terça-feira, 31 de julho de 2012

Loucura, loucura, loucura!!!

Estou de volta gurias,
trazendo o cardápio do dia, que como o título já
avisa, foi loucura, loucura, loucuraaaaaaaaaaaaaaaaa!

Vou postar meu cardápio, depois explico:

9hs-> 1 activia de ameixa com 1 colher de aveia
1/2 mamão papaya com linhaça marrom e dourada
1 fatia de pão integral light com requeijão light e geléia de morango

12hs-> 2 colheres de arroz integral
1 colher de feijão
2 colheres de frango moído com abobrinha e brócolis

A partir daqui, desastre total!

Não sei dizer porque, só sei dizer que foi.

Eu fui preparar biscoito caseiro com as crianças, e fiquei a tarde inteira 
na cozinha e aí já viu a catastófre (eu sou exagerada mesmo quando eu sei
que meu dia foi péssimo).
Cada forma que tirava no forno eu comia uns biscoitos quentinhos e
não eram biscoitos totalmente lights (apesar de alguns ingredientes serem)
Enfim eu tenho total consciência que não foi nada legal.
Aí a hora que era para ser meu café da tarde eu preferi
não comer mais nada.
Agora a noite eu tomei 1 copo de iogurt light com nesfit e jurei para
mim que não iria comer mais nada e aí o que eu fiz?
Comi!
Comi 1 torrada com atum e queijo
Pode isso?
Não, não pode!

Agora com o estômago cheio eu estou aqui pensando
a burrada que eu fiz.

Mas, como eu não sou de ficar chorando por nada,
eu vou dar jeito de encontrar a vergonha na cara
que eu perdi e partir para o ataque amanhã
com um dia de cinto apertado, 
como vocês bem conhecem.

Amadinhas eu vou ficando por aqui,
desejando um belíssimo mês de Agosto a todas

Beijos










26 comentários:

Janaina Mello disse...

Ei calma! DEixa de neura! Isso aconteceu hoje e não quer dizer que va acontecer todo dia! Se vc nao se permitir algumas estripulias AS VEZES vai acabar chutando o balde de vez! Eu tb ja me senti assim e percebi que la na frente o resultado vem pq a disciplina esta na nossa cabeça! Acredite em você e nada de dormir com culpa. Ja foi! Vc aproveitou o dia com as crianças e amanhã e fazer por onde de gastar essas calorias! VAmos tentar uns exercícios mesmo sem vontade! Fique tranquila! Sua dieta não foi pras cucuias!

Jack disse...

ai flor pior que as vezes cometemos deslisses né
mas calmaa vc fez quase tudo certinho ñ foi de tudo perdido

e vamos q amanha é outro dia *-*
bjuss

Bruna Melissa disse...

Amiga deslizes temos mesmo mais temos que retornar ao foco né.
Bjus

Anônimo disse...

Ah mas pensa que foi pelas crianças, elas devem ter adorado o dia de biscoitos =)

E amanhã é um novo dia e será light! =)

beijinhos

Paz disse...

Ahhh.. Foi um deslize humano vaii h ehe... Vc eh sucesso.. continua firme no plano q essa pulada vc nao vai nem sentir.. Bjaoo!!

Paz disse...

Ahhh.. Foi um deslize humano vaii h ehe... Vc eh sucesso.. continua firme no plano q essa pulada vc nao vai nem sentir.. Bjaoo!!

Ju disse...

O amiga foi apenas um deslize mesmo assim não foi feiiiooooo...relaxe. bjs

So disse...

Começou bem, depois deu aquela clássica desandada, mas acontece..rs o legal é que você tem a consciência do que deve fazer amanhã..kkk
Ótima quinta amiga^^
Bju!

A moça de Iruama disse...

Calma, calma!
Amanhã é um novo dia.
Nem achei tanta jacada assim.
Deixa eu te dizer, eu sei que o chá de sene é bom, mas ele faz mal ao intestino flor.
Ele prejudica a mucosa do intestino e já existem estudos que ele pode até causar câncer do intestino.
Por isso fico com receio de usá-lo. Dá uma pesquisada na net sobre, ok?
Bjs.

Va JustVa disse...

Oii Roh, faz parte as vezes acontece mesmo. Só não pode acontecer sempre rsrsr. Aqui eu ando inventando várias coisinhas tb e aí fica difícil de segurar mesmo.. Mas não desanima. Vamos em frente! bjoos Va
http://justva.blogspot.com.br/

Érica Oliveira disse...

amiga...que pesinho mais lindo esse hein...saldo do mes hiper positivo né?! :)
não se preocupa com os biscoitinho que vc comeu não ainda tem uns dias antes da pesagem de sábado pra vc compensar!
//obrigada pelo elogio viu!

Cátia disse...

Não serias humana se não deslizasses ao menos uma vez!
Tens sido um exemplo de determinação! Sepre irrepreensível! Não sejas tão dura contigo mesma! Esse pequeno deslize nem vai fazer cócegas na balança... Confia!
Beeeijos e um lindo Agosto!! :)

Linda disse...

Querida todas temos dias assim. Fica calma!
Sei que está decepcionada com o seu descontrole, mas ninguém engorda em um dia.
São necessárias 7000kcal para engordarmos 1kg e 3500kcal para engordarmos 500gr e com certeza você não ingeriu isso tudo.
Volte para a rotina hoje e bola pra frente!
Beijão!

Arlesandra disse...

Oi Roh!
Estamos num eterno aprendizado na conquista de novos habitos. PArabéns pelas conquistas que já teve! Gostei muito do seu blog.
Estou te seguindo e se vc puder me sguir também me sentirei muito honrada!
Bj

Aline Flores disse...

Roh, calma... nem foi tão grave assim.
Não se culpe tanto, lembre-se que você é feita de carne e osso!
E hj é um novo dia, bola pra frente!
bjs

www.sabornamedida.com.br

NBNAX disse...

ôooo amiga.. que é isso... foi soh uns biscoitinhos... besteira... compensa na semana, e nem foi de todo engordativo, foi?
que nada.. foi nao que eu sei..
pensei que tu tivesse se afundado no chocolate... kkkkkkkk
mas nao.. uns biscoitinhos soh.. beslicando ainda...
e comeu torrada!!!!
torrada nem engorda bixa besta! =P
vai dar td certinho pra ti!
confiaa!

Ívian disse...

Roh, calma, nada de pânico, um ataque desses acontece, o importante é que não seja algo constante, então tranquilize-se, vc vai compensando mesmo como tem se planejado, não acredito que vc vá engordar por causa disso, viu! Relaxa e não fique se culpando.

Bjs querida!

Anônimo disse...

Juro por Deus que quando comecei a ler esta postagem, achei que você tinha devorado um boi inteiro kkkkkkkkkk Que exagero, mocinha. Foi apenas uma derrapada de leve, não exagere. Hoje vc pega mais leve e esta gordice fica pra trás, certo?
Bjs

Andresa Linhares disse...

Oi Roh, respire fundo, retoma e pronto! É como vc falou, nada de ficar chorando! Arrepender-se é bom pois assim te ajudará em uma próxima vontade louca de atacar os biscoitinhos rs... mesmo porque se a gente fica achando muito normal essas crises daqui a pouco estamos tendo mais crises do que dias normais rs... Super bjs guerreira!!!

disse...

Que isso minha linda, essas coisas acontecem!
Vc teve um dia agradavel com seus pequenos, e pronto, passou.

Fique calma viu???

O BEIJO!

Heloisa Melo disse...

Ah Roh é pra isso que serve a lei da compensação! Pense que comeu, se divertiu com as crianças e matou a vontade, hoje volta tudo ao normal. Sem culpa engorda menos rsrsrs
beijos lindona

Valquíria Novaes disse...

Nossa, calma, foi só uma torrada! Não é questão para desespero tá :D
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Fruit disse...

E normal força aí

Tenho um sorteio a decorrer no blog em que um dos premios e um quatro de sombras Dior participa :D beijinho grande
http://fruit-fashionvictim.blogspot.pt/

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

Ah, relaxa... as vezes é bom sair um pouco do regime.

BjinhOos

@SanRodriguesS2

Page do blog: http://www.facebook.com/blogsanrodriguess2


http://sanrodriguess2.blogspot.com/

Anônimo disse...

Roh, essas coisas acontecem... Não esqueça que obesidade é uma doença... um vício e como tal, provoca recaídas de vez em quando.

Procure perdoar-se e voltar ao foco imediatamente!

Um beijo.

Anônimo disse...

Ôh Roh!!!
Acontece, mas tu abate isso nos outros dias ;)

Beijo Charmoso :*