segunda-feira, 16 de julho de 2012

Eu sou forte, eu sou guerreira! (Dia 16/31 OK)

Olá meninas, vim trazer o cardápio do dia de hoje para vocês.
Como eu contei no post anterior 
eu ando acordando cada vez mais tarde. Aproveitando as férias da filha e o frio 
que está cada vez mais cruel. Mas o que acaba acontecendo que eu me enrolo e não tomo café da manhã, o que eu sei que está errado.
Amanhã levantarei mais cedo e tomarei meu café da manhã bem bonitinho e depois se eu quiser eu deito mais um pouquinho. OK?

Hoje eu comi de forma reduzida, pelo motivo que eu já expliquei no post anterior.
Vamos ver:

12hs-> 1 copo de iogurt light de mamão com 1 cl. de farinha de linhaça
1 castanha do pará
1 prato de salada de alface, tomate e cenoura

15h30min.-> 1 xícara de café com leite desnatado

18hs-> 1 kiwi

19h30min.-> 2 torradinhas integrais 8 grãos
com creme de ricota light e geléia de uva

21hs  (será)-> 1 xícara de chá de camomila sem açúcar

Foi um dia perfeito!
Lembrando que hoje foi um dia de alimentação reduzida, eu me costumo
comer bem mais que isso.
Durante o dia também consumi mais de 1 litro de chá verde.

Meninas eu não estou mais chateada, nem triste. Foi apenas um momento
que já passou.
Continuo me sentindo bem e feliz com os meus resultados.
E vou buscar com muita garra eliminar os 16kg que me separam do meu peso ideal.

Ah meninas esqueci de comentar com vocês eu agora
oficialmente me livrei da OBESIDADE, agora eu sou uma pessoa com 
SOBRE PESO kkkk
Bom demais né.
Eu comecei com ICM 40,4
e agora meu ICM é 29.8

O caminho ainda é longo, mas caminhando a gente chega lá
Beijos e até amanhã


29 comentários:

Janaina disse...

Olá Roh tudo bem???
Que bom que vc saiu da obesidade, parabéns...
A sua alimentação está ótima...
Beijinhos...

Janaina Mello disse...

PARABENS! Uma grande vitoria! Continue no caminho e nao desista!

Ívian disse...

Hj já foi de compensação. bem levinho.

Olha que linda, saiu da obesidade e está só com sobrepeso. Querida, se vc continuar assim determinada pode ser que no revellion ja esteja comemorando sua vitoria contra a balança e desfile com seu peso certinho.

Vamos ficar aqui na torcida, viu!

Bjss

Rosana disse...

boba pq?
nao entendi

Unknown disse...

Mudou de fase! Parabéns!
Força sempre!
Bjs

Gih disse...

Parabéns minha linda, é assim que eu gosto de te ver!
Eu sabia que você ia conseguir!! Agora é lutar contra a cama (batalha hard) e tomar um belo café da manhã ok?!
Amanhã quero ver seu post dizendo que tomou o café direitinho hein Rosana!! (xiiiiiiii... Chamou pelo nome a coisa tá séria rsrsrsrs...)
Bjaum minha flor!!

Thaine disse...

Menina que chique...saiu da obesidade...
Parabéns mminha linda!!!!1
é isso aí...

é bom mesmo não pular refeições...não é bom para o estômago...e tb não corremos o risco de querer recompensar na próxima refeição...

bjinhos

thaine
emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Lu Fernandes disse...

Parabéns! Que sucesso! Eu sei bem o que é ter um IMC de 40 e não é nada fácil!! Fico muito feliz por você!! Acorde tome o café e pule para as cobertas!!! bjosss

Carla Renata disse...

é guerreira e não dou muito tempo e ja vai estar no imc normal.. te garanto.. bjokas lindeza e uma ótima semana

Geovana Centeno disse...

e ai bonita, meus parabens pela pesagem, eu tenho certeza que no proximo sabado tu ja vai estar na casinha dos 70, porque tu é guerreira mulher....

eu sei que tu explicou na postagem anterior o porque da tua alimentação reduzida, mas eu achei pouco comida guria, porque uma vacilada tua, e o efeito vai dar maior viu...te cuida...beijocas!!!

Dea Martinez disse...

BOM DEMAIS! Nada mais lindo do que sair da Obesidade! Em breve você também sairá do sobreeso! Fico feliz por você! :) Beijos lindaaa!

emagrecimentodiario disse...

Oiee Adorei o Blog e ja estou seguindo;;

*-*

Nina disse...

Nossa, tá quase lá!!! Falta pouquinho, e depois muita disciplina pra manter, e não nos abandonar hein!
Hoje eu e a mãe fizemos assim, tomamos café ás 9 e voltamos pra cama até 12. hohohohoho

Beijos

ALINE disse...

Parfabéns minha linda...e é claro que vc vai se livrar desses 16 kilos.....com garra e dedicação....[
bjs

Rafinha disse...

Rooooooooooooo vc é uma INSPIRAÇÃO!
meninaaaaaaaa olha o anto que seu IMC baixou???
E vc é super controlada ainda e continua a emagrecer!
Vamos juntas JOGAR no ABISMO esses 16 kgs que nos faltam!
bjos

Érica Oliveira disse...

mais que linda! parabéns pelo peso novo viu?!
e por mais um conquista (sair da obesidade) agora é rumo ao peso ideal!

Ella disse...

Oi, Roh! Nossa, mas é pouca comida mesmo! Ai, vou te dizer que não acho mt bom dar essa reduzida, mas enfim, tu sabe o que é melhor pra ti, eu sei que eu não sobrevivo sem um bom almoço ;) Olha, meus parabéns por estar no sobrepeso, nossa, que maravilha, hein? Continua firme que logo logo chegará no teu peso ideal:) Beijos

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Roh, que ótimo esse novo IMC, hein? Primeiro tem que vir a saúde, muita saúde, o resto é resto e vem depois. Parabéns! Beijinhos!

Estrela disse...

Parabéns amiga!

Mais que um corpo lindo você está conquistando saúde e isso é o mais importante!

Vamos lá mandar esses 16 kgs intrusos para bem longe!

Beijos.

Char disse...

Parabéns!!!
Roh, também estou na fila para sair da obesidade...
Logo, logo, chega a minha vez (se Deus quiser!!!)
Beijão.

Como melhor logo emagreco disse...

Que cardápio perfeito. Come pouco mesmo. Vai conseguir sim eliminar esses 16 kg...com força e determinação...e conosco ak para te dar apoio...um bom dia e a uma excelente semana...bjs

Anônimo disse...

Parabéns, Roh!!!

Soprepesa hehehehe Eu ainda não cheguei lá, mas logo, logo =)

Obrigada pela atenção e carinho... Adoro tua animação mulher me incentiva =)

Beijo Charmoso :*

Silvia Ferreira disse...

Sair da obesidade não tem preço né? Não vejo a hora de chegar ai ó, onde vc está!kkkk

Parabéns!

www.rumo-certo.blogspot.com.br/

- disse...

Que maravilha, cada dia mais saudável. Logo a palavra sobrepeso vai ficar para trás também. Que Deus continue iluminado sua jornada.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

É ISSO AI ROH...MANDOU LINDAMENTE NESSE DIA TBÉM...PARABÉNS AMIGA GUERREIRA E LINDA!!!BJUSSSSSSSSSSSSS

Mary disse...

Reduzir um pouco, preservando a qualidade, por ter exagerado um pouco no dia anterior PÓDI!
E tu estás fazendo com perfeição: frutas, proteínas, saladinha e um pouquinho de carboidratos...
Tá linda! E vai ficar mais ainda.
Beijo meu.

Renata Paiva disse...

Uhuuu, muito bom saber que não somos mais obesas, né, saindo do grau de obesidade, tbm saimos do risco de ter uma série de doenças por conta dela, parabéns....vou acompanhar vc sempre agora até eliminar os 16, seu sucesso me encoraja a continuar na minha luta tbm. Um Beijo, Rê
www.belasnafoto.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns duplo pra vc! Por ter saído da obesidade e por essa alimentação linda!

Um abraço de ursa!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

Batom e Cafeína disse...

Parabéns pela determinação!
Tenho certeza que você vai conseguir chegar lá!!