sexta-feira, 6 de julho de 2012

Chove Chuva! + Dia 06/31 perfeito!

Olá meninas, como estão?
Eu curti mais um dia de preguiçosa.

Depois de muitos dias sem nem um pingo de chuva, resolveu chover 2 dias
consecutivos aqui em Canoas no RS, 
uma chuva contínua e maravilhosa, mas que já deu né
dá pra ir embora e o sol pode voltar a brilhar. kkk

Hoje minha filha não foi para escola, porque ontem me ligaram do colégio pedindo que eu a buscasse, pois estava com febre. Na verdade isso vem desde segunda-feira, quando me ligaram também para buscá-la eu então a busquei dei o remédio da febre, a febre cedeu e não tinha voltado, deixei ela terça-feira em casa para cuidar e nada de febre e ela passou o dia super bem brincando com os irmãos e a prima. Quarta-feira ela foi pra aula e tudo beleza, nada de febre e aí ontem me ligaram para buscá-la.
Eu sei que é por causa desse tempo doido. 
Passamos 2 semanas num calorão fora de época e hoje já está um frio danado.
Haja saúde né.
Mas hoje ela está bem novamente, sem febre só com coriza.

Filhos é assim deixam a gente de cabelo em pé.

Aproveite e coloquei meus filhotes tudo embaixo das cobertas e fiquei a tarde toda aninhada com eles.
O coisa gostosa pra se fazer em um tempo desses. kkk
__________________

Para quem me perguntou sobre atividade física:
Eu não estou fazendo nada, por enquanto.
Mas vou dar jeito de começar a fazer.
__________________

Vamos ao cardápio de hoje:

10hs-> 2 torradinhas com creme de ricota light com geléia de uva

12hs-> 2 colheres de arroz
1/² hamburgão caseiro
Meninas esse "hamburgão" é feito com frango moído, cenoura ralada
pimentão picado, tomate picado e ricota picada.
Coloca numa frigideira sem óleo e faz como se fosse um omelete.
Muito gostoso e saudável.


16hs-> 1 caneca de café com leite desnatado
1 pct. de flay toast
1 bananada peq.


19hs vai ser-> 1 xícara de mingau de aveia

21hs30min vai ser-> 1 caneca de chocolate quente light


Amanhã é dia de PESAGEM e eu estou muito
esperançosa, eu já dei uma espiada hoje e estava bom, espero que até amanhã esteja
melhor ainda.
Torçam aí por mim.
Pretendo colocar agora as visitas em dia se minha internet deixar.

Um beijo gigante



22 comentários:

Expatriada disse...

Oi Roh!

Essas mudanças de temperatura acabam com a gente! Detesto isso, aqui acontece muito também. Quem tem alergias então... nem comento.

Olha, adorei esse omelete/hamburguer de frango. Parece mesmo uma delícia!

Amanhã é dia da verdade! rsrs Sorte para nós!

Beijão!

thaiscampbell disse...

tadinha da saua filhinha :( melhoras! Amanhã a baança irá sorrir pra tiii! :)

Gih disse...

Roh melhoras pra sua gatinha e muita força e foco pra você nesse fim de semana. Eu sei que você vai conseguir!! Estou contigo nessa!! Bjos Gih♥

Ívian disse...

Nossa, as crianças são as que mais sofrem com esse tempo maluco.Espero que ela fique boa completamente e não volte a ter febre.
Desejo a vc uma pesagem com resulatdos bem satisfatórios, a gente fica naquela expectativa mesmo.

Como vc faz pra moer o frango? Ficou com um bom aspecto. Parece apetitoso.

Bjs.

Ívian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ívian disse...

Roh,

O chocolate comprei na cacau show e cada um saiu por 0,50 centavos.

Bjss

Luciane Dias disse...

Olá querida amiga...amo omelete...
Super beijo
http://diferencial2000.blogspot.com.br

Nina disse...

Ai menina, deu de chuva né? rsrsrs tô até me sentindo mal dentro de casa o dia todo sem fazer nada, me sentido estufada, também devo voltar aos meus exercícios hehehe... pior é que acabou a luz com a ventania hoje á tarde, e agora estamos sem água, que tempo doido.
Esse tempo é muito ruim para os pequenos, e para nós também, haja saúde!
E que a balança venha bem sorridente amanhã.
Beijos

Fernanda disse...

Esse tempo acaba com a gente né?Espero que ela esteja bem melhor amanhã...que delicia hein?friozinho e vc ai com os filhotes em baixo do edredon...só curtindo o dom de ser mãe...Muito bom...Bjos e bom fds!!!

Fátima Amorim disse...

que dó da filhota mais vai melhorar já já...amiga essa mudança de clima meio louca ninguem merece!!!xero amiga se cuida e cuida bem da sua filhotinha certo? bfs!!

Fátima Amorim disse...

que dó da filhota mais vai melhorar já já...amiga essa mudança de clima meio louca ninguem merece!!!xero amiga se cuida e cuida bem da sua filhotinha certo? bfs!!

Fátima Amorim disse...

que dó da filhota mais vai melhorar já já...amiga essa mudança de clima meio louca ninguem merece!!!xero amiga se cuida e cuida bem da sua filhotinha certo? bfs!!

Fátima Amorim disse...

que dó da filhota mais vai melhorar já já...amiga essa mudança de clima meio louca ninguem merece!!!xero amiga se cuida e cuida bem da sua filhotinha certo? bfs!!

Fátima Amorim disse...

que dó da filhota mais vai melhorar já já...amiga essa mudança de clima meio louca ninguem merece!!!xero amiga se cuida e cuida bem da sua filhotinha certo? bfs!!

Fátima Amorim disse...

que dó da filhota mais vai melhorar já já...amiga essa mudança de clima meio louca ninguem merece!!!xero amiga se cuida e cuida bem da sua filhotinha certo? bfs!!

Thaine disse...

Friozinho debaixo do cobertor é bom heim???

bom fds p vc

Beijjinhos

Thaine
emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Srta. Encanada disse...

Boa noite Roh!
Esse tempo tá maluco mesmo! Na Bahia tá a mesma coisa!! Daí já viu... fica aquela gripe chatinha... mas enfim!
Que bom que vc está indo na linha! Parabéns por mais este dia!
Bjo grande

Char disse...

Olá, Roh...
Voltei, viu?
Meu alunos também estão assim... olha que aqui em Minas está frio, sem chuva, sem calorão.
Fico feliz por mais um dia "tudo feitinho e perfeitinho".
Beijão

Rafinha disse...

Menina diz que o frio chega aqui no paraná entre amanhã e depois!
Eu á estou atacadinha da gripeeee to orando pra não dar nada!
seu cardapio sempreee divino!
Boa sorte na presagem amanhã!
bjos

Rafinha disse...

Menina diz que o frio chega aqui no paraná entre amanhã e depois!
Eu á estou atacadinha da gripeeee to orando pra não dar nada!
seu cardapio sempreee divino!
Boa sorte na presagem amanhã!
bjos

Unknown disse...

Olá querida Roh! Espero que a sua filhota esteja melhor! Quando estou assim, bebo bastante água para fluidificar, é excelente, no meu caso que tenho um pouco de alergia, funciona de verdade! Mande um beijão, para a sua filhota, tá!?
Muito bom receber a sua visita e comentário lá no meu cantinho, obrigada de coração!
Um final de semana EXCELENTE para você e a todos da sua família! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ROH...MELHORAS PRA SUA FILHA AMIGA...EITA ...HOJE QUERO VER SUA BALANÇA ME DAR AQUELE SORRISÃO INSPIRADOR!!BJUSSSSSS GATA E UM LINDO FIM DE SEMANA