segunda-feira, 30 de julho de 2012

E o mês tá acabandoooooooo!

Olá bonitas!
Hoje é o penúltimo dia do mês de julho, eu fiquei repetindo isso
para mim mesma, para eu acreditar, porque pra mim ontem era 1º de julho.
Eu sei que eu já falei mil vezes aqui que o ano tá voando, mas gente, tá voando mesmo!!
kkk

Gostaram do bolinho que eu postei ontem?
Meninas que me pediram a receita, eu pra variar faço as receitas tudo 
de olhômetro e não meço nada.
Mas o que eu usei foi:
*2 ovos
*flocos finos de aveia
*farinha de trigo integral
*farinha de trigo branca
* 1 colher de margarina light
*adoçante de forno e fogão (Tal e Qual)
*1 saquinho de 60g de coco ralado
A pessoa aqui, tem que aprender a medir os igredientes kkkk

Pois bem meninas eu comprei o chá de Sene (tomei 2 xícaras) 
que vocês me indicaram e o dito cujo já fez efeito kkk

Hoje amanheci mais leve \o/
Mas só vou mostrar para vocês amanhã,
para encerrar o mês e fechar o meu calendário do mês de julho.

________________________________________________

Meninas minha alimentação de hoje foi tudo Ok.
Agora a noite eu fiz uma extravagância, mas contei as calorias e vi
que não foi nada de mal e matei um desejo.

Vamos ver o cardápio:

9h30min.->
1 activia de ameixa com 1 colher de nesfit
1 fatia de pão integral light com requeijão light e geléia de morango

12hs->
1 sobrecoxa de frango
2 ovos mexidos


 12h30min.-> 1/2 laranja

14hs->
1 maçã

 16hs-> 
1 xícara de café com leite desnatado
3 torradinhas integrais 8 grãos com requijão light e geléia de morango

18h50->
1 Pizza brotinho feita com:
*Massa de pizza brotinho: 130 kcal
*1 colher de molho pronto: 9 kcal
*1 hambúrguer de soja: 90 kcal
* 1 florzinha de brócolis
*3 fatias de tomate
*1 fatia fina de mussarela: 47kcal
(ficou com menos de 300kcal e matei minha vontade de pizza)
;-)

21h30-> 1 kiwi
________________________________________________

Acho que foi tudo Ok sim!
Não fiquei com peso de consciência nenhum.

Bom amadas,
hoje foi o dia de volta as aulas e isso me deixou
com um aperto no peito.
Acostumei com essas 2 semanas de férias a ter minha filha (a que estuda)
em casa, e hoje eu senti uma falta dela, me peguei chamando ela
2 vezes hoje a tarde. kkkk
Mas quando fui buscar ela  no colégio ela estava super animada por
ter reencontrado os coleguinhas, pra mim só me resta torcer para que as
férias de verão chegue rapidinho kkkkk
Não adianta né, mãe é tudo igual!

Que todas tenham uma noite tranquila e que aproveitem
amanhã, o último dia do mês para se planejarem para este próximo
mês que já está chegando.

Um beijo mega gigante



20 comentários:

Como melhor logo emagreco disse...

Oi linda, tudo perfeito...logo,logo, chegará no seu objetivo. Amiga, vc está de parabéns ao fazer bolo sem medir, eu adoraria ter essa capacidade, nem com receita eu acerto...erro até naqueles de caixinhas...risos....é muito bom misturar tudo e sair um bolo...Parabéns...bjão
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Erika disse...

Oii Roh chá de sene é ótimo mesmo! Difícil falhar rsrsr
Adoro ver sua alimentação, como você é regrada: Parabéns!!!
Comprei um batavo creamy light de tanto ver nas suas fotos rsrs
Beijão, boa semana!!!

Danielle disse...

Oi Ro!!!!!!!!!!!!
To de volta e vou seguir o caminho de vocês, reduzir o carboidrato da minha vida.
Não tem jeito.
Eu nao to conseguindo praticar atividade física.
Vou ter que diminuir assim mesmo, por enquanto.
Agora, os resultados vão aparecer.

Beijaaao!

Mary disse...

Tá lindo o cardápio e mais linda ainda a tua ideia pra matar a vontade de pizza... Eu faço isso com atum em água ou blanquet de peru, no lugar do hamburguer e com requejão light por cima de tudo, ao invés do queijo. Salpico orégano e levo ao forno sem culpa nenhuma!!!
Beijo, sua linda!

Gih disse...

Roh, que linda a alimentação minha flor!!
E essa "pizzinha" aí não foi nenhum exagero mesmo, foi super leve e além de tudo você matou sua vontade!!
O que é muito bom né, saber que podemos comer de tudo um pouco usando o bom senso e o controle!
E nesse quesito você está de parabéns!!
Bjos e venho correndo amanhã ver o seu balanço do mês!!
Beijão Gih♥

Anônimo disse...

OI ROH!
CARDÁPIO LINDO QUERIDA! É ISSO AÍ, VAI COM TUDO!

BJ, ANA

http://emagrecerepossivelana.blogspot.com

Nina disse...

Isso aí Roh, não pode negar tudo, foi muito bem!
Eu achei que o mês de julho demorou bastante pra passar, não acha?
Sei que tá um frio danado, mas vamos lá ao nosso rumo!
Uma ótima semana, beijos.

thaiscampbell disse...

Chá de sene me ajudou muito hahah mas estou tomando em capsulas! hahahah isso ai linda, cotninua firme!

Rafinha disse...

oinnn que fofa...acho q minha mãe agradecia a Deus qdo as aulas voltavam...porque olhaaaaaa pensa numa criança ligada no 220!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi lindinho seu cardapio e a pizza foi demais de saudavel!
Parabéns!
bjos

PG disse...

Amiga, foi perfeito sim.
Ah, acredita que já tomei esse chá e não feio nenhum efeito?! aff....e pior é que quando tomei estava 6 dias sem conseguir ir ao banheiro.
Graças a Deus esses dias estou indo. Até comprei aquele tal de leite me magnésia. O troço é tão ruim de beber q tomei empurrando e o bendito nem fez efeito....kkkkk
As vezes eu faço uma vitamina de banana com linhaça e ameixa e funciona. Mas, acho q deve variar de pessoa pra pessoa né.
bjs

Deise Oliveira disse...

Quero desde já te parabenizar por tuas conquistas deste mês! Arrasou e és um grande exemplo para mim!

Beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ROH...COMO SEMPRE COM UMA ALIMENTAÇÃO LINDA DE SE VER...ADORO VER TEUS CARDÁPIOS...ME INSPIRAM MUITO!!! E VC TODA LINDA , ENCERRANDO O MÊS DE FORMA BRILHANTE!! ORGULHO DANADO DE VC AMIGA!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSS E BOA TERÇA

Silvia Ferreira disse...

Tu é mesmo um exemplo de força e determinação. Quando estou meio borocoxo venho aqui ver seu cantinho e saio com mais força pra continuar!
Parabéns!

Érica Oliveira disse...

acho que o balanço do mês será mega positivo!

//chá de sene é tiro e queda né?! kkk

Wanessa disse...

Adoro seus cardápios!! Beijus linda!!

Paz disse...

Q blz d cardapio! Nao consigo conciliar nd com um filho.. Admiro sua forca.. Q Deus t d o dobro.q ja tem bjuu

Anônimo disse...

Ai que coisa linda a imagem do final! Vc deve ser uma mãezona...
Sua alimentação foi linda! Parabéns! E RA é isso né, não se privar de nada, mas comer planejado e com moderação...

Um abraço de ursa!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

Ariane Kally disse...

Oie, você fez tudo certinho sim! Comeu o que estava com vontade, mas com consciência, adorei a ideia da pizza! Beijo no coração e depois da uma passadinha lá no blog!

Anônimo disse...

Oi, Roh, tenho certeza que o resultado vai ser excelente! Estamos torcendo :D

Beijo.

Ívian disse...

Roh, da próxima vez que vc fizer os bolinhos vc faz com medidas e coloca aqui pras amigas pidonas como eu, pois só sei fazer assim, no olhômetro só coisas que já costumo fazer, coisas novas preciso d amedida. Please hehehhee

Olha, essa sua pizza de brotinho deve ter ficado uma delicinha, nada de exagero, foi bem na medida.

Que bom que o intestino funcionou, assim vc fica mais levinha.


Adoooro sobrecoxa, vou já almoçar uma ali tb.

Um beijo querida!