quarta-feira, 18 de julho de 2012

Meio da Semana! (Dia 18/31 Ok)

Meninas só eu acho que a semana está voando?
Não só a semana, o mês, o ano???
kkkk

Tá tudo passando tão rápido e daqui a pouco o final do ano tá aí e eu quero muito passar o natal e o fim de ano com meu corpo em dia e por isso tô correndo atrás.
Reclamar e ficar parada não adianta de nada,
não é mesmo?!

Então vamos correr para aproveitar como nunca as festas de Final de Ano.

Aloooooou voltando para o mês de julho
kkk

Estou postando mais cedo porque hoje é dia que vou a Igreja.
Agradecer e louvar a Deus todas as bençãos que tenho recebido e por me dar a
chance de mudar a minha história.

Vamos ao meu cardápio de hoje:

8hs-> 
1 potinho de iogurt corpus light
2 colheres de sucrilhos
1 castanha do pará
1 fatia de mamão

10h30min.->
3 bolachas de maisena

12hs->
4 almôndegas de frango com soja
1 colher de arroz integral 
1 colher de feijão
salada de alface

16hs->
1 xícara de café com leite desnatado
2 torradinhas integrais 8 grãos
com creme de ricota light 

18h30-> (antes de sair vai ser)
1 maçã

21h30-> (quando eu chegar vai ser)
1 caneca de chocolate quente


Acho que foi um ótimo dia!
Tenho me sentido muito calma e segura
o que tem me ajudado muito esses dias.

Estava olhando em alguns blogs as meninas colocando a foto de algo que querem muito
usar quando estiverem no peso desejado e eu quis mostrar também 
para vocês algo que eu quero muito usar, vejam só:

Eu amo de paixão botas, 
mas devido a minha panturrilha e meus tornozelos serem grossos
eu passei por diversos constrangimentos.
Meu marido me deu uma bota há uns anos atrás e eu para poder usar tenho que 
enrugá-la (que horror)
Hoje em dia está bem melhor, eu não fui em nenhuma loja experimentar 
mas ano que vem eu quero entrar em uma loja, escolher uma bota
do meu gosto sem me preocupar se ela vai fechar ou não.
Esse é um dos meus desejos
aos poucos vou mostrando e falando para vocês sobre eles.

Vocês também devem sonhar com alguma coisa
me conte-me mais kkk

Um beijo meninas lindas!




34 comentários:

Luciana Mendes disse...

Tbm já tive que enrugar bota pra entrar. Minha panturrilha tem o tamanho de um planeta...rs

Adoro suas refeiçoes.

Bjs
http://filhadefrida.blogspot.com.br/

Deise Oliveira disse...

Nossa você está de parabéns pois tem sido uma guerreira ultimamente! Exemplo de motivação para mim!

Beijos

Renata Paiva disse...

Ahh, tbm tenho uma dificuldade imensa de conseguir bota que me sirva, sempre tenho que usar as que tem elástico...mas fiz uma viagem recentemente e encontrei uma liiiinda, sem elástico, mas claro, não serviu, só fecha até a metade, mesmo assim a comprei e está ali guardadinha esperando a perna diminuir um pouco...vou ver s e tbm posto foto dela tbm. Beijão

Va JustVa disse...

Oii Roh! é isso aí nada como correr atras agora pra não se lamentar depois.
ai ai fico com fome de olhar o seu almoço.. tão poquinho.. que bom que está conseguindo se adapatar. No mais acho tudo muito bom.. bjos Va.
http://justva.blogspot.com.br/

Rafinha disse...

Meninaaaaaaaaaa eu tb passo por esse drama da bota!
hehehehehehehhe
bjos

Erika disse...

Eu também morro de vontade de usar botas,mas não cabe na minha panturrilha que parece uma coxa rs Mas no próximo inverno ninguém nos segura né? rsrs Beijos

Ívian disse...

Roh, se continuar nesa determinação e força de vontade vai sim passar as festas de fim de ano com um corpo mais lindo! Continue assim com essa força e perseverança que conseguirá. Estamos na torcida. Esa bota é linda. Sonho de consumo que virará realidade e postará fotos aqui para nos mostrar sua vitória!

Bjs querida!

Linda disse...

Seu dia foi ótimo amiga!
Você está mesmo se saindo bem mesmo com as crianças em casa. Parabéns!
Super beijo!

Gih disse...

Roh, que linda!
Está conseguindo seguir a RA perfeitamente!!
Você está certa, o ano está voando! Eu também estou na luta para chegar a 2013 esbelta, para poder ir a praia e usar só biquine!
Eu brinco que é a operação "verão sem canga!!" esse eu sei que vai!!
Bjos e uma boa noite pra Ti!!

Lu Fernandes disse...

Minha linda, você vai poder usar a boata que quiser!!! Muito em breve!!Ainda mais com esse pique todo! É isso aí, foco e disciplina!!
Coloquei na minha cabeça que quero usar amarelo no fim do ano!!!
bjsssss

NBNAX disse...

Amigaaaaa! Falou tudo, viu? Se deus quiser no fim do ano estaremos todas blindonas, gatonas, chiquerrimas!! huahaahuah
Obrigada pela visita, linda!
Vou seguir seu "conselho" (hehehe) e colocar uma pagina a parte só para receitas! =)
pohdxar, viu?
bjoooo
=)

Jenifer disse...

nossa Roh eu tmb tenho vontade de usar bota assim, sem me preocupar se vai fechar ou não! kkkkkk, como sempre uma alimentação maravilhosa!!!! beijo

Fabi Lange Brandes disse...

alimentaçao perfeita, bota linda,,, tbm tenho problemas com botas
beijos e lindo dia

Nina disse...

Ano voando mesmo! Também amo botas, e tenho um medo de passar por esse constrangimento kkk mas até hj não tive problemas, e este ano achei uma lindaaaa de cano baixinho, agarrei e chamei de minha. hehehehe... é até mais fácil de combinar, não precisa usar só com calças mais justas na perna, to amando!
Dia lindão na alimentação hehe...

Beijos

Luana disse...

muito legal esse teu cardapio, tu ta comendo super pouco, isso q eh força de vontade!!! beijao e sucesso

Nicole disse...

Não é impressão sua não, o ano está voando!!! Ontem mesmo era dia 1º de Janeiro, eu tenho certeza kkkk

Menina essa questão de panturrilhas não deve ter muito a ver com o peso, eu trabalhei com uma chefe que era magra e tinha muitas botas de salto alto maravilhosas! mas ela dizia que demorava um tempão pra colocar e só conseguia tirar com ajuda do marido pq tem as panturrilhas muito grandes e depois de passar horas com as botas fica super inchada... a louca!

Já a pata aqui não consegue se equilibrar em botas de salto, pode isso? rsrsrs

beijoooooos

Bruna Melissa disse...

Nossa e não é que ta passando rapido mesmo o ano né .
Mias temos que correr atras agora.
Bjuss AMIGA FIRMEZA PRA GENTE
!

Expatriada disse...

Do jeito que estás a te portar e com essa determinação vais estar impecável nas festas!

Adoro botas de cano longo, mas não uso! Nunca encontrei uma que ficasse bem na minha perna roliça.
Agora espero que isso mude! tenho perna muito gordinha. rs

Beijão!

Anônimo disse...

Oi Roh!

Puxa, que alimentação exemplar! Parabéns!
Menina, amo botas, mas tb já tive muitos constrangimentos... Hoje uso aquelas de cadarço (mas acho tão feinhas!)...
De recompensas quero um sapato de salto bonitão, blusinhas justinhas, shorts e saias.

Uma ótima quinta!
Um abraço de ursa!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ella disse...

Oi, Roh! Eu tenho a impressão de que qnt mais idade ganhamos, mais o tempo parece passar depressa! To ficando véia... hehehehe... Eu acho botas uma coisa linda tbm, um dia quem sabe talvez eu consiga usar uma, mas por enquanto, nem penso nisso, pq tá mt longe ainda... beijooo

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Unknown disse...

Bom dia!!!
Tudo que é belo faz a gente feliz e visitar vc é uma delas a felicidade está junto dos amigos
Abraços carinhosos, com essa bela postagem que faz a alegria do meu dia!!!
Bjusss pelas bela postagem
Rita!!!!!

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Roh, parabéns sua alimentação tá bonitinha!!!!! Realmente não dá pra bobear pois o tempo tá voando... tenho que acordar já!!!! Hoje!!!!
Bjocas

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Roh, parabéns sua alimentação tá bonitinha!!!!! Realmente não dá pra bobear pois o tempo tá voando... tenho que acordar já!!!! Hoje!!!!
Bjocas

Janaina Mello disse...

Ahhhh ir agradecer é maravilhoso! Somos livres pra adorar e pra mudar o que comemos!Demora pra gente perceber isso!
Eu também acho que está correndo muito rápido e quero ter mais tempo de fazer gominhos na minha barriga!! hahahahahah Passei pra te deixar muito beijos!

thaiscampbell disse...

ai menina, acredita que estoucomendo mamão todos os dias e não resolve o meu problema de intestino? aff.. ahhahaha preciso resolver isso! Eu AMO a sua alimentação, continua assim ein! E a bota? aaai que linda! Ta certo, sempre com metas para chegarmos mais rápido :)

Aline Flores disse...

Roh, tenho certeza q em breve estará realizando este desejo e muitos mais. Vá em frente!!
Vou te seguir por aqui!
Sou nutricionista e tenho um blog com dicas!
Passa lá pra ver se gosta!

www.sabornamedida.com.br

Bjs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ROH...MINHA IRMÃ GÊMEA MAIS LINDA...O TEMPO TÁ VOANDO MESMO... !!!AMIGA...VAMOS LOUVAR A DEUS PORQUE ELE É TUDO EM NOSSAS VIDAS E CUIDA DE NÓS NÉ AMIGA?!!! NOSSO DEUS É LINDO DEMAIS!!!SEI QUE LOGO ESTARÁ ARRASANDO COM ESSAS BOTAS AMIGA!!!ADORO VC E QUERO TE AGRADECER POR TUDO, PELO CARINHO E AMIZADE!!!DEUS ABENÇOE SEU DIA AMIGA!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Cátia disse...

E vais conseguir sim!
Estás a mostrar-te uma grande lutadora!
Bjs

Mary disse...

Com esse cardápio magrinho e toda essa determinação, ainda neste inverno tu vai andar MUITO de botas, amiga!
Amanhã começa a última pesagem do nosso desafio!
Sorte pra nós!
Beijão meu.
<3

Aline Mira disse...

Oie, visitando pela 1° vez *_*determinação hein.. Parabéns
Já estou super te seguindo, espero que goste do meu cantinho o quanto eu in love o seu!!
Venham me fazer uma visita :D
besos Alih
www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com
@juntandostrapos

Gisareli disse...

Menina..ta cada mês passando mais ligeiro.. Isso é muito bom pra mim, pois estou em um ano difícil com meu marido encostado de perna quebrada..não vejo a hora disso tudo passar bem rápido... Mais ainda tem tempo de deixar o corpo em dia sim.. ..enquanto sua alimentação ta bem bonitinhaaa...AS botas, eu nunca tive problemas, pois sempre fui meio chester sabe.. roco gordo e pernas finas.. Odeio isso... Agora, eu sempre quis usar uma saia longa acinturadinha, e nunc apude, pois tinha barriga muito quadrada e fica feio.. to doida pra compra uma..acho que traçarmos metas, como colocar uma saia e usar uma bota são essenciais para a motivação.. bjuss

Diane disse...

Rô.... sem palavras com seu carinho viu! Oh realmente só Jesus para nos confortar e dar a segurança! estamos juntas...bjs

Érica Oliveira disse...

tá passando bem rápido mesmo...já passamos da metade do ano...aff