quinta-feira, 5 de julho de 2012

:) FELIZ FELIZ ALEGRE ALEGRE :)

Olá minhas lindas,
olha quem resolveu aparecer para a

"nossa alegriaaaaaaaaaaa!"

Tião,
o meu gato lindão!!!!

Já dormindo seguro com a mamãe!

Meninas, foi ontem mesmo durante o jogo, na
verdade foi bem no fim do jogo.
Eu e meu marido estávamos inconsoláveis, depois de procurar
pela milésima vez, chamar, sacudir a ração e nada dele aparecer, fomos nos deitar,
mas deixei a janela aberta para que ele entrasse durante a noite.
Durante o jogo eu dormi e meu marido continuou acordado bordando.
Eu acordei com um grito:

Tiãoooooooooooooooooooooooooooo
meu filho, você voltou pro pai!!!

Eu dei um pulo da cama, desci as escadas correndo
e dei de cara com o meu gordo no colo do meu marido que já estava quase chorando.
Eu peguei ele apertei as buchechas gordas dele e apertei bem apertado aquele gato safado que quase
mata a mãe de tristeza.
Assim que o larguei, ele foi comer sua ração.
O Fred, (meu gato mais novo) ficou tão faceiro de ver o mano que não deixava ele comer e ficava mordendo
o seu rabo para chamar a atenção do Tião kkkk
Depois foram os dois tomar água no aquário kkk
é isso mesmo, os potinhos de água que eu coloco no lado da ração é
para decoração, porque o lugar que eles tomam água é no aquário mesmo.
Esperei ele tomar a aguinha dele, peguei os dois fechei a janela e levei para o meu quarto 
e dormi o sono das mães tranquilas.
kkk

Vim pra dar esse aviso para vocês e agradecer de
coração por todas as mensagens de carinho, as orações, as preocupações com o meu Tião.
Obrigada Obrigada Obrigada

Tenho certeza que isso ajudou muito para a volta do meu gatão.
Continuo torcendo para que a gatinha da Linda apareça e peço que orem para ela também.
Ninguém merece passar uma angústia dessas.

Mais uma vez obrigada 
Um beijo e até mais tarde



29 comentários:

Desabrochando disse...

EBA!!! Fico mto mto mto feliz por vc!! Ele é lindo demais!!

Carol disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
q bom que apareceu amiga
bweijo

Fátima Amorim disse...

Que legal amiga,fico muito feliz por Tião ter voltado, eu falei para vc ele estava era de namorico, rsrs xero linda se cuida!!!

Fátima Amorim disse...

Que legal amiga,fico muito feliz por Tião ter voltado, eu falei para vc ele estava era de namorico, rsrs xero linda se cuida!!!

Nina disse...

Obah! Agora bota o tião de castigo, como eu contei antes, a amiga que tinha o gatinho sempre fugindo pôs coleira nele. rsrsrsrs

Beijos

Dani Lima disse...

Que bom que ele voltou!!!
Por que você não castra ele?
Ficam menos fujões e mais preguiçosos.
Bjão

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ROH..eita tião safadinho, deixando seus pais preocupados rsrsrsrs...que bom que ele apareceu!!tomara q a gatinha da outra amiga tbém apareça!!!bjusssssssssssssssss

Rafinha disse...

Que bommmmmmmmmmm que ele voltou!
bjos

Paula disse...

Que bom! Fico feliz por você =]

Expatriada disse...

Graças a Deus lindona! Estás com teu pequenino aí e feliz! Fico feliz por ti, de coração!

Gih disse...

Fico feliz por você Roh!!
Que bom que seu gatinho apareceu, agora é só felicidades pra você! Estamos ao seu lado nas horas boas e nem tão boas assim... Mas estamos sempre com você!! Bjos Gih♥

Fabi Lange Brandes disse...

nossa, ele é igualzinho a minha shakira.....
que bom que voltou
beijos

- disse...

Adoro gatos, mas não tenho nenhum por isso, eles somem e deixam a gente nessa angústia!

Anônimo disse...

Que bom que ele voltou =)
ahh pois he menina, nao vejo a hora de parar de ficar contando calorias, mais acho que por enquanto pra mim ainda nao da sabe.

Ívian disse...

Que noticia maravilhosa!! Vc ganhou o dia, hein!!! Ainda bem que esse gatinho fujão voltou. Ele foi só dar umas voltinhas por aí e já esta em casa sã e salvo. Bjss querida!

Raquel Mareni disse...

Nossa Roh eu estou radiante com sua alegria!!!
Que bom que seu bebe voltou eu pedi por ele ontem na minha oração .
Agora curta seu gatinho
Beijos

Danielle disse...

Ainnnnnnn!
Que lindooooooooooo!
:D
Que alegria.
Deus é mt bom!

Rosana disse...

nao te falei que ele ia voltar e eu ainda ia vim aqui ver a foto q tu tinha postado?

aqui estou!
hehehe...felicidades!!!
e sobre meu comentario nao precisa fik tristi...agnt tem q passar por isso fazer o q nao eh mesmo?

bj bj

Carol Nana disse...

Que bom q ele voltou!!! Espero q a gatinha volto logo tbm!!!
=)))

Beijos

Carol Nana
www.chadatarde.com

Anônimo disse...

rsrsrs que bom que ele voltou!bjs
http://unhasemprelindaa.blogspot.com.br/

Lívia disse...

Que notícia boa, amigaaa!!!
Fico feliz por vcs. Bjooo

Janaina disse...

Olá Roh...
Que bom que o seu gato voltou!!!
Espero que o da Linda tbm volte...
Tenha uma ótima quinta-feira...
Beijinhos....

Bruna Araújo disse...

Ah que fofo seu gato.

ontendency.blogspot.com

Cleidi Wingler disse...

Ei amiga que bom que o seu gatinho voltou...confesso que me emocionei ao ler este post,tanto amor,tanto carinho,em meio ao mundo com tanta gente má,matando por tão pouco...Parabéns amiga,por sua generosidade de gostar pra valer deste bichinho que Eu tenho certeza,que se sente acolhido como se fosse um filho seu e jamais conseguiria viver longe deste amor,da sua casinha...
Bjus e conte comigo sempre!!!
Deus os abençõe!!!

Criticando por aí - Caroline disse...

Awn, que fofo roh! *-*



Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

Silvia Ferreira disse...

que felicidade!!!! Ainnnn que bom que ele voltou!! Não tem preço essa alegria né????kkkkkk

Estou muuuito feliz por vcs!!!!


Beijos!

Thaine disse...

Hummm...que maravilha!!!
Fiequei feliz!!

Esses gatos são sapecas...pregam cada peça na gente...

Bjinhos

emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Jenifer disse...

que bom que ele apareceu!!!!!! fico muito feliz em saber! beijo

Anônimo disse...

Nossa, que coisa, né? Esses fujões, né, Roh? Eu tive um que sumiu e nunca mais apareceu. Depois disso, qualquer gato que pegar, mando castrar hehehe assim eles não fogem. Morro de medo! Mas que bom que ele voltou, né? :)

Beijo.