segunda-feira, 9 de julho de 2012

Segunda tudo OK! (09/31 ok)

Voltei flores!
Obrigada pelos elogios nas fotos.
Realmente foi um dia maravilhoso (apesar de congelante) e aproveitamos muito.

Hoje tudo correu tranquilo
a Dona M foi embora!!!
(ÊÊÊÊÊÊÊ)

Minha meta para a pesagem do próximo sábado é estar pesando no mínimo: 80.9kg
Lembrando que na pesagem deste sábado meu peso era: 82.0kg
(falando nisso já atualizei o calendário 
aí do lado com o peso de sábado.)

O jeito é correr atrás!!!
______________________________________

Vamos ao cardápio de hoje:

9h30min.-> 1 copo de iogurt light de mamão com 1 cl de farinha de linhça
1 fatia de mamão formosa picado
1 castanha do pará
1 bisnaguinha

12hs-> 3 colheres de arroz integral
2 colheres de lentilha
salada de cenoura e tomate
mas não consegui comer tudo

14h30min.-> 1 bergamota

16hs-> 1 xícara de café com leite desnatado
2 fatias de pão integral light (36kcal a fatia)
com 1 fatia de queijo + 1 fatia de mortadela fina
tostada na chapa (sem gordura)

19h30min.-> 1 laranja
(foto da net)

21hs (vai ser)-> 1 caneca de chocolate quente
_________________________________

Voltou a fazer muito frio aqui no Rio Grande do Sul,
coisa que eu detestooooo.
Não me esquento por nada.
_________________________________

Amanhã vou mostrar o que eu recebi do novo parceiro do
blog: GOMES DA COSTA
cada coisa gostosa.
Mas amanhã eu conto e mostro tudo direitinho.
__________________________________

Até amanhã florzinhas para mais um dia light OK!







18 comentários:

Dani Lima disse...

Cardápio lindo e light...adorei!
Também faz muito frio aqui no Rio de Janeiro.
Até brinquei que estou com frio pela diminuição de tecido adiposo...kkkk
Bjão

Fri disse...

linda meta, e ótimo cardápio!!!
Força, vc consegue sim! Determinação pra gente nessa semana! Vai dar certo!
Beijos

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Que cardápio lindo flor. Vc está de parabéns. Valeu por dividir com a gente esta determinação, fiquei até mais motivada.
Obg pelo carinho e suas visitinhas, amo ler seus comentário.
bjs e até amanhã. Bay.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ROH...CARDÁPIO LINDO COMO SEMPRE AMIGA...AI...NÃO ESPERO A HORA DE VER ESSA CASINHA DOS 80KG AMIGA...TOMARA QUE ELA CHEGUE PRA VC NO SÁBADO...PRA MIM?...QUEM SABE!!!TOMARA!!!RSRSRSR...BJUSSSSSSS E TAMOS NA LUTA

Luhhh =D disse...

Indo para a casa dos 70 que maravilhoso isso, tem q ter presentinho para comemorar :)

Diane disse...

Flor, cardápio tinindo! Parabéns, bjs

Mel Mudanca disse...

Que comidinhas lindas e saudaveis... nossa, muito bom...e vamos conseguir viu..um passo de cada vez. beijuu e boa noite.

Mel Mudanca disse...

Que comidinhas lindas e saudaveis... nossa, muito bom...e vamos conseguir viu..um passo de cada vez. beijuu e boa noite.

Nina disse...

Ai de mim se eu estivesse com 82 hehehe... estava até pensando em criar um blog, totalmente separado do que eu tenho, para quem sabe me comprometer mais e não ficar fugindo, efeito sanfona sabe? tô pensando...
Foi super bem hoje!
#FFF
Beijos

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

Que comidinha boa, deu fominha agora.



BjinhOos

@SanRodriguesS2

Fanpage blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

Ívian disse...

É tão bom ver esses ponteiros baixando. É uma sensação maravilhosa, viu!!!

Que vc consiga sim ver seu peso essa semana chegar no seu desejo querida.

Vamos torcer aqui.

Bjs

Fernanda disse...

Pelo jeito sábado estaremos com vc na casinha do 80...que bom amiga esta tudo tão reguladinho...parabéns...como consegue esses parceiros para o blog..Bjos e até!!!

Carol disse...

oi amiga q saudade de vir aqui
=)
lindas fotos mesmo
beijoo

- disse...

Eu já sofro com frio aqui em MG, imagina aí. Eu não iria sobreviver!
Boa Terça-feira.

Fabi Lange Brandes disse...

parabens roh.... sei que iras alcançar teu objetivo tão logo
beijos

Mary disse...

Linda!!!
Que bom que está focada, Roh!
Não vai mesmo poder ir ao PicNic no sábado? Queria taaaantoooo te dar um abração...
Beijo meu.

Gih disse...

Parabéns pelo dia super light!!
Continue sempre focada e determinada que nada te tirará desse caminho! Bjos Gih♥

Barbara disse...

imagino o quanto deve estar sendo difícil pra vc manter uma alimentação balançeada.. eu por exemplo, nao consigo viver sem minhas batatinhas fritas e refrigerante u.u entendo que uma alimentação saudável faz bem a saúde mas, a tentação é maior. rsrs
vou tentar seguir o seu exemplo! :}

http://blogportalteen.blogspot.com