quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tô ficando orgulhosa de mim! Dia 11/30 OK

Olá meninas lindas!
Hoje eu estou calminha calminha, vendo a vaca ir pro brejo. kk
Antes ela do que eu né. kkkkk

Por aqui tudo lindo, comportado e funcionando
muito bem.

Gostaram da fotinho da comparação do meu rosto de quando
eu pesava 109kgs e de agora 28kgs mais magra (adoro falar isso) rs
Bom eu fiquei de boca aberta, porque realmente não tinha notado a 
dimensão da mudança. No corpo sim, até porque as roupas mostram, mas no rosto
eu juro que eu não tinha notado nada.

Vou procurar um oftalmologista urgente! kkkk

Mas que coisa boa né.
A cada dia a gente se surpreende, o que faz a cada dia de superação valer mais a pena.

Estou muito feliz e mais tranquila hoje
espero que a TPM (pós) tenha passado, eu estava insuportável. kkk

Hoje correu tudo bem, vamos ver:

9h30min.-> 1 fatia de mamão formosa picado
3 cookies 
1 copo de iogurt light de mamão
(esqueci da foto)

12hs-> 1 pedaço de lasanha de abobrinha
(já deu pra ver que eu adoro abobrinha né rs.)

15h30min.-> 1 caneca de café com leite desnatado
1 pct. de magic toast

18h30min. (vai ser)-> 1 banana
1 mini goiabinha Bauduco

21h30min. (vai ser)-> 1 potinho de iogurt light corpus
com 2 cls. de sucrilhos

Eu vou ir a Igreja, então vou comer um pouco mais tarde do que de costume,
mas mesmo assim acho que está tudo ótimo.
______________________________________

Meninas vou postar agora a receita da lasanha de abobrinha
para que se interessar para alguém:


Foto 1: Coloque no fundo do refratário, um pouco do recheio da lasanha para não grudar (não precisa 
untar), no meu caso eu usei frango moído com milho e pimentão picado.
Foto 2: Coloque uma camada de abobrinha cortada em tiras finas;
Foto 3: Coloque o recheio da lasanha;
Foto 4: Coloque um pouco de queijo e orégano;
(eu prefiro ricota light, mas não tinha)


Foto 5: Coloque mais uma camada de abobrinha
Foto 6: Coloque novamente o recheio da lasanha (dessa vez não quis 
colocar mais queijo)
Foto 7: Coloque mais uma camada de abobrinha cortada em rodelas finas
(fica mais bonito para cima)
Foto 8: Coloque uma camada de queijo e coloque orégano;

*Coloque no forno médio por 30 minutos*


Foto 9: Lasanha pronta, assim que tirei do forno;
Foto 10:  Um pedaço de lasanha pronto para ser sacrificado kkkkkk
Uma verdadeira delícia.
Super rápido e prático.

Espero que tenham gostado da receitinha.
___________________________________

Bom meninas por enquanto é isso.
Quando chegar eu vou terminar de fazer minhas visitas
e ver como foi o dia lindo de vocês.

Beijos



36 comentários:

Expatriada disse...

Oi Roh! Adoro ler o final dos posts, quando falas sobre Deus e a força que Ele nos dá! Eu confio muito Nele e acho que no momento também preciso encontrar uma igreja que eu goste de frequentar.

Sabe... faz falta. A gente fala com Deus em casa, mas faz falta ter um grupo de oração, assim como faz falta o grupo de apoio na reeducação alimentar.

A nossa mente pode ser nossa melhor amiga e nos ajudar a superar tudo. mas ao contrário também é verdade!
Por isso é preciso cuidar desses detalhes, que fazem toda diferença.

Agora o post! rs

Eu vou copiar essa lasanha de abobrinha. Já comi de berinjela e adorei. Penso que devo gostar dessa também.
Beijão Roh! Te admiro!

Nina disse...

Também amooo abobrinha, fazemos muito aqui ela em rodelas médias, com um fio de azeite de oliva, queijo ralado e orégano e vai no forno, fica muito bom!
Tu está indo muito bem amiga, e eu me decepcionando comigo. hehehe

Beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

AI ROH...EU NÃO SEI FAZER ABOBRINHA...TENHO VONTADE...MAS COMO FAZ...VC COZINHA ELA ANTES DE MONTAR A LASANHA OU VAI CRUA? FIQUEI DOIDINHA AQUI MESMO TANDO ENJOADA POR CAUSA DO RESFRIADO RSRSRS!!AMIGA...TEU ROSTO TÁ DIFERENTE DEMAIS...VC ANTES PARECIA SUA MÃE E VC AGORA PARECE SER FILHA DE VC MESMA...ENTENDEU A CONFUSÃO?KKKK...TÁ LINDA...UMA PRINCESA!!!OBGADA PELO CARINHO E VOU ME CUIDAR PROMETO!!BJUSSSSSS

Dani Lima disse...

Não adianta que a gente não consegue ver a diferença, mas os outros conseguem.
Aí é que vem os elogios né...
A sua lasanha está linda, parece gostosa!!!
Bjão

Anônimo disse...

Hummm que delicia!!sucesso!
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

Criticando por aí - Caroline disse...

Claro, tem que ficar orgulhosa mesmo! Você é uma batalhadora! *-*


Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

Ju disse...

Oi Oi Oi brigadão pelo incentivo lá nos meus motivos... =)
Se orgulhe mesmo amiga dos seus quilinhos perdidos...vc eh uma guerreira...minha musa inspiradora...rs bjssss

Cátia disse...

Oiii! Nós vemo-nos diariamente ao espelho... Temos mais dificuldade em notar as diferenças! Quem bom que sentiste esse impacto com as fotos... Super motivador né? :)
Obrigada pelos teus elogios!!! eeheh :) Bjos!

Fernanda disse...

Oie...hoje teve lasanha..que delicia...amiga realmente vc esta muito diferente...Parabéns..Bjos

Thaís SV disse...

Oi Roh! Quanto tempo eu não passo por aqui (blogger geral)! Adorei sua receitinha... pena eu estar evitando leite e derivados por enquanto... mas achei bem linda e apetitosa!

:D

elly disse...

Boa noite amore
adorei o post!
que delicia, q torturaaaa,rs
super beijo♥
www.coisasdeladdy.com

Silvia Ferreira disse...

Adorei a receitinha da lasanha, vou tentar! Ah, e parabéns por se manter na linha tão lindamente!rssr

Beijo!

Luciana Mendes disse...

Que delícia! Vou em breve copiar!!!!!
Beijocas sua linda!

http://filhadefrida.blogspot.com.br

Jenifer disse...

hum, Roh que delicia de receita, eu estou aprendendo a comer abobrinha, por enquanto uso ela na sopa, mas batida, vou tentar fazer esta receita!!! que bom que a pós TPM passou, tudo de bom! que dia mais perfeito este seu hem!!!! boa menina!!! beijo

Wanessa disse...

Hummm que delicia essa lasanha hein!! Vou tentar fazer.
Adorei seu cardápio.
Beijus

Rúbia disse...

Nossa, 28kg?? Parabéns! Tem que ter muita força de vontade! O melhor que as recompensas são ótimas! Maior auto-estima, melhor saúde, melhor qualidade de vida!

Venha conhecer meu blog!

Bjs

http://www.urbanadeporcelana.com/

Fabi Lange Brandes disse...

oi roh, eu jah to orgulhosa de ti faz tempão, vc é um lindo exemplo a ser seguido... estou desanimada ness SEMANA, onde encontro essa força que tu tens?
beijos

Danielle disse...

Cara, super inspiração, a foto do último post!
De fato, ficou ainda mais bonita.
e que garra!
Quase 30 quilos!
IMPRESSIONANTE.
A RA muda nossas vidas, histórias, humor..
É td de bom.

Arrasou na receita!.

beijo

Gih disse...

Roh, gostei da receita de lasanha de abobrinha, vou copiar e "arriscar" fazê-la qualquer dia desses...
Fico feliz por seu progresso, com essa força de vontade e determinação que você tem, não demorará a chegar onde queres...
Bjos e uma semaninha bem light para nós!! Gih♥

Ívian disse...

Que lasanha bonita e tem cara de saborosa também. Vc deve gostar mesmo de abobrinha. hehhhe
Que bom que vc está bem, se sentindo orgulhosa de si, isso é muito bom mesmo.

Suas conquistas lhe fazem muito bem.

Bjss querida.

Anônimo disse...

Perfeito , perfeito !!!
Seu blog é lindooo

Bjusss

Letícia disse...

Deve ser gostoso...
Vou salvar!

Bjos!

metassonhosealegrias.blogspot.com

Dea Martinez disse...

Menina, vi seu antes e depois no facebook, é de dar orgulho viu! Uma mudança muito grande, você está muito linda! Já era antes, e agora ainda mais :) Quanto à lasanha, mesmo sem gostar de abobrinha, deu água na boca! Beeeijos

Érica Oliveira disse...

é tão bom ver as diferença no nosso corpo né?! a cada dia a gnt vai mudando um pouco!
parabéns pelo foco e a determinação!

Anônimo disse...

Oi Ro!

Me amarrota que eu fiquei passada com a suas fotos do antes e depois do rosto! Menina, que transformação! Parabéns! És a prova que com determinação se chega lá!

Tô seguindo e tá linkada!

Um abraço de ursa!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

Desabrochando disse...

AMiga, para tdo!!!!!!!!!!Q foto maravilhosa!! Q diferença absurda!! tem q tirar mtas fotos!! A propria nutri mandou eu tirar fotos de 10 em 10kg pra ver a diferença!! Tá gritante!!!!rsrsrsrrs Mil vezes Parabens!!! Vc merece! naum sou fã de abobrinha mas vou fazer a lasanha!!rsrsr bjs

Thaine disse...

Gostei da receita!!!

Não leva carb....e parece ser bem apetitosa!!!hummm...eu quero..rsrsrs

Bom dia querida!!

bjinhos

Thaine
emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Rafinha disse...

Tem que gostar mesmoooo de falar 28 kgs jogado no mais profundo abismo!!!!1
Uma vencedora!!!
ai meninaaa suas receitas são ótimas!
Vamos ver se essa eu acerto né?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bjos

Brenda Lima disse...

Minha linda, toda a força do mundo para você, adorei sua força de vontade, beijoos

http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

Elielma Vasconcelos disse...

Também estou de dieta...e seus pratos me inspiraram....estou seguindo...espero vc me seguir tbm...um bjo minha flor...

http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br/

Estrela disse...

Amiga tenho muito orgulho de você, mulher guerreira e vencedora!

Vai chegar no seu peso ideal com certeza!

Lindona!

Beijos.

Bruna Araújo disse...

Parabéns Roh (:

ontendency.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, Roh!!!
Quero agradecer pela atenção, apoio e o carinho que tens comigo. Muito obrigada mesmo! É com essas palavras que estou me sentindo melhor a cada dia, pois leio e releio os comentários todos os dias e penso em cada uma.

Parabéns pelos seus resultados já alcançados, realmente aquela foto do teu rosto é absurdo a mudança que já tens, está linda!

E essa lasanha de abobrinha?! Eu já tinha feito com berinjela e ficado uma delícia, vou fazer essa tbm ;-)

Beijo Charmoso :*
Mais uma vez obrigada!

Ana Paula disse...

oiii lindona... volteiii!!1

nossa que linda ja ta chegando nos 70!! parabens flor!! fico mto feliz por vc... to retornoando hj... kkkkk

tava com saudades!! bjusss

Paula disse...

Oi Roh! Parabéns pelo cardápio perfeito! Realmente tenho muito o que aprender com você! #fato!! :)

Janaina Mello disse...

TE ACHEI!!! Nem acredito! Mais uma receita deliciosa pra eu fazer pra essa galera enjoada aqui de casa! hehehehehehehehe
Beijos!