terça-feira, 17 de julho de 2012

Olá minhas flores! (dia 17/31 Perfeito!)

Mais um dia vencido, graças a Deus!
Com a reduzida de ontem eu consegui eliminar o que havia ganho (500g). \o/
Eu entendi que provavelmente esse aumente veio devido eu ter jantado quase a meia noite e que meu organismo não tinha tido tempo nem para digerir aquela refeição quando me pesei.
Mas não adianta meninas eu tenho que me pesar todos os dias senão eu me sinto perdida e sem parâmetros, para prosseguir. Sabendo com quantos quilos estou  eu sei como devo me comportar.
Ontem eu comi pouco mesmo, reconheço, mas não passei fome.
Mas volto a dizer que não costumo fazer isso com frequência não e nem mais que um dia na semana, porque causa efeito rebote. Ou seja se a gente fica sem comer ou come pouco para eliminar peso, quando voltamos a nos alimentar normalmente recuperamos o peso perdido facilmente.

Mas acho válido, reduzir um pouco a alimentação depois de um dia onde sabemos que exageramos mesmo que tenha sido um pouco.
E foi isso que eu fiz.

Mas hoje já retomei minha alimentação normal
e inclusive tomei meu café da manhã
:)
Melhor ainda, levantei cedo (8hs) para tomar meu café e depois corri novamente para cama
da onde só saí as 11hs  (muito frio gente)kkk
Mas pelo menos fiz tudo direitinho!

Vamos conferir a alimentação:

8hs-> 
1 copo de iogurt light c/ 1 cl. de farinha de linhaça dourada
1 castanha do pará
1 fatia de mamão formosa picado
2 torradinhas integrais 8 grãos com creme de ricota light e geléia de uva

11hs->
1 kiwi

12hs-> 
2 colheres de servir de massa com
atum com ABOBRINHA kkk

15h30min.->
1 xícara de café com leite desnatado
1 potinho com sequilhos de polvilho
3 biscoitos de linhaça

19hs->
1 caneca de chocolate quente
2 bisnaguinhas


Posso adiantar pra vocês que a minha espiada na balança hoje foi animadora,
espero de coração ter saído dos 80 no sábado, se eu ver 79.9 na balança eu choro de emoção.
Quando eu engravidei da minha filha a 9 anos atrás eu pesava 75kg e aí eu voei direto para os 96kg.
Isso mesmo engordei 21kg, eu nem me vi passando pela casa dos 80 de tão rápido que foi o pulo.
Agora imagina minha alegria saindo da casa dos 80 e voltando a estar com 70 e poucos tão pertinho dos meus queridos e tão sonhados 65kg.

Alguém me perguntou qual é minha altura:
Eu tenho 1,65m 

Muito obrigada pelos parabéns no post de ontem, foi muito importante para mim saber que eu não estou mais com obesidade e agora minha próxima meta é sair do sobrepeso.
Continuem torcendo por mim hein? kkk

Meninas eu vi que o blog está com um número grande de visualização,
então se passar por aqui, me deixe um OI
vou adorar te conhecer.

Por hoje é só!
Até amanhã e um super beijo light




42 comentários:

Jenifer disse...

hummm, boa menina hem!!!!kkkk adorei seu cardápio!!! beijo

elly disse...

Oi migaaaa eu qro esse macarrão com abobrinha♥ dá muitta vontade de comer seus lanches e suas comidinhas lindas!
ótima noite pra vc
beijão♥
www.coisasdeladdy.com

Expatriada disse...

Oi Roh, que menina que gosta de abobrinha. rsrs

Tenho certeza que vais para casinha dos 70 essa semana. Tão determinada e empenhada que és e estás! Não dou os parabéns adiantados que é para não dar azar tá! Mas não tenho dúvidas.

Também concordo que diminuir um pouco mais um dia ou outro tudo bem. Não pode é ser sempre tão reduzido. Amanhã é meu dia de reduzir.

Vamos embora, agora estou tentando não pensar coisas chatas, pq isso só piora minha situação.

Beijão!

Gih disse...

Que linda minha flor!!
É assim que eu gosto de te ver, sempre alegre e com confiança em si mesma!!
Torço muito para que saia da casinha dos 80... e pode ter a certeza de que será uma saída para nunca mias voltar hein!!
Bjos Gi h♥

Lea disse...

Olá liinda!
Te encontrei no blog desafiodasestações!
Estou te seguindo, me segue lá!
Pocha vc está super animada e determinada, continue assim :)
Mil Beijoos

Rosana disse...

bem capaz mesmo...soh nao tinha entendido mesmo...hehehe

Fernanda disse...

Oi querida.. passo sempre por aqui, mas as vezes não comento.. Que bom que está no caminho certo.. Bjos

Unknown disse...

Meu Blog novinho, dá um forcinha ?
http://itsblond.blogspot.com.br/
Beeijos ;*

Érica Oliveira disse...

mais que bom que o peso tá baixando cada dia mais hein... parabéns! tenho certeza que se continuar assim ate sábado vc sai sim da casa dos 80!

Ívian disse...

Vamos torcer para ver essa mudança de casa logo logo.

É muito bom acompanhar esse processo e ver sua alegria de voltar ao peso de antes e se sentir vitoriosa e determinada, claro que vai conseguir. Torcida é que não falta.

Bjss

Anônimo disse...

Querida... estou torcendo por ti, principalmente por seres uma pessoa especial, capaz de encorajar a todos...
beijinho!!!

Fabi Lange Brandes disse...

parabens por ter eliminado e pela sua linda eliminaçao
beijos

Dea Martinez disse...

Estarei sempre torcendo por você flor! :) Eu também acho válido apertar um pouquinho a alimentação nos dias seguintes às jacadas. Ajuda a compensar. Mas não dá pra fazer isso sempre, porque, como você mesma disse, acabamos por engordar e não por emagrecer. Beeeijos

A moça de Iruama disse...

Parabéns lindona!
Eu tbm não vejo a hora de sair da casa dos 80, afff!
Vou chorar horroressss!
De alegria mesmooo!
beijão.

Mariana disse...

Adorei seu cardápio!
E parabéns por ter conseguido ^^

Bezoos, Marii =]
www.mundoo-cute.blogspot.com

Luciana Mendes disse...

Obrigado pela dica dos comentários. Arrumei. Ou acho que arrumei.

Depois, quando passar por lá , me diga se resolveu...rs


Acredita que voltei aqui pra falar isso e esse seu macarrão me assanhou!! heueheueheue


Bjs

http://filhadefrida.blogspot.com.br/

Nicole disse...

Quando vc exagera em um dia é muito válido maneirar no outro, pq demoramos quatro dias para engordar depois da comilança... fiquei chocada quando descobri isso rsrsrs

Beijooos e bora rumo a casa dos 7, sei bem como é a luta pra deixar os 80 kg pra trás!!

Rafinha disse...

Dia Lindooooo mesmo!
Se comportou feito uma lady!
=D
bjos

Ju disse...

Oi amiga, obrigada pela visitinha de hj e o incentivo...torço por vc tbm...bjs

Thays Travassos disse...

Blog muito interessante, dicas incríveis, já estou seguindo e esperando você para seguir também... um bjo!

http://thaystravassos.blogspot.com.br/

Janaina disse...

Olá Roh tudo bem????
Que maravilha hein!!! Eu tbm não vejo a hora de ir para casa dos 70, estou super ansiosa...
Estamos juntas na mesma luta!!!
Tenha uma boa noite!!!
Beijinhos...

disse...

Ta que nem eu! Toma café, e volta a dormir! hahahaha

Meu namorado não entende, surta com isso!

"como pode conseguir dormir depois de tomar café??"

Eu hein.. nada impede, né não?!
hahahahha..

Amiga acho válido diminuir um pouco sim.. vc fez certo, mas já está voltando, e isso é mais certo ainda!
Lindona, até sabado mudará para a casinha dos 70!! rsrs

O BEIJO!

Cátia disse...

Querida Roh, estás a ficar muito bem! Vi as fotos de ontem :)
Tomaste a atitude certa, há que compensar depois de uma asneira sim!
E a balança já te mostrou o seu agradecimento ;)
Eu tb me peso todos os dias! Sei que não aconselham... Mas agora é um hábito! Desde que não fiquemos paranóicas não há problema, né?
Beijos continua a ir assim porque estás quase onde queres!

rachel disse...

Muito bem por se comportar bem bonitninha! Logo logo a casa dos 80 será passado! Beijos

PG disse...

Oi amiga, obrigada pelo carinho.
Olha, concordo contigo com relação a diminuir um pouco a quantidade das refeições. É claro que tem que ser uma vez ou outra, como você falou. O problema que vejo é que algumas pessoas fazem isso por dias. Aí não dá né.
Estou precisando voltar a fazer isso, sempre dava certo. Na verdade preciso voltar a fazer TUDO CERTO, já que não ando fazendo..kkk
Bom, bola pra frente né.
Estou aqui na torcida para que vc veja um lindo pesinho no sábado.
bjs

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Primera visita ao blog e amando seu espaço light :)

Linda a foto do kiwi: bem verdinho e com a unha super delicada com florzinhas.

parabéns por ter dado um enorme tchau para a obesidade. Logo fará isso com o sobrepeso :P

♥ Sucesso ♥
---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
transformandogorduraemenergia.blogspot.com

Estrela disse...

Estou na torcida por você amiga!
Vai chegar ao seu objetivo com certeza, você está determinada e muito focada!

Beijo.

Janaina Mello disse...

Quem manda vc ser linda e cheia de força de vontade?!?!!!
Passei e deixei beijos!

NBNAX disse...

Ei amiga, como pedido! Um "oi" para vc, to sempre por aki olhando e te acompanhando, mas nem sei o porque nao comentava.. Entao lá vai um coments;
PARABENS PELA SUA VITÓRIA DIÁRIA! TE ADMIRO MUITO PELA SUA FORÇA DE VONTADE E TB POR ESTAR FAZENDO TUDO CERTINHO. tb tive problemas dpois que a minha filhota nasceu. MAs vamos conseguir, amiga!
hehehe
bjosss

NBNAX disse...

to te seguindo já! =))
o meu cantinho é www.bemfina.blogspot.com.br
bjossssss

thaiscampbell disse...

Eu também sempre faço isso quando exagero! Fds aproveito que estou em casa e como pouco hhhahha mas sempre sem passar fome! Um beijo e continua focada!

Conquistando Sonhos disse...

Amiga, eu engordei 22 quilos na minha gravidez, mas logo recuperei e fiquei com 53 quilos e as pessoas me chamavam de gorda o tempo todo, foi aí que comecei minha luta para emagrecer (antes eu pesava 47 quilos) De tanto me cobrar fui emagrecendo e engordando e hoje estou com 62 kgs. Ninguém merece, que ódio de ir ouvindo o que as pessoas dizem. Enfim, acho que sua alimentação foi linda. :) Eu me pesava todos os dias, as vezes 3 vezes ao dia. Hoje me peso apenas aos sábados, tiram a minha ansiedade, mas a minha primiera semana foi uma loucira, fiquei muito ansiosa, hoje é maravilhoso, não me estresso com as oscilações! :)

- disse...

Parabéns mais uma vez. E sábado vai ser mais um dia de vitória.

Algodão Doce Light disse...

Nossa!! Adorei seu blog!!
Principalmente pq o seu jeito lembra o meu!! Eu também preciso me pesar todos os dias, mesmo que o dia oficial seja sexta feira...quando exagero em um dia no outro me policio mais...E adorei seu cardápio!!

to te seguindo...
super bjo

Fernanda disse...

Oi querida meus parabéns agora vc é uma moça no sobre peso...E logo será em seu peso normal..Bjinhos aguenta ai que o frio tá de rachar..bjinhos

Lu Fernandes disse...

É assim mesmo flor! Você se empenha e o resultado vem!! De vez enquando, quando extrapolo, reduzo as porções no dia seguinte também ajuda na consciência e nos mantém focadas!! Sobrepeso só por enquanto, pois muito em breve estará na faixa de peso ideal!!!!
Parabéns pelo empenho!!!

Anônimo disse...

Oii flor, fico feliz por vc
estaremos torcendo pelo seu sucesso
bjs

http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Rosana disse...

le o momento desabafo e comenta o q tu axo...q desaforo...

bjs magrela

Renata Paiva disse...

Olha só, que bom, as 500 gramas já se foram, né...Adoro ver seu cardápio pra ter mais sugestões pro meu, que é sempre tão repetitivo...E pode deixar, na torcida semopre!!!.Beijo


belasnafoto.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho que toda forma de se manter no controle é válida. Se pra ti funciona bem se pesar todos os dias, é assim que tem que ser. Comigo é exatamente ao contrário. Tenho muita dificuldade para perder peso, e se subir na balança todos os dias fico muito ansiosa, acabo comendo mais do que deveria por puro nervosismo e aí estraga tudo. Por isso, conferir o peso uma vez por semana é mais do que suficiente, assim me mantenho na linha até chegar o tão temido momento rsrsrrs. Geralmente, me pesava na segunda-feira de manhã, depois de todos os estragos do final de semana e, pra variar, os resultados não eram bons. Acatei uma sugestão da Mary, nossa parceira de desafio, e mudei a pesagem para sexta de manhã, como forma de me controlar melhor para o final de semana. Até aqui tem dado certo, e como não se mexe em time que está ganhando, vou seguir assim.
Parabéns pela eliminação e, sobretudo, pelos resultados que já conseguiu. Quanto a alimentação do dia, está perfeita. O mais importante é não sentir fome.
Bjs

Como melhor logo emagreco disse...

lindo cardápio...adoro macarrão com abobrinha e atum, sempre faço, uso macarrão integral. Vamos torcer para sábado vc conseguir o peso que quer...força e determinação... o livro pense magro orienta a pesar todo dia...eu não curto não, uma vez por semana para mim está bem...bjão..
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Deh Silva. disse...

Nossa vc é uma pessoa admirável, quanta força de vontade uma verdadeira heroína. Parabéns.