sexta-feira, 27 de julho de 2012

Frio Grande do Sul! (Dia 27/31 Ok)

Olá meninas,
eu estou quase virando um pinguim rs.
Tá fazendo muito frio aqui, agora está fazendo 9ºc, mas
vai cair mais ainda a temperatura.

Meus pais e meus sobrinhos amanhã irão para
Gramado com a Igreja, imagina???
Eu não quis ir, porque eu não ia aguentar mais frio.
E eu também não tenho roupas quentes que me sirvam, 
está tudo enorme. (essa parte até gosto) kk

Mas mesmo encarangada de frio eu continua com a
minha RA lindamente perfeitinha.

Vamos ver:


9h30min.->
1 creamy light de chocolate
1 fatia de pão integral light tostada com margarina light
3 fatias de abacaxi com canela e linhaça

12hs->
2 colheres de massa com sardinha
1 ovo cozido
(prato de sobremesa)

mas a olhuda aqui, não conseguiu comer tudo

13hs->
Fui tomar um chá de hortelã kkk

16hs->
1 xícara de café com leite desnatado
1 pct. de eQlibri

18h30->
1 kiwi

21hs->
1 caneca de chocolate quente


Acho que foi tudo bem né?

No almoço eu nem estava com fome devido ao café
da manhã reforçado, mas a massa estava tão cheirosa que o Olho
foi maior que a barriga kkk,
não consegui comer tudo
o meu estômago magro, me avisou que já estava satisfeito.
Ai que chique!!!!

Fiquei feliz por ter ouvido meu estômago e ter parado,
em outros tempos eu comeria do mesmo jeito kkk
que feio né?! kkk


Ai meninas,
amanhã é o dia oficial da minha pesagem.
Estou muito feliz e seja qual for a eliminação eu estou muito
satisfeita com a minha postura nessa semana
e quero muito que semana que vem seja melhor ainda.

Além de um corpo magro eu quero uma cabeça magra
sem pensamentos sabotadores,
me entendem?

Até amanhã minhas flores
eu acho que visitei todo mundo, mas se faltou alguém por favor 
me avise, porque a tia aqui é mãe de 3 que me
deixam meio biruta com o barulho então eu posso ter passado alguém
me desculpem e me cobrem, tá

Um beijo grande
Foto

6 comentários:

thaiscampbell disse...

ooooi linda! nossa sua semana foi perfeita ein, continua assim sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! um grande beijo e mt orgulho de ti!

Linda disse...

Que linda a sua alimentação Roh!
Viu só? Você já está atendendo aos sinais do seu corpo. Isso é fundamental nesse processo.
Pra que comer até o estômago doer né?
Parabéns!
Boa sorte amanhã! Poste o peso assim que souber.
Estou na torcida!
Beijão!

Gih disse...

Mas mulher você é um exemplão pra gente hein!!
A alimentação lindíssima, e olhando a sua barrinha evolução então? Uuuhhh... É muita perfeição pra uma pessoa só! rsrsrsrs...
Minha flor, você me inspira muito. Sua animação e garra me fazem seguir cada dia mais confiante de que eu também sou capaz de chegar onde eu quero...
Seu carinho e amizade são muito importante para a minha presença aqui...
Não tenho nem palavras pra expressar a felicidade que tenho em ter você como amiga aqui...
Linda, agradeço imensamente pelo carinho, e sempre que precisar eu vou estar aqui do outro lado da telinha esperando por você!!
Um grande bjo!! Gih♥

Unknown disse...

Oi minha flor!
Vc viu só! Meu Blog é realmente uma metamorfose kkkkkkkkkkkkkk Cada hora me vem uma ideia nova na cabeça e mudo tudo!
Parabéns pelo cardápio, tá shoooow!
Aqui esfriou do nada. Agora tá 15ºC calor perto daí eu sei...rsrs Mas é frio e eu odeio. hehe

Beijão e ótimo fim de semana!

Bruna Melissa disse...

Aii Roh eu gosto tanto da sua alimentação amiga me orgulho demais e ainda me inspiro sempre!
Bom Final de Semana
Bjus

Thaine disse...

RA linda!!!!
E parabéns pela prncipal conquista do seu dia: ter conseguido ouvir seu estômagozinho dizendo que já estava satisfeito...vc já está pensando como uma lady linda e magra...
Que bom amiga...qd leio seus posts tenho grande certeza que és determinada e q não vai parar enquanto n atingir sua meta. Vc me serve de exemplo!!

Torço sempre por vc!

bjinhos