sábado, 21 de julho de 2012

Sábado dia Oficial de Pesagem!

Olá meninas!
O Fim de Semana tá na área!!!
E hoje, sábado é dia de pesagem oficial

Portanto vamos ao peso de hoje
relembrando que o peso de sábado passado era: 81.1kg
e hoje é:

Foram eliminadas nessa semana; 700 gramas

O que eu acho: Na verdade eu não sei o que eu acho kkkk
Porque como eu me peso todos os dias eu sei que o nosso peso oscila muito, mas na verdade depois de ter a semana inteira resultados super bons como na quinta feira quando eu pesei 80.0kg ou na sexta quando pesei 80.1kg, realmente não entendo como estou pesando hoje 80.4kg, mas não estou triste não entendam assim. É somente confuso!

Mas continuo firme e forte, estou cada vez mais perto da casa dos 70 e eu não vou desistir não.
Esse mês eu estou tendo um resultado super positivo e já eliminei 3kgs, sei que não tenho do que reclamar, então não vou reclamar kkkkkk    Simples assim.

Quanto ao que os outros falam que
eu já estou bem assim eu não me preocupo, porque sei aonde quero
chegar e vou chegar lá.
Eu quero ter uma vida saudável só isso.

Muito obrigada mais uma vez pelo carinho e pelos comentários
sei que vocês entendem como cada comentário é
importante e contribui demais para
nos ajudar nesse processo que as vezes parece
ser um tantinho cruel, mas a recompensa no final valerá muito a
pena, na verdade já está valendo.

Um ótimo final de semana, se eu conseguir
eu volto mais tarde, senão só amanhã.

Deixo 3 fotinha minha tirada hoje
Beijos

44 comentários:

Janaina Mello disse...

PARABENS!! ESTA MARAVILHOSA DE LINDA!

A moça de Iruama disse...

Caracaaaaaaaaaaaaaa!
Vc está magrinha e lindonaaaaaaaa!
Parabéns menina linda e determinada!
Beijão.

Anônimo disse...

Roh! Que fotos lindas!
Parabéns pela eliminação! Tenho certeza que logo logo estará na cada dos 70!

Um abraço de ursa!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

Nina disse...

Adoreeei a foto de lado, tá linda!
Foi super bem, a gente sabe que depois de um certo tempo o processo é mais lento e até melhor, mesmo assim está indo bem!

Beijos

Lu Fernandes disse...

Nossa, tá linda, mesmo que digam que está bom e está mesmo, não desista de chegar na meta que estabeleceu!!! Isso é questão de honra mocinha!!! Acho que não deveria se pesar todos os dias, acho que estraga a surpresa do sábado uai!! rsrs
Realmente cada comentário que recebemos é muito importante, além de trocarmos opiniões, ver as coisas de um ponto de vista diferente, ainda nos incentiva a escrever e com isso podemos ajudar a mais pessoas com nossa história!!! Mas é isso flor, bom final de semana e parabéns pelo sucesso e dedicação!!

Érica Oliveira disse...

nais que linda!!!
parabéns!
tá magrinha...imagina com 65kg...vai ta seca! rs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ROH...PARAB´NES...700G É BOM DEMAIS...QUASE SE MUDANDO AMIGA...CONTINUA NESSE APRUMO QUE VC VAI LONGE!!! TÁ FININHA E LINDA NAS FOTINHOS...PARABÉNS...E ESSAS OSCILAÇÕES...NEM ME FALE!!!BJUSSSSSSSS E VAMOS CAPRICHAR NO FINDIS TBÉM

Ella disse...

Roh, por causa dessas oscilações que eu não me peso todo dia, é mt cruel comigo mesma, eu fico bem doida, hihihi... Mas a eliminação em si foi ótima na minha opinião, meus parabéns!!! Vendo essas tuas fotos eu entendo pq não querem q tu emagreça mais, é pq tu tá super bem já, nossa, linda!!! Mas é como te disse, tu que tem de saber do teu peso né, tem de te sentir bem com ele, então tu é quem sabe!!! Um grande beijo e bom findi:)

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Ívian disse...

Menina, nosso organismo é assim mesmo, nada de stress, o importante é que vc eliminou, está mais proxima da casa dos 70, está linda, bem mais magra e se quer diminuir mais pra se sentir melhor e mais segura, vá em frente, vc tem q se sentir bem e saudável. Feliz por vc. Tente nao se pesar todos os dias para não gerar ansiedade e nao te deixar confusa, acho que 1 vez semana é o ideal, bom essa é minha opinião, mas independente disso, parabéns, vc está bela nas fotos!

Bjss querida!

Conquistando Sonhos disse...

Se pesar todos os dias causa isso mesmo. Não adianta, se quer evitar essas sensações de: não sei o que aconteceu, experimentar pesar-se apenas 1 vez na semana. Em vez de perguntas, sentimos satisfação!!! :)

Parabéns, já que não sabe, eu digo: pesagem MARAVILHOSA!!! Um bom final de semana!

Thaine disse...

Vc tá linda amiga!!!
Tenho certeza q vai chegar logo na casa dos 70...vc é muito dedicada e cuidadosa...vc merece e vai conseguir...

bjão e parabéns pela perda de peso viu???

Thaine
emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Ju disse...

Roh amiga parabéns...vc ta lindona...bjs

Expatriada disse...

Oi Roh! Tão linda!
Olha, eu me pesava todos os dias e era a mesma coisa. Oscilava muito, diferenças grandes, por isso parei e passei a me pesar apenas uma vez por semana. Mas entendo teu método, você quer se orientar melhor e etc.

Tá super linda! Por isso tua mãe fala que já chega.rs

Vamos lá ficar como queremos!

Flavinha Lopes disse...

Menina como vc tá linda, magrinha!!! me diz uma coisa: que atividade física vc faz? bjos
www.eusoucapazf.blogspot.com

Char disse...

Roh, realmente você já está muito bem esteticamente com o peso que está. Mas quem deve dizer se é ou não é, é você!!!
A casinha dos 70 sorri feliz para ti...
Bom final de semana.
Biejosssssssss

Cátia disse...

Parabéns!!!
É vdd... O peso oscila que é uma coisa... É para testar a nossa paciência! eheheh
Cada dia mais bonitaaa!
Bjs!

Fabi Lange Brandes disse...

o saldo está otimo amiga.....
:0)
parabens, eu estou meio ruim nessa semana, mas espero me recuperar
beijos

Rafinha disse...

Rooooo hoje fui almoçar co a familai do noivo e a conversa foi só o: VC TA MALUCA DE QUERER PERDER MAIS PESOOOO????
mas só agente sabe onde queremos chegar né???
Então forçaaaaaaaaa!
menina e aqui que a balança empacou???
E eu fiz tudo super certo essa semana!
Mas não vamos desistir!
bjos

Dani Lima disse...

Parabéns pela pesagem Roh!!!
Já ter eliminado 3 kg esse mês é muito bom né...
Me peso todo dia também e sei como funciona a alteração de peso.
Quero te agradecer pelo carinho que tem sempre comigo, torço também muito por você tá...
Bjão

Geovana Centeno disse...

Parabens bonita, ta quase saindo dos 80 e entrando na casa dos 70....é assim mesmo, eu sei como oscila, ainda mais a gente que se pesa todos os dias, mas ´so assim pra controlar né...beijocas!!!

Jenni Gama disse...

Amiga como esta maguinha gente rsrsrs,imagine só com 70 kg hein.Parabéns saiba que fico muito feliz por você.Bjs

Anônimo disse...

Linda e magrinha!
Também me peso todos os dias, não consigo não fazer isso, rs. Às vezes estou fazendo tudo certo e também vejo o peso aumentar, não entendo, mas paciência, né? O negócio é a gente continuar firme e esperar os resultados.
Ótimo fim de semana! Fique com Deus!
Beijinhos!

Gih disse...

Roh minha linda, você está maravilhosa!!
Vamos comprimentar a casinha dos 70!! Ela está à sua porta te esperando!!
Continue focada e determinada e logo mais sua batalha estará no fim, e você sairá vitoriosa. Na verdade, você já é mais que uma vitoriosa!! Você é um exemplo para mim e para muitas outras meninas que estão atrás de um mesmo objetivo, Emagrecer com Saúde!!
Roh, um grande bjo minha linda, e um ótimo FDS pra ti!!

Bruna Melissa disse...

Amiga força viu, você ta linda
Bjuss

Luana disse...

olhaihhhh super super gatinha... posso dizer q ja ta no ponto!! hehehehe owww sao blogs assim q me incetivam ainda pra caramba.. ainda nao conseguir sair da casa dos setenta q foi aonde eu comecei

Lui Pimenta disse...

Parabéns pelo peso eliminado, e força! :)
Amei seu blog, por isso ja virei sua seguidora e leitora :)
beijos

Anônimo disse...

Nossa, Roh, isso é o que chamo de COMPROMISSO consigo. Fico muito feliz de acompanhar seus resultados, viu? Quase na casa dos 70, ein, amiga! Que bom, né?

Não se cobre tanto referente a balança, é assim mesmo, flor. A gente oscila até por falta de ir ao banheiro. O que importa é que você está tendo resultados reais. Apegue-se nisso e fique feliz!

Um beijo.

Unknown disse...

Bom dia com alegria pra vc tbém!
Vim tomar um cafézinho com vc e desejar
o melhor pq sendo essa pessoa maravilhosa
merece todo meu carinho
Abraços
Rita!!!!

Cada dia mais bonita parabéns pela
força bjusss

Valquíria Novaes disse...

Parabéns!!!!!
Bjos e boa semana!
amonailart.blogspot.com

Ju disse...

Oi amiga brigadão pela visitinha .. bjs bom domingo!

SAMIFOBIA disse...

Oie!!

Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
E já estou seguindo, é claro!

Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


Tenha um lindo domingo!!
Beijo grande.

samifobia.blogspot.com.br

thaiscampbell disse...

Eu te admiro :) Amo a sua alimentação e a sua mudança está sendo visível! Parabééééns linda :)

elly disse...

Parabéns heim amiga, muito 10!!!
ótimo domingo pra vc
www.coisasdeladdy.com
super beijo♥

J Araújo disse...

Vim conhecer seu espaço. E descobri que aqui é super colorido.

Parabéns pelo blog alegre.

Bj

Mere disse...

Roh realmente vc merece muitos parabéns pq está fazendo por onde merecer... Fico orgulhosa por vc, espero voltar a ter essa determinação que um dia já tive e vc nunca deixou cair... PARABÉNS!!!!

Mere disse...

Roh realmente vc merece muitos parabéns pq está fazendo por onde merecer... Fico orgulhosa por vc, espero voltar a ter essa determinação que um dia já tive e vc nunca deixou cair... PARABÉNS!!!!

rachel disse...

Cada vez mais lindona Roh! Parabéns pelas vitórias!!! Beijoss

Algodão Doce Light disse...

Muitoooooo bom!!!!

Eu saio pulando de alegria quando perco 500 gramas...rsrsrs

Parabéns amiga!!

bjoss amor

Carla Renata disse...

Ta lindona.... tenho certeza ke na proxima pesagem ja vai ta de casa nova.. bjokas lindeza e uma ótima semana

disse...

minha amiga..é confuso sim, mas nao deixa de ser bom ne?
tem que comemorar sim!!! =)

vc está cada dia mais linda e a tendencia é colecionar cada dia mais vitorias! =)

O BEIJO!

Fernanda disse...

Oi...RÔ...esse negócio de acharem que já tá bom de emagrecer é tipico de mãe...rsrsr, mais vá até onde vc acha que tem que ir...bjinhos e tá gatona hein?

Jack disse...

È sempre bom estar emagrecendoo...
parabenss linda
bjuss

Aline Flores disse...

Roh essa variação na balança é bem comum... Pode ser pela própria balança ou por variações do seu corpo que não a gordura (xixi, retenções de água, período pré mentrual, momento do dia e etc).
Porem uma variação de 700g de uma semana pra outra demonstra q efetivamente houve uma perda!
Parabéns!
Bjs

- disse...

Quero um espelhão desse também! :DDD