quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dia 05/31 Bom!

Olá minhas flores,
como disse no post anterior eu estou
muito feliz.
O meu gatão voltou para casa ontem mesmo e eu pude dormir
tranquila e muito feliz.

Hoje o dia está maravilhoso
com uma chuvinha lá fora e eu aqui dentro toda coberta de edredons e cobertores
perfeito kkkkkkkk
Tempo que eu não passava uma tarde inteira encolhidinha em casa ouvindo o barulho da chuva no fundo
é tão bom e gostoso.

Minha alimentação foi boa (não perfeita) e tranquila
e assim fechei o 05/31 BOM!

Vamos ver:

9hs-> 1 creamy de chocolate light
2 fatias de pão light tostadas com margarina

12hs-> omelete de abobrinha e ricota

15hs30min. (na cama rs)-> 1 xícara de chocolate quente
6 bolachas maisena

As 16h30min minha mãe chegou aqui com um pote de bolinhos de chuva (fritos)
eu comi 1 só e me sinto feliz demais porque estava delicioso.

18hs-> 1 maçã

20hs-> 1 copo de mingau de aveia


Acho que foi legal né!
_____________________________________

Meninas que me perguntam sobre o omelete de abobrinha:

1-> Faça o fundo da sua frigideira de rodelas de abobrinha;
2-> Coloque as claras(3) e a gema (1) batidas e a ricota picada;
3-> Coloque um pouco de queijo ralado e orégano;
4-> Vire de lado para cozinhar;
5-> Está pronto, leve e delicioso.
Opção perfeita para almoço ou jantar
____________________________________________

Bom meninas era isso
e para encerrar mais uma fotinho das minhas companhias
hoje neste dia de preguiça geral
Tião (ao fundo) e Fred (na frente)
Companhias maravilhosas né!

Um beijo enorme para minhas lindas 
companheiras nessa jornada.








31 comentários:

Gih disse...

Parabéns pelo seu controle com os bolinhos de chuva Roh, é tão bom quando não temos aquele sentimento de culpa depois de uma jacada né?! Gostei da receitinha de omelete, vou tentar fazer em casa (eu não tenho dotes culinários mas eu arrisco rsrsrs). Bjo e uma boa noite!! Gih♥

thaiscampbell disse...

hahahhaha isso ai! força!!!!! que om que o gtinhov oltou uhuuul beijo

Ívian disse...

Muito gostoso ficar aproveitando esse tempinho debaixo das cobertas. Aqui ainda não encontrei esse creamy de chocolate light, fiquei na vontade quando vi nos blogs, vi o seu e deu agua na boca tb.
Essa receitinha aí parece ser bem pratica, obrigada por compartilhá-la conosco. Bjss

Silvia Ferreira disse...

Adorei a receitinha do omelete...vou tentar! Espero que a minha dê certo pois tenho uma tendência de fazer meu omelete virar ovo mexido!kkkkk

Gostei da alimentação, foi bonitinha!

Beijo

Anônimo disse...

É isso ai amiga, não precisamos viver em função da comida, nós e que temos o controle e adorei a dica do omelete, vou tentar faze-lo

bjos.

Va JustVa disse...

Oi Roh. Que omelete bacana.
eeeee dia bommm com direito a chuvinha e mesmo assim no controle.hehe parabéns.
Que bom que gostou das minhas florzinhas e também do meu cardápio. Amanhã vou publicar lá pelas 11:30h como eu fiz aquela berinjela e os recheios dela.

Um ótimo fim de dia!!
bjos Va
http://justva.blogspot.com.br

Thaine disse...

Comeu só um bolinho de chuva!!!
Está super controlada!

é isso aí..olha a cara mais lavada do Fred...fofo

bjinhos

emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Jenifer disse...

Pra mim tua alimentação ta maravilhosa!!! beijos

rachel disse...

É tão bom quando vencemos nossos pequenos desafios né?! Um bolinho de chuva, o que fossem dois, é uma grande vitória no controle do nosso destino!

Beijinhos e boa sexta!

Fernanda disse...

Amiga vc foi super controlada com chuva e apenas um bolinho?Parabéns...e o Tião voltou...eba!!!Que bom...seu omelete arrasa...Bjos

Fátima Amorim disse...

amiga para mi tudo é desculpa para comer!!! já ouviu falar que chuva da fome? rsrss pois é amiga, que cabeça a minha hein? já vc que lindo comeu apenas um bolinho de chuva, sei não viu. acho que não sei se teria resistido... xero minha amiga linda continua se cuidando assim que tudo vai dar super certo, alias já deu hein? xau, xerooo...

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

adorei o post e a foto dos gatinhos coroou rsrsrs!!!bjussss roh!!!

Linda disse...

Oi amiga!
Que bom que o Tião voltou e acalmou o seu coração.
Eu não tive a mesma sorte...
Comer coisinhas diferentes é bom de vez em quando. Eu sou contra a privação. Temos que comer de tudo mesmo, com moderação.
Um super beijo!

Amanda disse...

Oii!!Tem sorteio lá no blog!Aproveita q ta acabando o prazo!

http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteioquer-ganhar-um-perfume.html

Passa lá dps! =)

Fabi Lange Brandes disse...

oi roh, eu amdmiro demais tudo o que vc faz, está de muitos parabens...
beijos e boa noite:
ps: lindos demais seus gatinhos

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Um q linda sua determinação,bolinho de chuva é difícil se conter com 1 só..Vou fazer sua omeleta depois te falo,parece ótima..Bjinhus♥.

Danielle disse...

cara, até que foi tranquila a alimentação, maaaas, cadê o exercício? rs
Vamo queimar uma gordurinhaaas!
Beijocaaaaaas
No tião e no fred tb..Lindooooooos!

Unknown disse...

Oi flor!
Obrigada pela visita sempre no meu cantinho viu!
Estou retornando aos poucos a ativa lá...rs
Parabéns pelo cardápio.

Beijinhos e fica com Deus!

Érica Oliveira disse...

que notícia boa!
que bom que seu gatinho voltou!
a alimentação ta impecável....parabéns!

Rafinha disse...

Obrigada pela receitinha do omelte Flor!
Vou tentar amanhã!
=D
parece ser mtooo bom!
Seu cardapio lindinho como sempre e parabéns pelo auto-controle com o bolinho de chuva!
bjos

Desabrochando disse...

Amei a receitinha da abobrinha!! Acho q vc foi mto bem no cardápio!! Comer só 1 (só 1!!!) bolinho, é perfeito!! Orgulho de vc!!! Seus gatões são lindos!! Os meus tb amam ficar na cama com a gente!! bjs

Nina disse...

Ai que mamãe má! rsrsrs
Nossa, essa chuva está muito boa, mas desde que acordei hoje não parou o.O

Beijinhos

Ingrid Alves disse...

Que coisas gostosas! E que fofos seus gatinhos! rsrs

www.oxentefashion.com

Nutrindoabeleza disse...

Ai Roh quanta coisa gostosa!!!

vou e sair correndo daqui pra nao ter fome! rsrs


beijos

Janaina disse...

Que maravilha de cardápio hein!!!
Comer só 1 omelete no almoço??? É tudo de bom...
Nossa!!! Aqui na minha cidade esta sol e calor...
Tenha um ótimo dia...
Beijinhos...

Anônimo disse...

Ah, que eu fiquei com inveja deste seu dia embaixo do cobertor, tô precisando tanto de um destes só pra mim...
Linda tua alimentação, mas não deixa este clima de preguiça te pegar de vez não, hein, companheira de trio? Bora malhar um pouquinho tbm!
Bjs

Bruna Araújo disse...

Gostei da receita (:

ontendency.blogspot.com

Camille disse...

que blog mais fofo! amei demais!
bjs

Simara Pink disse...

Oi lindona !!!!
Estou gostando de vêr força linda vc consegue.
Te espero no meu cantinho
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

Eu queria ter esse controle nas refeições, mas naum consigo de jeito nenhum, hehehe.

Flor tem TAG para vc lá no blog

http://sanrodriguess2.blogspot.com.br/2012/07/respondendo-tag-que-ganhei-hoje.html#comment-form

BjinhOos

@SanRodriguesS2

Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

Anônimo disse...

Ounnnn... eu também AMO gatos... adoro quando estou em casa em dia de frio para a minha ficar toda dengosa comigo :)

Bjs.