terça-feira, 10 de julho de 2012

Terça-feira dia 10/31 OK!

Voltei meninas lindas!
Que parceria deliciosa né?
Eu também adorei e com certeza mostrarei para vocês um por um.

Meninas eu estou com TPM
T = tensão
P = pós
M = menstruação

Eu tive sim TPM antes de menstruar, mas estou tendo novamente agora que ela já se foi.
Estou completamente irritada, sem paciência e literalmente um perigo.
Faz muito tempo que eu não fico assim, mas até eu, não estou me aguentando.

Mas não quero chatear vocês 
então vamos a RA linda do dia:

10hs-> 1 potinho de iogurt corpus light
1 castanha do pará

12hs-> Omelete de abobrinha + cenoura + salsinha
(1 ovo + 1 clara)

16hs-> 1 caneca de café com leite desnatado
3 bolachinhas 7 grãos

19hs-> 1 caneca de mingau de aveia com canela


21hs-> 1 fatia de mamão formosa picada

Mais um dia vencido!
uhulll

Eu ando muito enjoada de salada então eu faço o que eu posso 
para colocar os legumes no meu cardápio.
O omelete é o que eu mais gosto, pois posso acrescentar coisas que 
não conseguiria comer de outra forma.

Já faz 7 meses que eu estou fazendo RA e no início
meu almoço era praticamente só salada com filé de frango
aconteceu que eu enjoei e agora pelo menos por enquanto terá que ser assim para 
poder continuar.

Ontem postei no face 
uma fotinho com comparação no meu rosto.
A Geovana tinha me falado que meu rosto estava fino e eu fiquei pensando:
Será?
Porque eu sempre achei que meu rosto é o último a emagrecer
mas o primeiro a engordar.
Então fui fazer uma montagem parar ver e realmente
percebi a ENORME  diferença.

Vamos ver se vocês concordam também:

Um super beijo e 
até amanhã





30 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

roh...eu tbém tive tpm(pós) e sabe pra quem sobrou no domingo? pro maridão...kkkkkkkkk...tadinho!!! eu tava carente e irritada ao mesmo tempo, mas passou!!!esse omelete deve ser tudo de bom!!! diferença tá mega visível amiga...parecem pessoas totalmente difentes!!!fora que vc tá muito linda!!bjusssssssss e força pra gente amanhã

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ROH...É CALÓRICA SIM...MAS UM PEDACINHO NÃO FAZ MUITO ESTRAGO...OLHA É MEGA FÁCIL:
3 XÍCARAS DE FARINHA DE TRIGO
CENOURA RALADA(1/2)
COENTRO(UM PUNHADO PICADO)
2 LATAS DE SARDINHA AO ÓLEO AMASSADAS
PIMENTÃO PICADINHO (1/2)
CEBOLA PICADINHA9(1/2)
TOMATE PICADINHO(2 TOMATES)
1 XÍCARA DE ÓLEO DE SOJA
1 XÍCARA DE LEITE
3 OVOS
1 CUBO DE CALDO DE GALINHA DISSOLVIDO EM 4 COLHERES DE SOPA DE ÁGUA
1 SAQUINHO DE SAZÓN DO VERMELHO

VAMOS LÁ:
MISTURE A FARINHA( FARINHA COM FERMENTO) COM O ÓLEO, OS OVOS, O LEITE, O CALDO DE GALINHA, O SAZÓN, MISTURE ATÉ FICAR BEM HOMOGÊNEO, DEPOIS É SÓ COLOCAR AS VERDURAS E A SARDINHA E MISTURAR!!!UNTE UMA FORMA COM MANTEIGA E FARINHA E VOILÁ!!!FORNO DE 30 A 40 MINUTOS!!! AMIGA VC PODE COLOCAR FRANGO DESFIADO NO LUGAR DA SARDINHA(FRANGO COZIDINHO E DESFIADO)!!! AMIGA...ESPERO que vc goste

Jenifer disse...

Oi Roh, eu tmb passo por isso as vezes, tpm é foda mesmo! lindo teu cardápio!!! eu vi a foto no face, ta linda mesmo, bem magrela!! beijo boa noite

Dani Lima disse...

A diferença está bem visível, que bom né...
Mas também já eliminou muito peso.
Acho que senti não só no rosto, o manequim deve ter diminuído muito.
Bjão

thaiscampbell disse...

mudou muuuuuuito o seu rosto ein parabéééns e foco! beijosss linda

Carla Renata disse...

enoooooooooooooorme diferença com certeza lindeza.. e parabéns pela Ra perfeitinha.. bjokas lindeza, uma ótima semana

Ella disse...

Oi, Roh! Vim agradecer e retribuir a tua visita! Gostei mt do teu blog! Nessa montagem dá pra ver o qnt teu rosto afinou, tu tá mt bonita, parece estar bem mais vaidosa tbm, não tem nada q pague essa realização pessoal de ver as mudanças só pra melhor acontecendo por dentro e por fora do nosso corpo, não é mesmo? Continue firme:) Vi tbm o post sobre os produtos Gomes da Costa, adoro sardinha e atum deles, só não conheço os produtos mais elaborados, mas devem ser tão bons quanto os simples! Um grande beijo e já te linkei no meu blog! Boa quarta!!!

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Érica Oliveira disse...

ai amiga...nem me fale em TPM viu?!!

cardápio tá lindo!

não tem como dizer o contrario princesa...teu rosto afinou muuuito!

Anônimo disse...

Roh, estou partipando do Desafio Mais Leve do que Nunca, sou a dupla da Fátima Amorim do "por mim eu mereço". Te acompanho já tem alguns dias, mas nunca comentei porque não tinha uma conta do google. Agora fiz um blog, vou estar sempre por aqui. Menina, que emagrecimento lindo você teve, e continua no pique total, é muita inspiração! Parabéns! Beijos linda! Fique com Deus!

rachel disse...

Roh eu acho que o P de TPM é de PERMANENTE para mim :)

A diferença em ti é mais do que óbvia nas fotos! Parabéns pelo percurso! Beijos

Cátia disse...

Nem é preciso comentar, né?
Uma parece a filha da outra!!!! brincadeirinha :) Mas a diferença é ENORME!!!
Desejo-te que tenhas muita força para continuar este caminho (cheio de rosas e de espinhos) e que nunca mais desistas de ti!!!!
Bjos! :)

Fernanda disse...

É nítida a diferença Rô...olha seu colo na segunda esta baixo...vc esta super gata..Parabéns...e já não basta uma a gora duas TPM?Ninguem merece kkkkk

Ívian disse...

Claaaaaaaaaaaaro que essa foto por ultimo notamos uma diferança gigantesca da outra, menina seu rosto está bem mais fino, com certeza vc emagreceu o rosto. É que nós demoramos mis para notarmos essas diferenças, nosso cerebro parece que ão acredita nas nossas mudanças, mas acredite sim, viu. Vc tá muito diferente.

Variar o cardapio ajuda a não enjoarmos das comidas comer sempre a mesma coisa a gente nao aguenta.

Bjsss e bom dia pra vc.

Fabi Lange Brandes disse...

e vencendo dia a dia vai vencer a jornada toda, meus muitos parabens, eu tbm sofro de tpm antes e depois
beijos e lindo dia

Thaine disse...

Dia super light em amiga?
é isso aí!!
Toma um cházinho de camomila p ê se fica mais calminha...qd eu tô assim eu bebo litros...rsrsrs

Uma diferença e tanta em menina? Deve se sentir muito orgulhosa de vc...pq vc foi uma vencedora nesses 7 meses de RA....espero que continue assim e alcance sua meta final..

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS

bjinhos

Thaine
emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Nina disse...

hauahauahauaha tive que rir com esta frase! Claro que dá pra ver a diferença no rosto, ficou muito mais jovem! Como a minha mãe diz, a gordura vai deformando nosso rosto. kkkk ai credo!
Não estou conseguindo comer salada nesse frio, o jeito é fazer refogado, assado, cozido...
Beijão

Nina disse...

vi o comentário sobre o chá de camomila, também ando estressadas e tomei antes de dormir, acordei mais de 10 horas no outro dia kkk, não sei se foi o chá, mas me deu uma moleza. hehe

bj

. disse...

Seu rosto afinou muuuuito. Ta linda!
Admiro seu cardápio, vc como pouquíssimo. Como consegue?
Beijãooo

Thássia S. disse...

Menina, sabe que eu tb tenho esse troço de tensão pós mentruação!!

não me aguento! Fico com vontade de me divorciar de mim! Mas saiba que isso passa, é só ter paciência, viu!?!?

Seu cardápio foi lindo mesmo!! Bjaumm

- disse...

Quanta diferença. Você parece bem mais jovem agora. Parabéns pela determinação!

Mary disse...

Aposta nas castanhas (sem exagero) que elas ajudam no humor... Mas vai no médico, né? Tem que resolver essas questões da menstruação aparecer quando quer... hehehe
Beijo amiga linda!!! Adorei o "antes e agora"!
;)

Rachel disse...

Eu tô igual... Com uma preguiça de legumes e saladas. Mas estou incluindo em tudo que dá. Até beterraba no feijão já coloquei. Bom, vc realmente venceu mais um dia. Um bjo e lindo dia

Como melhor logo emagreco disse...

vim conhecer seu cantinho e estou te seguindo. Adorei seu posto...e qta diferença...seu rosto está sim mais fino...lindo omelete...vou copiar para fazer para janta...bjs...

SiD disse...

OI GATINHA, ACHEI O SEU BLOG ATRAVÉS DE AMIGUXAS EM COMUM ,ADOREI A SUA CASINHA VOU T SEGUIR BJS <3

disse...

Mas a diferença é gritannnnnnnnnte! Ta linda!

Amiga, certas comidas enjoam mesmo..
Da uma pesquisada, muda o cardapio, vai te ajudar!!! =)

O BEIJO

Valquíria Novaes disse...

Affff, tmp é difícil viu....
Dá pra perceber mt a diferença no rosto, tá mt mais fino e sem papo kkkkkkkkkkkkk
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Linda disse...

Nossa!!! Tá muito diferente amiga, muito mesmo!
Parabéns por isso, você está sendo disciplinadíssima!
Quanto à TPM, ser mulher é isso, infelizmente. Eu vivo assim também com alterações de humor sem explicação, com duzentas TPM's durante o mês. Fazer o que? Precisamos assumir o controle e não nos deixar levar.
Um beijo enorme!

Anônimo disse...

Deu e mtaaaaaaa diferença! Vc esta ficando cada dia mais e mais linda menina, parabens! E sua alimentação esta otimaa!!!

Unknown disse...

Oi flor... Sim a outra tatuagem será no outro braço =)
Olha que diferençaaaaa, tá linda hein! Muito bom fazer comparações com fotos antigas né? Só assim agente vê que realmente está emagrecendo.
Beijooooos!

Letícia disse...

Que orgulho vc deve sentir vendo esse antes e depois! E com muita razão! É assim que a gente percebe que todo o esforço vale a pena!
PArabéns mesmo, vc deve ser exemplo pra muita gente!!

Bjos!!

metassonhosealegrias.blogspot.com