terça-feira, 3 de julho de 2012

Até que enfim...

Pois é meninas
depois de a minha menstruação atrasar 64 dias
hoje ela resolveu dar o ar da graça.
Apesar de ela não estar sendo nem um pouco engraçadinha comigo.

Eu já estava desesperada por esse atraso todo.
Mesmo meu marido já ter feito vasectomia há mais de 2 anos eu fiquei com medo, afinal de contas já houve casos que a vasectomia reverteu expontaneamente. Então até teste de gravidez eu fiz no sábado e para meu alívio deu negativo (porque eu já tenho 3 filhos)

Eu  dormi super mal esta noite,
transpirei muito, vocês não tem idéia. Aí quando acordei hoje e fui para o banho tive essa surpresa.
Meu médico ginecologista  está marcado para o dia 12 de julho, espero que tenha cessado até lá.
Porque eu quero saber o porque atrasou tanto desse jeito.

Meninas eu estou inchada, com cólicas fortes, toda jogada na cama.
Fora a irritação que está além do meu controle.
Meu marido já disse que volta a falar comigo só quando isso tudo passar.
Menos mal.

Mas mesmo assim não vou deixar a peteca cair
e ceder as tentações.
Continuarei firme e forte para mostrar para vocês mais um dia lindo na minha alimentação,
que até agora está perfeita.

Beijos e até mais tarde...


18 comentários:

Lívia disse...

Nossa, que bom que foi do jeito que vc queria, né? Ter filho sem planejar é bem difícil!

A irritação passa! Tomara que não seja nada sério!
Bjo

Fabi Lange Brandes disse...

menos mal então... se cuide ai
beijos

Carol disse...

nossa meninaaa
tem que ir no medico mesmo!!
atrasou demais.. iamgino.. como deve estar ruim
melhor pra vc querida
beijo

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI ROH..A MINHA TBÉM DEU AS CARAS HOJE E ME TROUXE UM RESFRIADO!!!TIRANDO ISSO TUDO CERTO...!!!CAPRICHA NA ÁGUA E DIMINUI NO SÓDIO!!BJUSSSS GATA E BOM DIAAAAAAA

Ívian disse...

Fico aqui imaginando o susuto e a sua preocupação com esse atarso todo. Mesmo sue marido tendo feito vasectomia dá medo mesmo. Ainda bem que ela desceu, infelizmente trouxe esses incomodos juntos e que ninguem merece, viu! Tadinha de vc, sei bem como é isso. Dói tudo e ficamos mesmo chatinhas.

Melhoras querida e converse com o medico para descobrir o motivo desse atraso todo.

Bjs

Anônimo disse...

Olá Rosana fuçando na net achei o seu cantinho e adorei, com certeza voltarei mais vezes

bjos.

Anônimo disse...

Nossa também sofro com tpm, mas logo passa, melhoras pra vc!

Va JustVa disse...

Oi Roh, puxa que bom que desceu...
Esses atrasos deixam a gente muito estressada mesmo.. Agora pra cólica eu tomo um chá que alivia muito e muitas vezes nem percebo que existe cólica... o chá que faço é de alecrim c/ tomilho e camomila.. testa e depois me conta. Melhoras. bjos Va. http://justva.blogspot.com.br/

Fernanda disse...

Ai amiga menos mal...pelo menos ela apareceu...tomara que de certo de vc ir ao médico...tem que ver o que esta acontecendo né?Tpm.....Deveria ter outra tradução também...TORTURA PARA MARIDOS...afinal é um dos que mais são lesados nesses diaskkkkk...bjos

Unknown disse...

oii
Nossa, que chato isso! Espero que vc melhore logo e que seu corpo se estabilize.
É isso aí! Nao deixe nada interferir na sua luta contra a balança.
Continue se cuidado.
Beijos =)
www.demalpramelhor.blogspot.com.br

thaiscampbell disse...

fica forte! na hora do ciclo me da muita vontade de chocolate!!! Porém somos fortes rss um beijo

Vitória Amaral disse...

Menina! eu já teria feito bem uns dez testes de gravidez a essa altura! Que bom que tudo está voltando ao normal. Segura firme nesse período, amiga!Vamoquevamo!
Bjs
Vitória

Nicole disse...

Oie, andando por esse mundo encontrei seu blog e gostei muito! Menina vc já perdeu mais de 20 kg!!! Sensacional!

Vou te seguir ok?

Em relação ao atraso da dona M. ficar ansiosa é pior, mas ficar tranquila tb é impossível, mas vá ao médico sim, eu já tive isso e descobri que o motivo são os meus ovários policisticos.

Beijooos
http://nicoecoisasdemenina.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Roh!! Obrigada pelo tigresa, mas ainda falta muito pra se tornar uma.
Quando eu fico de tpm meu esposo nem conversa comigo, porqe sabe qe corre grandes riscos....kkkk.
Beijusss

Bárbara Leal disse...

nossa não sabia q vc já tinha 3 filhos, é realmente atraso sempre é preocupante ainda mais esse tempo todo rsrsr
bjos

Gih disse...

Oi Lindona!!
Como você pode ver, você não é a única a sofrer com essa bandida da TPM...
Mas muita força e determinação, e esses dias passarão tranquilamente e sua RA e sua meta vão continuar em dia!! Bjos, melhoras e se cuida viu?!
Gih♥

Anônimo disse...

Oi, Roh,

Aiii isso é um saco, né!?
Todo mês eu fico desse jeitinho ai, sempre, esse é meu normal... Um saco!
Mas calma que passa.Pensa que logo, logo passa e se tem a oportunidade de ficar debaixo das cobertas quentinha alivia um pouco as cólicas (ao menos comigo funciona).

Melhoras flor!

Beijo Charmoso :*

Nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.