quinta-feira, 26 de julho de 2012

Feliz sim, mas a luta, essa continua!!!

Bom meninas hoje foi um dia de muita comemoração
como vocês sabem kkkk
mas a luta continua, pois ainda faltam 14kgs para irem para as kukuias rs.

Hoje, novamente meu intestino não trabalhou, 
isso é muito chato. Meu activia acabou, só poderei comprar no sábado
então amanhã apostarei só na aveia e na linhaça.

Meu dia hoje não foi perfeitinho, porque o jantar saiu do meu controle,
graças a surpresinha do marido, mas também não foi ruim não.

Vamos ao cardápio de hoje:

10hs-> 
1 activia zero de ameixa com aveia
1 fatia de pão integral light tostado com margarina

12hs->
 2 colheres de arroz integral
1 colher de feijão
2 colheres de batata cozida com frango moído
salada de tomate

16hs->
1 xícara de café com leite desnatado
1 potinho (de margarina kk) com sequilhos de polvilho (estava com uma vontade)
e 3 cookies integrais

20hs->  1 pedaço de pastelão assado
com recheio de frango e carne
(não tinha planejado isso, mas meu marido trouxe para eu experimentar,
o que eu podia fazer, não achei que fosse tão saudável mesmo sendo assado
então comi só um pedaço e dei pra ele.)

21h30min.-> (pretendo)
2 fatias de abacaxi com canela e linhaça


Não gosto muito quando acontece essas coisas,
mas sei que essas coisas acontecem,
portanto acho que a gente tem que saber lidar com as situações
que "aparecem".

"Vamos fazer o nosso melhor
os benefícios são para nós mesmos."

Agora vou fazer minhas visitinhas,
me esperem com um cafezinho pronto
kkk

Beijos e até amanhã! 

25 comentários:

Luana disse...

oiiii lindaaa.. fico sempre muito feliz ao visitar seu blog, pela maneira espontanea como vc escreve sempre muito sincera, como o pedaço de pastelão kkkkk , sempre firme pra conseguir os objetivos , beijoooo
www.belaguerreira.blogspot.com.br

Gih disse...

Mas Roh, você vai se preocupar com o pasltelão amiga?! rsrsrsrs... Adoro suas "falas"...
Você se saiu super bem na RA e pode ter a certeza de que isso não influenciará em nada na sua pesagem, e também você dividiu com o maridão né!! Já alivia mais a barra.
Estou super confiante com o resultado da pesagem, vamos ver o que a balança reserva pra mim!
Beijos uma boa noite e que você tenha uma sexta feria repleta de felicidades Roh, você merece isso e muito mais!!!
Bjos Gih♥

Letícia disse...

Nossa, o tamanho das tuas porções chega a ser motivo de orgulho!
Quero ver se copio! Hehehe

Acho que um deslizezinho só não dá nada, é só cuidar pra que não seja uma constante!

Bem legal seu blog!

Bjo!
metassonhosealegrias.blogspot.com

Ívian disse...

Roh, coma a aveia e beba bastante água, assim ajuda ao intestino.

Uma coisa que a nutri me disse e a Linda tb, é para evitarmos batata e arroz na mesma refeição pq são carboidratos.

Hummm, menina, faz tempo que não como esses sequilhos, adoooro com café, mas se eu comprar tenho que ter muito controle, pois é booooom demais!!

Hj comi a rodela de abacaxi com canela (imitona) e gostei muuuuuuito. Aprovado!


Bjss querida!

Wanessa disse...

Meu marido é igual ao seu. Sempre vem pra casa com algo pra comer, e as vezes eu acabo não resistindo.
Adoro seus cardápios
Bjus

Lu Fernandes disse...

Ei!! Hoje vim mesmo foi agradecer os elogios,obrigada!! você é que é uma linda!!
Não tá dando pra digitar muito onde estou!! rsrs Em breve mato a curiosidade!!! bjssss

Janaina Mello disse...

eu sei que pode parecer errado mas ele faz isso por amor a voce, ele nao ve o mal da caloria...seja la o que ele trouxer va dando dicas como hummm eu queria comer "isso" ai vc diz algo saudavel...dai ele vai aprender como te agradar. e ate ele aprender, nunca recuse o que ele trouxer! ehh por ai.

Pathy disse...

Oi Roh adorei seu blog.
Não fique chateada por conta do pastelão, já passou e com a R.A certinha como está, vc nem vai notar diferença ...
Só cuidado pra não acostumar ...
Força amiga ...
Bjsssss

Unknown disse...

Oi minha linda!
Tem razão, quando agente quer, agente faz! Não vê obstáculo nenhum!
Parabéns pelos quilos eliminados! \o/
Beijão!!!!\

Bruna Melissa disse...

Adorei seu cardápio de hoje ,parabéns
Bjus

Anônimo disse...

Oi amadinha, fiquei muito feliz em ver seu novo pesinho! Esta de parabens!! E relaxa, sua alimentação eh sempre tao bonita, que um pastelão nao vai afetar viu!! Existe tantas coisas boas no mundo pra gente comer, que eh impossivel viver o tempo todo longe delas. Ainda mais quando o maridinho traz pra gente neh! hHEHEHE
Bjus otima sexta

thaiscampbell disse...

Isso ai, 14 kilos que vão pro espaço!! ahhahaha Entaããão linda, eu AMO granola, desde o início da minha RA eu como! Praticametne todos os dias! Se você comer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, sim é calórico. Porém 1/2 xícara de chá é mais ou menos 140 calorias. Eu ultimamente estou comendo 3 colheres de chá, que são menos que isso. Então está tudo ok. HAHHA um grande bijo e foco sempre!

Thássia S. disse...

PArabéns amiga, ando sumida, neh?! Mas ó... O que mais gostei foi essa imagem aí do fim do post! hehehe

Bjkss

Fabi Lange Brandes disse...

ontem fracassei de novo, mas hj vou fazer o meu melhor, certeza
beijos e lindo dia

Patty disse...

Cardápio lindo...to precisando msm de inspiração e idéias....por isso gosto tanto de posts com fotos das refeições...beijos

Thaine disse...

é sempre bom qd eu venho aqui...eu me inspiro, me motivo. Sua alimentação é sempre linda. Sua disciplina eu nem falo...é ótima!

Parabéns ...esses 14 kggs vão embora com ceerteza!!

bjinhos

Thaine

Paz disse...

Oii td bom? P o intestino vc ja tentou em jejum .. Agua limao e racao humana ou fibra soluvel.. Meia hora depois cafe puro e quentinho.. No meu eh hora marcada hehe bjuu

Aline Flores disse...

Bem isso Roh... R.A. tbm é saber lidar com essas situações... vc agiu super bem!

www.sabornamedida.com.br

Bjs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA MANINHA GÊMEA MAIS LINDA DO MUNDO...TUDO BEM ROH? OBGADA POR VC SEMPRE DIZER COISAS ANIMADORAS NO MEU CANTINHO AMIGA...PORQUE VIDA DE BAIACU NÃO É FÁCIL...TPM TÁ ME ARRASANDO AFFFFF!!!!KKKKK...OLHA VC FOI LINDA NA ALIMENTAÇÃO...MESMO COM O PEDACINHO DO PASTELÃO TENHO CERTEZA QUE NÃO VAI INTERFERI NO PROCESSO...COMO JÁ DISSE ...TU É GUERREIRA DEMAIS AMIGA...NUNCA VI...ADMIRO MUITO!!!!SEGUE FIRME QUE A VITÓRIA É TUA!!BJUSSSSSSSSSSSSSS E UM LINDO FDS

Lídia Teixeira disse...

Oi Roh!

Andei meio sumida da blogosfera por falta de tempo, mas estou conseguindo, aos poucos, tentar voltar à rotina de antes.

Vejo que vc anda firme no seu propósito. Parabéns!

Boa sexta!
www.papofemininoetc.blogspot.com
www.lidiateixeira.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Roh, postei sobre os famosos, rs.

ontendency.blogspot.com

- disse...

Vou te esperar lá no com o cafezinho quente e mais biscoitos de polvilho fritos na hora, uai!

Paz disse...

Oi vc teve sorte pq eu ainda me segurei.. Soh q eu fumava mt.. Com o abor to foram 25 kgs!.. Amamentei muiiito.. Mas tinha mt fome.. E se dimuisse eu passava mal d ficar na cama! Entao.. Como ele fez um ano.. Soh mama vs. p durmi.. Desmamei neh rs.. Mas amava!!.. E agora kero chegar aos 58 p maisss p frente poder engravidar hehe.. Bjuuuu

So disse...

Linda trajetória, me sinto mais motivada quando visito blogs como o seu.
Estou seguindo..bjus

Ju disse...

Obrigada pela visita!!! Alimentaç]ao linda amiga... imprevistos sempre vai acontecer...temos que ficar espertas mas não paranóicas. bjs