segunda-feira, 23 de julho de 2012

Balanço do Final de Semana!

Olá meninas!

Como sempre trago na segunda o balanço do meu Final de Semana.

Posso começar dizendo que meu peso no dia
de hoje é: 81kg

É isso aí  + 600g!
Agora eu queria saber o por quê?
Porque eu não comi nada de diferente, nem comi exageradamente
então qual seria o motivo disso????

A única coisa que eu imagino seja o fato de eu estar 2 dias sem ir ao banheiro.

Eu sempre via as meninas reclamando em ter 
problemas com o intestino, principalmente depois que começaram a emagrecer.
Eu nunca tive esse problema até agora e eu 
não sei como agir. 
Aceito dicas!

Fora isso:

Meu Final de Semana foi maravilhoso, passeando
com a família no Gasômetro em Porto Alegre
segue as fotinhos de ontem:


Mas o que mais eu amei foi:
Depois que saímos do Gasômetro, fomos até o Shopping Praia de Belas,
que fica alí próximo.
Entrei na C&A e fiquei doida com as roupas lindas que tinha
(tudo do meu tamanho kkk)
e com preço bem legal
Mas o que me chamou atenção foi um sapato lindo
mas como o precinho estava salgado eu não ia levar
aí meu marido falou o seguinte:

-Amor, você vai levar sim.
Porque você merece, por todo esforço e determinação 
que tem tido.

Eu fiquei nas nuvens, porque eu não esperava isso.
Além de ouvir essas palavras maravilhosas 
eu ainda ganhei um sapato lindo.
Vejam só:

Eu adorei!
Fazia um tempo que eu não usava salto alto
mas agora vou usar e abusar.
Quero muitos, muitos!

Por enquanto é só mais tarde volto com o cardápio de hoje
beijos




23 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii adorei as fotos, lindo sapato,
Amiga vc esta linda, PARABÉNS.
bjs boa semana
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

Ívian disse...

Roh, esse peso aí deve ser devido a falta de ir no banheiro sim, tente comer mais fibras e muiiita água, ajuda bastante, não fique aflita com esse peso, logo mais ele baixará, é só vc ir ao banheiro e depois se pesar pra ver a diferença. Estar com intestino preso é muito ruim, aqui o medico me disse que quando acontecesse tomasse 2 a 3 colh. de sopa bem cheias de leite de magbesia, pq é um laxante que não irrita o intestino e funciona.

As fotos estão belas, vc radiante e esse presentinho foi mais que merecido, viu! Lindoooo, não tenho coragem de usar um salto desses, mas vs via arrasar nele.

Bjss eotima semana pra vc querida!

Thaís SV disse...

Esses inchaços... hehehehe, mas como seu marido disse, você merece o presente sim! tanto esforço para chegar ao resultado pretendido! parabéns por todo o percurso até aqui e pelo que ainda está por vir e conseguirás! :D

Carla Renata disse...

Lindas as fotos e lindo lindo lindo o salto.. parabéns pelo empenho lindeza e merece sim ser recompensada..e o pesinho extra, calma ke logo some... bjokas

Míriam disse...

os sapatos são linnnndos..E QUE MEIGA A ATITUDE DO SEU MARIDO...

Anônimo disse...

Amei as fotos do passeio de vocês e este sapato é lindo. Mesmo não usando muito salto alto, sou apaixonada por sapatos e sempre compro mais do que deveria.... Vai ver que tenho síndrome de Imelda Marcos kkkkk
Quanto ao peso, deve ser por conta do intestino mesmo. Aumente a quantidade de água e fibras e logo vai ver o resultado. Se não der certo, Activia nele!
Bjs e boa semana!

Estrela disse...

É amiga o peso deve estar sendo influenciado pelo intestino travado, isso é meio que normal.

Seu marido foi um fofo em ter te dado o sapato de presente e ainda acompanhado de uma declaração dessas, só nós sabemos como você se sentiu tendo seus esforços reconhecidos!

Beijo e linda semana!

Fabi Aguiar disse...

Parabéns por ter um companheiro que reconhece seu esforço. Eu também não tenho o que reclamar, meu marido sempre me enche de mimos quando vê meu esforço. É mais um incentivo para me manter na linha. Agora quero marcar uma consulta em uma clínica de cirurgia plástica aqui de São Paulo (a Master Health) para saber se posso fazer abdominoplastia. Espero realizar esse sonho em breve. Beijos Roh.

Mere disse...

Não esquece de postar uma foto com vc usando o sapato novo...

Gih disse...

Como você está linda Roh!!
É isso aí minha flor, use e abuse de saltos, além de nos deixar mais femininas e delicadas, deixam os maridos mais apaixonados ao ver uma mulher bonita e confiante em um salto!!
Bjos e boa semana pra ti minha linda!! Gih♥

Valquíria Novaes disse...

Roh, mistura linhaça na sua dieta, ajuda bastante!
Parabéns pelo mimo, que fofo!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Desabrochando disse...

Amiga, q saudades!!!! Amei o sapato mas naum consigo ficar naquele salto naum!!!kkkkkkkkk

Abuse do mamão, da ameixa, bagaço de laranja, activia!!!

bjs

Unknown disse...

Oi Roh,
Esse aumento de peso pode ter a ver com o intestino sim viu. Muita água ajuda muito,além das fibras.
Adorei as fotos.

ótima semana pra vc.
Bjs

Silvia Ferreira disse...

Que tuuuuuuuudo esse sapato flor! Ainda ganhando de presente com uma declaração dessa não tem preço né?kkkkkkkk Mas vc merece, lutou muito pra chegar aonde está! Meus parabéns!

Beijo!

http://rumo-certo.blogspot.com.br/

Susy Suh♥ disse...

ROH,EU ADOREI SEU BLOG,TEM TUDO HAVER COMIGO, já estou seguindo,agradeço se puder retribuir...espero sua visitnha lá.Bjs e sucesso!!
http://sumorenaflor.blogspot.com.br/
Me add no face pra gente se conehcer melhor
http://www.facebook.com/susianemara

Nina disse...

Bah, tenho tido esse problema também... afe!
O domingão estava lindo né? O maridão deve tá se achando com essa nova mulher que surgiu né? hehehe... lindo o sapato!

Beijos

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Ai que delicia querer algo e ganhar!!!!! Maridão foi 10 hein!!!!!
Deve ser por causa do intestino mesmo... vc tá tão bonita!!!!
Bjocas

Fátima Amorim disse...

amiga esta muito linda!!!
tbm hoje a balança me mostrou um pesinho que não gostei, pois mim comportei muito bem o unico problema é que a seis dias intestino travou!! amiga muitos beijos...haaa o sapato lindo.

Dea Martinez disse...

Que maridão ein! Lindo o sapato e linda a atitude dele! Você está magrelona! Está linda! E seu intestino preguiçoso já já vai voltar ao normal e essa balança vai diminuir! Beijos linda

Jenni Gama disse...

Ai que lindo amei o comentário do seu amor,imagino a sua alegria e o sapato é lindo abuse mesmo amiga agora é só vitoria...

Fabi Lange Brandes disse...

e merece mesmo amiga linda, merece tudo de melhor, não sabes o quanto te admiro, andei meio perdida mas ja decidi retomar a ra e detonar com esse peso
beijos e linda noite

Thaine disse...

é muito bom receber o reconhecimento do maridão heim?
Vc mereceu o sapato lindo...tb tô amando saltos!!!

bjinhos

Thaine
emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Char disse...

Intestino preso é osso... Eu tento contorná-lo comendo mamão tomando Yakult. Para mim dá certo...
Amei o sapato de saltão... O melhor foi os dizeres do seu marido. Valeu!!!
Boa semana. Beijossssssss