quinta-feira, 19 de julho de 2012

Hum será que foi bom? (Dia 19/31 Ok)

Olá meninas
mais um dia vencido!!!
Tenho mais um dia inteiro para vencer antes da pesagem oficial
 de sábado de manhã, então eu tenho que fazer muito bonito kkk
porque senão levo um susto.

Mas hoje eu fiquei com dúvidas se eu me alimentei direitinho ou não??
Eu quero muito muito muito 
alcançar meus objetivos e quero muito trocar de casinha pela 3º vez
então preciso me comportar direitinho.

Vamos ver o cardápio:

8hs->
1 copo de iogurt light com 1 cl. de farinha de linhaça dourada
1 kiwi
1 castanha do pará
1 ovo cozido
2 bisnaguinhas (comi 1 só)

12hs->
salada de alface e cenoura
2 cls. de mostarda com pedaços de frango com 
molho aos 4 queijos

16hs->
1 xícara de café com leite desnatado
8 mini bolachinhas de leite

19hs-> 1 fatia de mamão picado
2 cls. de sucrilhos

*Durante o dia tomei 1 litro de chá verde e vermelho com gengibre

O que vocês acham meninas?
Pouco?
Muito?
Sem qualidade?

Sei lá estou cheia de dúvidas kkkkk
Acho que estou carente, acho que nem sei!

Um beijo minhas lindas
e até amanhã





35 comentários:

Gih disse...

Minha flor, seu cardápio esta ótimo sim!! Acontece que as vezes estamos cansadas de sempre a mesma coisa, e tentamos mudar, e a[i nos vem a sensação que estamos fazendo algo errado.
Mas pode ficar tranquila, sua alimentação foi boa e o resultado você vera no dia da pesagem, pode apostar!!

Ella disse...

Roh, eu achei super boa a alimentação, inclusive te achei super comedida no almoço, pratinho de pessoa mt magra :D meus parabéns! Beijão

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Fernanda disse...

Amiga achei o seu cardápio diferente dos outros ou seja mudanças te farão bem né?E colocou um ovinho cedo...acho válido proteina do bem...Vamos esperar né?Bjocas

Linda disse...

Olá!
Então...eu acho que tá bom sim.
Não acho que seja um cardápio para todo dia, o café da manhã foi bem reforçado, o almoço foi pequeno demais, o lanche foi fruta com sucrilhos, ou seja, açúcar com açúcar...No fim acho que faltou sal.
Você comeu muitas coisas doces.
Mas não foi ruim entende? Só que seu organismo pode sentir falta de algo salgado e fazer você sentir fome de noite.
Reduza um pouco de ítens no café da manhã e faça uma refeição mais substanciosa no almoço.
Isso vai saciá-la por grande parte da tarde evitando que precise pesar no lanche.
Um abração!

Expatriada disse...

Oi Roh!
Não te preocupes que vais logo estar na nova casinha.
Mas no meu caso, se comesse assim empacaria. Mas meu organismo é diferente do teu, claro. Eu não posso com muito carboidrato, das bolachinhas, sucrilhos, enfim.
Acho que foi pouca comida.rsrs

Beijão!

Que tal aveia no lugar do sucrilhos? E uma proteína no fim do dia.

NBNAX disse...

Oi amiga! Achei seu cardápio excelente! Acredito que vc vai conseguir, principalmente com esses chas todos que vc tomou. mas cmg não funcionaria pq soh como proteínaque acelera o metabolismo e tals...(invejinha de comer um paozinho heheehe)
Mas tah bem equilibrada. Pekenas porçoes! perfeito!
=)

Deise Oliveira disse...

Tá lindo seu cardápio! Deve ter estranhado por estar um pouco diferente dos outros dias mas não tá ruim não! Acho que alguém vai mudar de casinha sábado *-*

Beijos

Flavinha Lopes disse...

Acho vc muito disciplinada e determinada. Qualidades de pessoas magras!!! Continue assim!
www.eusoucapazf.blogspot.com

Flavinha Lopes disse...

Acho vc muito disciplinada e determinada. Qualidades de pessoas magras!!! Continue assim!
www.eusoucapazf.blogspot.com

Nina disse...

Foi bem lindona, você acha que o café foi muito né? Mas nada, foi super bem!!! Melhor que eu e a mãe juntas. kkkk ai tá difícil.
Vendo kiwi lembrei que é época né?! hum, delícia.

Beijos

Nina disse...

Foi bem lindona, você acha que o café foi muito né? Mas nada, foi super bem!!! Melhor que eu e a mãe juntas. kkkk ai tá difícil.
Vendo kiwi lembrei que é época né?! hum, delícia.

Beijos

Érica Oliveira disse...

amiga..eu achei seu cardápio super legal só acho que vc poderia comer menos no café e mais no almoço...pq aí a tarde vc faz um lanche tranquilo...eu por exemplo faço isso pq aí na hora do lanche evito o carbo.

Luciana Mendes disse...

Achei ideal. Mas eu comeria esse ovo cozido no almoço...saladinha de ovo é mara!!!!!

Beijooo


http://filhadefrida.blogspot.com.br/

Luciana Mendes disse...

Achei ideal. Mas eu comeria esse ovo cozido no almoço...saladinha de ovo é mara!!!!!

Beijooo


http://filhadefrida.blogspot.com.br/

Ívian disse...

Concordo com a Linda. Poderia encrementar um pouco mais o almoço e reduxzir um puco mais no cafe da manhã, isso o dia de hooje como exemplo, se esse sucrilho tiver açucar é bom não ter. No mais vc tem feito bem direitinho, uma lady! Vai ter sim resultado positivo no sabado.

Torcemos por vc.
Bjss

thaiscampbell disse...

Lindaaa, gostie muito da sua alimentaçao viu. Continua assim!

Anônimo disse...

Sobre seu post : me deu uma fominha
Nossa, seu blogger e muito cute, eu amei mesmo *-*
COM CERTEZA, eu estou seguindo , se poder retribuir eu agradeço
Seria uma honra tela como seguidora
Tem canal no youtube ? inscreva-se no meu , eu retribuo ! so avisar -commentsgirls770
Um grande beijo e que voce tenha uma semana otima
Agradeço desde já <3

Anônimo disse...

Sua alimentação tá linda Roh, acho até que comeu pouquinho, mas como eu sou gulosa, não considere minha opinião, ok? hahaha. Muito fofas as mini bolachinhas! Beijos!

Ju disse...

Amigaaa que cardapio lindooo...certeza que será vitória na pesagem...bjs

Lu Fernandes disse...

Gostei muito do cardápio, só acrescentaria 2 castanhas, gosto de comer 3 e não comeria as bisnaguinhas. Já já estará com pesinho novo, tem se esforçado muito. Parabéns!!

Lu Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

Eu acho que o cardápio está ótimo, adora salada de alface com cenoura. Continue assim que logo, logo você vai alcançar seus objetivos.



BjinhOos

@SanRodriguesS2

Fanpage blog:http://www.facebook.com/blogsanrodriguess2

http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

disse...

eu achei otimo amiga...
achei seu almoço tão pouquinho...
talvez vc devesse da uma LEVE diminuida nos lanches e reforçar um pouco mais seu almoço.

Pra mim, eh pouco, mas pra vc pode ser bom...rs

O BEIJO!

Renata Paiva disse...

Acho tão bonitinho o seu cardápio e vc é bem contida nas refeições, se está dando certo, está bom, né?! Mas já tentou substituir os lanchinhos por alimentos integrais ?

Beijo e torcendo pra loguinho sair da casa dos 80, vc vai conseguir!



www.belasnafoto.blogspot.com

Char disse...

O seu cardápio está lindo!!!
O seu sucesso é questão de tempo.
Feliz Dia do Amigo.
Beijosssssssssssssss

Thaine disse...

Vc foi ótima!!
Seu cardápio foi bem!!
Tenho certeza q amanhã vai ter surpresa boa!!

Feliz dia do amigo!!

Queria te contar uma novidade: Criei o Desafio Emagrecendo em dupla, com ele vc terá uma parceira p te apoiar no seu processo de emagrecimento...para isso as duplas terão tarefas semanais para se conhecerem melhor e auxiliarem no emagrecimento uma da outra. Se você quiser participar é só entrar no blog: emagrecendoemdupla.blogspot.com.br e deixar seu comentário confirmando sua participação, a confirmação será até dia 25/07. Participe! Emagrecer com apoio é bem mais fácil!!

bjinhos e bom fds

Thaine
emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Nati. disse...

Que sucesso essa tua perda de peso hein!
Estou numa empreitada também e já consegui perder 11 kg!

Se quiser me visitar, será um prazer! Sou tua conterrânea! hehehe

http://epifaniacriativa.blogspot.com.br/

Um beijo!

Evanir disse...

A amizade é o convívio do dia-a-dia.
Estar juntas nos momentos felizes e nas horas
difíceis
compartilhar o sofrimento
um do outro( outra) dividir momentos de felicidade.
È a cumplicidade é compriender e acima de tudo
confortar quando algum de nossos amigos(AMIGAS)
precisam de uma unica palavra de carinho para fazer seus dias melhores.
Não podemos chamar de amigo (A) aquele que sem motivos
se afasta de nós quando mais precisamos de
uma palavra de carinho .
Um feliz Dia do amigo .
Obrigada por um dia ter colocado mu nome
na sua lista de amigos(AS).
Que seu final de semana seja feliz
sua amiga para sempre,Evanir.
FELIZ DIA DO AMIGO.
Evanir..

Bruna Flair disse...

Ameeeeeeeeeeeeeei o seu blog!
Achei incrível tudo isso que você tá fazendo, eu queria ter essa força de vontade viu!
parabéns! :)
beeijos

www.brunaflair.com

Valquíria Novaes disse...

Achei bom o cardápio, tem dia q a gente fica assim msm ://
kkkkkkkkkkkkk
Bjos e bom final de semana!
amonailart.blogspot.com

Unknown disse...

Olá minha querida Roh!
Estou de férias, mas passando por aqui para desejar um feliz dia do amigo, para você! Obrigada pela sua amizade!
Dezenas de dias FELIZES para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Lu Fernandes disse...

Flor, vim desejar bom final de semana e feliz dia do amigo!! Mesmo que virtual!!! bjssss

Dea Martinez disse...

Eu no seu lugar diminuiria o café da manhã e aumentaria o almoço... e cadê o lanche da manhã? Fora isso, tudo certo! Continue assim! Um beeeijo

rachel disse...

Eu achei o cardápio lindo! Quem dera eu ter esta persistência! Parabéns!! =)