quinta-feira, 12 de julho de 2012

Já é quase sexta!! Dia 12/31 BOM

Meninas, que semana que está voando
já estou sentindo cheirinho de final de semana em plena quinta-feira. rs

Quero agradecer demais os comentários do post anterior, eu fiquei
tão feliz  e emocionada com o carinho de vocês.
Mais uma vez obrigada de coração.
Sem vocês aqui seria tudo mais difícil com certeza.

Meu dia hoje eu achei que foi BOM mas não PERFEITO.
Vamos ver:

10h30min. (acordei tarde)->  1 copo de iogurt light de mamão
bolacha 3 cereais nestlé
1 castanha do pará

12hs-> 2 colheres de arroz integral
1 colher de feijão
1 filé de frango
1 pedaço de couve flor

16hs-> 1 caneca de café com leite desnatado
1 pct de magic toast integral
1 fatia de mamão picado
(depois disse comi 4 mini bolachinhas de leite que as crianças estavam comendo)

18h30min.-> 1 banana

21hs-> 1 raminho de brócolis
1 ovo cozido


O pessoal aqui em casa quer que eu faça um sopão pra eles hoje mas eu 
não gosto de sopão então não tem jeito eu não vou comer 
e prefiro optar pelo meu iogurt.

Vou ficando por aqui
pois a Roh cozinheira vai atacar (pra variar)

Um beijão
e até amanhã




29 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Mas sopa é bom na dieta tb não? Eu sempre substituo de vez em qd kkkkk
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Mere disse...

E ai Roh que beleza ta ficando seu blog heim, até parceria já ta ganhando, reconecimento por sua determinação...

Queria saber quais são seus instrumentos mais usados pra te auxiliar na RA? Vi que sempre tem castanha, vc come sempre? O que mais vc não seixe de usar/consumir pra ajudar?

bjs

Fernanda disse...

Oi..Rô...esqueceu o médico kkkk, mais ainda bem que não estava com dores né...mais vai sim afinal demorou muito né?Bom sua alimentação esta boa sim...só acordou tarde,mais é férias entendo...Não gosta de sopão?Que pena...Bjinho

Ívian disse...

Menina aqui também as vezes faço coisas pr maridex na cozinha que não como e nem gosto, mas daí eu faço assim mesmo, comida sseparada, mas a gente precisa agradar gregos e troianos, né? Então a gente faz mesmo.

Mas aqui eu é que gosto de sopa, já o maridex não gosta nem um pouquinho.

Bjss

Linda disse...

Ué... Mas o que é que não foi perfeito aí?
Foi perfeito sim senhora!
Parabéns!
Um beijo enorme!

Jenni Gama disse...

Ai adoro sopa manda um pouco pra cá.Bjs amei e copiei a foto e vamos lá força amiga....

Silvia Ferreira disse...

Oi Flor??

Tô aqui procurando a imperfeição...rsrs... onde vc errou? Tá ótimo! Quem me dera ter tido um dia "bom hoje"... ai ai, nem te conto!kkkkkk

Beijão!



http://rumo-certo.blogspot.com.br/

Recomeçando a R.a disse...

A Gente que te agradece por estar nos motivando com suas conquistas . . . . vir aqui no seu blog sempre me anima bastante tambem!!!!!!!

bjs

Jenifer disse...

Roh eu adoro sopa!!!!kkkkk linda tua alimentação!!! beijo

Paula disse...

Como sempre, arrasou na alimentação!! Beijo!

Expatriada disse...

Roh, achei tua alimentação linda sim! Foste muito bem mocinha!

Beijão, tenha uma sexta feira abençoada!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ROH...NÃO VI AONDE VC ERROU...TÁ PERFEITA A ALIMENTAÇÃO DE HOJE SIM!!! AMIGA...SÁBADO VAI APARECER UM PESINHO LINDO PRA VC, JÁ TÔ VENDO E TORCENDO!!BJUSSSSSS LINDA FICA COM DEUS E BOA NOITE

Gih disse...

Roh, não achei nada de errado na sua alimentação de hoje mulher!! Pode ter a certeza de que você verá o lindo resultado no dia da pesagem!
Ah, e tem que se esforçar para comer um pouquinho de sopa hein! Elas são uma ótima opção nos dias de frio, e são de baixa calorias... Tente só um pouquinho tá bem! Você aprende a gostar! Eu acho... rsrsrsrs...
Bjaum Gih♥

Beloca disse...

Que alimentação mais lindona!!!
Parabéns, Roh!
Beijosssssss

Fabi Lange Brandes disse...

minha alegria é passar aqui sempre, e ver sua determinação... seu post me fez seguir a dieta bem certinha hj
beijos

A moça de Iruama disse...

Que lindo cardápio flor!
Parabéns pela determinação!
Grande beijo.

Anônimo disse...

Roh, eu achei sua alimentação perfeita sim! Linda de viver! Ah, eu adoro esse biscoitinho "3 cereais" da Nestlé, é uma pena que não encontro em todos os supermercados, daí tenho que me conformar com Club Social ou Minuto, mas só esse da nestlé tem o meu coração, hahaha. Obrigada por me seguir no meu cantinho! Beijinhos!

rachel disse...

Roh euadoro uma sopa! Aqui em Portugal todo mundo toma todo o dia!

Tem sopa até mo McDonald! :P

Beijinhosss

Estrela disse...

Essa semana passou muito rápido mesmo!
Amiga eu amo sopas... Delícia ainda mais no frio!

Cardápio lindo, parabéns!
Lindo fim de semana, beijos.

Mary disse...

Concordo que a semana voou mesmo! E tem um recado no meu blog pra ti a esse respeito!
A alimentação tá lindona!!!

Beijo meu.

- disse...

A mensagem final do pezinho fechou com chave de ouro!
E viva ao FDS!!!:D

Thaine disse...

Como sempre com uma alimentação exemplar!!!

Parabéns!!

Bjinhos e bom fds!

Thaine
emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Ella disse...

Eu tbm senti a semana passar voando, apesar dos meus percalsos... Diferente de ti, eu sou louca por sopa, só é mt cansativo fazer, detesto descascar moranga, machuco mt as mãos, mas de vez em qnd encaro, pq o sabor vale a pena... Beijossss e bom final de semana!

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Que alimentação linda, parceira!
Qdo crescer quero ser como vc, rsrs
Bjs e bom final de semana.

Ingrid Alves disse...

Você já perdeu quantos kg?


www.oxentefashion.com

Anônimo disse...

Vc come tao pouquinho! EU NAO CONSIGO MENINA! Que saco! De noite entre as 8 hrs e as 10 e meia me bate uma gervona

Va JustVa disse...

Oi Roh, obrigada pelo apoio. E que vitória a sua hein. Espero que essa constatação venha a te motivar ainda mais. parabéns! MAs vem cá vc come muito pouco, aff eu não aguento só com isso que vc comeu não.. bjos Va
http://justva.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eita, mulher! Tua alimentação foi linda! Parabéns!

Menina, sofro aqui em casa com essa coisa de cozinhar viu?! Meu marido almoça na empresa, mas a noite revesa entre pizza ou pão com hamburguer e bacon (ja falei que não é saudável que vai ter colesterol alto e etc, mas não adianta rs), então faço, olho ele comer e quase sempre resisto a tentação, mas é f... viu?!

Um ótimo final de semana pra ti!

Um abraço de ursa!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

Fátima Amorim disse...

MINHA FLOR LINDA!! MEU DIA ESTA MUITO CORRIDO!! PASSANDO PARA DEIXAR UM XERO!! E DESEJAR UMA BOA NOITE!!