segunda-feira, 16 de julho de 2012

Balanço do Final de Semana!

Ai meninas, por onde eu começo?
Tá eu sei,
pelo início!
Então vamos lá!

Sábado:  Acordei, me pesei e lá estava os 81.1kg.
Foi um dia com a alimentação perfeita, resistindo as tentações. Que não foram poucas.
Domingo: Acordei fui me pesar e lá estava os 81kg (-100g).
Fiquei muito feliz. Como acordei tarde e estava com muita preguiça de cozinhar eu comi 1 castanha do pará, 1 ovo cozido e 1 kiwi. Estava com pressa pois íamos ao parque passar a tarde, lá comi 1 maçã e umas 3 bolachinhas de leite, quando cheguei da Igreja comi 1 pão com margarina. Só que meu marido combinou com meu irmão de fazerem um jantar que seria Escondidinho de carne moída (uma delícia), só que foi ficar pronto já era 23hs e mesmo assim comi 2 vezes, eu comi e dava para meu filho do meu prato, mas comi bem. Acabamos de comer era quase meia noite :( Ficamos conversando por um bom tempo ainda e depois fui dormir. Não bebi nada, nem refri que eu realmente aboli, não tomo mais.
Fui dormir chateada, porque sabia que tinha mandado mal.

O que aconteceu: Acordei hoje fui me pesar e lá estava 81.5kg (+ 500g desde domingo)

:(

Fiquei super triste e decepcionada comigo.

Mas já melhorei e estou pronta para mudar essa situação.

Os fracos desistem e eu não sou fraca.

Já estou hoje fazendo uma alimentação mais leve e reduzida compensando  a única pisada de bola que tive no final de semana que me rendeu 500 g a mais. Ter tendência a engordar é fogo, não te permite piscar kkk
Acho que algo que ajudou eu ter aumentado essas 500g é que eu comi muito tarde e talvez meu organismo não tenha tido tempo suficiente para fazer a digestão.

Outra coisa que eu tenho que parar é de acordar tarde kkk
Hoje novamente me passei e acordei 11h30
aproveitei que minha filha está de férias e que está fazendo frio do caramba e fiquei até tarde na cama.
Só que com isso eu não tomei café da manhã ERRADO
Eu sei.

Podem puxar minha orelha a vontade
Mais tarde volto com o cardápio do dia.

Deixo umas fotinhos do meu dia ontem:


Uma paradinha para foto, enquanto caminhava.

Malhando a perninha. kk

Em frente aos CTG's

Colocando o marido para malhar kkk

Meus pais, meus filhos e o Pupy

Beijos

23 comentários:

Mary disse...

Tu tá ficando LINDA!
Não fica chateada por um dia de comida fora de hora e fora de planos, mulher! Isso vai ter a vida toda! Sabe pra que serve o dia seguinte? Pra mandar embora o excesso de sal e carboidratos tomando muita água e chá e voltando à tua rotina alimentar.
Beijo meu.
:)

Estrela disse...

Amiga relaxa!

O peso alterou por conta do horário que você comeu, por ser muito carbo, gera retenção e você bem sabe disso, então relaxa toma muita água e chás pra "limpar" que o peso vai baixar de novo!

Beijos e tu ta cada dia mais linda heim! Parabéns... Beijos.

Ana Paula disse...

oiii lindonaaa...

poxa ta linda viuuu... nada de ficar triste... ta indo mto bem.. a questao do ganho,.. as vezes nem foi um ganho mesmo... nao deu tempo nem de fazer digestao se ja tava se pesando.. .rsrsrs ta parecendo euuu .. kkkkkkkkk

continua firmee e vc consegue... bjuss

mellzinha@gmail.com disse...

Fica relax com essa história do escondidinho à 00:00 rsrsrs, vc agora deve compensar com coisas leves durante a semana. Bjos

Anônimo disse...

Pensa pelo lado positivo... vc não comeu 05 pedaços de bolo de cenoura com cobertura de chocolate comeu?? heheheh

Fátima Amorim disse...

que linda hein!! cada foto nova que vc coloca, sempre supera a anterior!!! esta uma gatona!! amiga acho que o problema foi o horario hein? mais passou, bola para frente...xero..

Silvia Ferreira disse...

Oi Roh, vc tá tão linda, sério!!! Dá pra perceber de longe o tanto que vc emagreceu! É inspirador! Eu tô igual vc ultimamente, só ando acordando tarde!kkkk Dai eu como 1 mexerica e depois eu almoço. Não é o certo mas quem resiste a esse frio?rsrs
Quanto a jacadinha é o que eu estava falando no meu blog, faz parte da vida, as vezes a gente acaba comendo demais. Não é o fim do mundo, mas não podemos deixar isso virar hábito. Fui num churrasco no domingo e achei que fosse engordar horrores mãs acabei emagrecendo (pelo menos foi o que minha balança me disse hoje cedo...kkk)

Continue nos inspirando!


Beijo

http://rumo-certo.blogspot.com.br/

Rafinha disse...

Ai amiga durante a semana vc compensa...
No stress!
bjos

Fernanda disse...

Amiga...parabéns que final de semana lindo com a familia...e sobre o ganho de peso as vezes nem vai ser o real espere pra ver...bjinhos linda!!!

Fernanda disse...

Amiga...parabéns que final de semana lindo com a familia...e sobre o ganho de peso as vezes nem vai ser o real espere pra ver...bjinhos linda!!!

Fernanda disse...

Amiga...parabéns que final de semana lindo com a familia...e sobre o ganho de peso as vezes nem vai ser o real espere pra ver...bjinhos linda!!!

Fernanda disse...

Amiga...parabéns que final de semana lindo com a familia...e sobre o ganho de peso as vezes nem vai ser o real espere pra ver...bjinhos linda!!!

Como melhor logo emagreco disse...

com certeza o peso é resultado de ter se alimentado muito tarde, não deu tempo mesmo de fazer a digestão...acredito que é só intensificar a atividade física e melhorar a comida que terá um bom resultado...não pode desistir não. Estamos aqui para te dar força...bjaõ

Conquistando Sonhos disse...

Com toda certeza, seu organismo n teve tempo, vc nem tinha ido ao banhiero fazer o nº 2? Isso conta muito, afinal teve 2 dias perfeitos!!

Rapidinho vc exclui essas gramas e muito mais!!

Luciana Mendes disse...

Roh, não fique assim. Até 1kilo é oscilação de peso. É normal, o ideal é não se pesar todo dia. Eu tenho evitado isso. É dificil no começo, mas depois fica normal.

Está lindérrima nas fotos.


Beijos

http://filhadefrida.blogspot.com.br

rachel disse...

Menina o nosso peso oscila por tantos fatores de um dia para o outro, por isso alguns dizem que devemso nos pesar somente uma vez por semana para não ficarmos frustadas! Verás que na sexta o peso será ótimo! Beijoss

Paula disse...

Relaxa Roh! RA é assim mesmo. Um dia vc come um pouquinho a mais e no outro tenta compensar. Força!

Ívian disse...

Roh, não fique tão chateada assim, esse peso aí pode ter sido por conta do horario menina. Vc vai compensando comendo levinho e acredito que no fim da semana não verá nada demais.

Tente acordar um pouco antes para tomar café da manhã, é importante, viu! nem que acorde as 10h e almoce as 13, mas ficar a manha toda de jejum não é bom pro organidmo e vc sabe.

Nada de neuras amiga.

Bjs

Luciane Dias disse...

Oi amiga tudo bem...
Esta ficando chiquerrima ehnnn...continue assim
Super beijão
http://diferencial2000.blogspot.com.br

Jenifer disse...

linda familia e vc hem!!! lindona! beijo

Gih disse...

Roh, você está maravilhosa amiga!!!
Não se preocupe com esse deslize, não vai ser ele que vai te fazer desistir e nem voltar ao corpo de antes!!
Foco e Determinação e vamos fazer por onde eliminar quilinhos cada vez mais!
Bjos e uma semana bem Light para nós!! Gih♥

Nina disse...

Menina, tá muito elegante, linda! Sabe que o deslize foi o jantar tarde mesmo guria, recuperar isso logo, vai ver só!
Eu também tenho levantado suuuper tarde, mas também em agosto começo levantar ás 6hs por obrigação hehehe... esse frio não ajuda né!
Uma semana cheia de FFF
Beijos

Anônimo disse...

Essa das 500 gramas já sei que tu resolveu, deu aquela rebolada e seguiu firme!

Que lindo esse dia =) É bom sair e pegar esse solzinho, com a família se torna mais especial =)

Beijo Charmoso :*