terça-feira, 24 de julho de 2012

Ai que dia mais preguiçoso esse! (Dia 24/31 Ok)

Olá minhas meninas lindas,
como estão?

Eu estou muito bem,
tirando a enorme preguiça que invadiu o meu ser hoje.
Hoje amanheceu chovendo e chovendo muito, então o dia foi total dentro 
de casa e com isso a Dona Preguiça tomou conta desse corpo e eu fiquei encolhidinha
embaixo dos meus cobertores e edredons, porque o frio minha gente está
pegando novamente.   
:(

Mas como tomei muita água hoje eu não deixei de fazer atividade física porque 
subi e desci a escada várias vezes para fazer xixi
kkkkkk Isso tem que contar né?

Eu ainda estou com dificuldade de ir ao banheiro (leia-se nº2)
o coisinha chata e desconfortável isso, mas não quero me estressar com isso,
vou fazer o que devo fazer e ver o que acontece.

Meninas eu queria fazer uma observação:
eu não sou criança e acho que ninguém aqui é.
Se eu tivesse comido o que não deveria eu falava numa boa, como
várias vezes eu falei para vocês. Se o meu peso aumentou e eu falei que 
não sabia o porque é porque eu realmente não sei.
Como disse desconfio que seja pelo fato de não estar indo ao 
banheiro. Eu não usaria isso como desculpa para falar do aumento de peso.
Tenho dito!
Desculpa meninas por esse desabafo, mas é que parece que tem
pessoas que acham que temos algo a esconder e eu não entendo o porque disso.
Mas papo encerrado!

Bom,
obrigada pelo elogios ao maridão, ele ficou todo feliz 
pelos comentários. kkkk

Sobre o pudim:
*
*
EU NÃO COMI!
Nem um pedacinho.
Como eu disse para vocês ontem, se eu sentisse vontade eu comeria sem
problema nenhum no café da manhã, mas eu não senti vontade e
não comeria simplesmente para comer, então abri mão.
Claro que eu amei não ter comido.

Minha alimentação hoje foi bem bonitinha.
Eu estou precisando comprar um monte de coisas que eu esqueci de comprar sábado, 
mas por enquanto vou me virando com o que tenho em casa.
Mas semana que vem, vou fazer uma listinha pra não esquecer nada.
Prometo! kkk

Então vamos ver como foi meu dia de hoje:

9hs-> 
1 activia de ameixa com 2 colheres de aveia em flocos
1 fatia de pão integral light com creme de ricota light e geléia de morango

12hs->
1 colher de arroz branco
1 colher de feijão preto
2 pedaços de batata doce
2 colheres de couve com frango picado
salada de alface e tomate

14hs->
1 fatia de mamão com 1 colher de sopa de linhaça

16hs-> 
1 xícara de café com leite desnatado
1 pct. de magic toast integral

20hs->
1 ovo mexido
3 pedacinhos de carne bovina (o maridão chegou aqui
com um espetinho de carne, como não estava nos meus planos 
e eu não queria deixá-lo triste eu comi 3 pedacinhos e dei pra ele, sendo assim
reduzi para 1 ovo mexido e tirei o filé de frango que eu pretendia)


Acho que foi tudo ok, né meninas.

Um beijo grande
e até amanhã!


34 comentários:

Gih disse...

Ah que alimentação mais lindinha Roh!!
Fiquei feliz pelo pudim, resistiu como uma boa menina, aliás nem sentiu vontade né?! Melhor Ainda!!
Resultados de uma alimentação saudável e disciplinada!!
Ô exemplo de bom de menina viu, quero ser assim um dia!!
Vamos ver logo logo o resultado dessas boas ações no dia da pesagem minha flor :)
Bjos e uma ótima noite pra você!! Gih ♥

Dani Lima disse...

Gostei do cardápio e gostei mais ainda de saber que não comeu o pudim!!!
Vamos firmes rumo a pesagem sábado né...
OBS: Não liga para o que falam não, sempre tem um para tirar a gente do sério, É RECALQUE!!!
Bjão

Nina disse...

É como eu li em um blog, ou você come e perde o controle, ou não come, mas como estamos em uma RA, tudo é válido, principalmente come rum pedacinho e aprender a comer, ensinar nosso cérebro novamente. hehehe
Que frio, que chuva e que preguiçaaaaa menina!
Mas vamos lá...

Beijos

Janaina Mello disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo! Que bom que você não comeu! agora vou deixar aqui um link pra vc tentar fazer em casa ok?
http://boaforma.abril.com.br/fitness/local-musculacao/tabata-training-681103.shtml?pagina=0a&fb_source=message

Pathy disse...

Ai que legal Roh.
Mais um dia que vitória que legal.
É isso ai, continuar firme e forte ..
Muitos bjssss

Anônimo disse...

Você é um grande exemplo Roh, eu chego lá, tô caminhando! E olha, se você tivesse algo a esconder não teria um blog, certo? RA é isso mesmo, intestino preso assim como outras pequenas dificuldades fazem parte, mas ninguém precisa entender, se importe com sua consciência e auto-estima. Tem muita gente vendo essa sua garra e torcendo por você! Beijinhos, fique com Deus!

Lu Fernandes disse...

Nossa! Subir e descer escada é claro que conta! Mas que dá raiva dá né?? Embaixo da coberta ter que ir fazer xixi toda hora!!
Menina, liga pra quem está te apurrinhando não, deixa que alfinetem achando que você esconde o que come, não tem nada com sua vida, deixem que pensem mal, se a balança não coopera, nem sempre é alimentação, como você disse tem a questão do intestino e o temido platô também, que insiste em se instalar quando o organismo se acostuma com a nova rotina. Se tentar dar uma mudada, já já passa e volta a cair o peso.
Parabéns pelo pudim que não comeu!! Pensei nele hoje, tava doida por um doce e lembrei!!!
Bjos flor!!! Sua alimentação, como sempre tá linda!!!

Bruna Melissa disse...

Adorei seu cardápio viu!
Você podia me responder uma coisa .como é o gosto da linhaça amiga?
Bjuss
Agradeço desde já.

Ívian disse...

Olha, que lady vc, viu! Não sentir vontade de comer o pudim é para os fortes.

Olha, sua alimentação foi jóia, com esse iogurte, aveia, linhaça e o mamao, acho que agora ese intestino vai criar jeito.

Chuva dá mesmo uma preguicite na gente, entendo bem isso e sei como é, mas vc mesmo assim, fez direitinho, tomou agua e se alimentou bem, alem de AF de descer escada que conta, sim, viu!

Vc não precisa ficar se explicando não, sabemos que vc não tem nada a esconder e nem precisa disso. Te acho super espontanea.

Bjss querida!

ALINE disse...

li em algum lugar q toda forma de se movimentar é valida então...
sabe por isso q dessa vez não falei pra ninquém que estou me reeducando primeiro pq ai vira regime com um momte de gente regulando o q como e pq como....então quem tem q cuidar de mim so eu...boa sorte....
bjs

Mary disse...

Querida,

Óbvio que não faria sentido ficar escondendo algo de alguém no blog e quem pensa assim deve ter problemas! Hehehe...

Quanto ao aumento de peso... vai saber como funciona o corpo da gente? Tem semanas que a comilança se reflete na próxima e tem semanas em que o bom comportamento só aparece na outra pesagem!

Não sei te explicar o porquê disso, mas várias vezes ao longo desses 4 anos já aconteceu comigo.

Segue firme e forte e não liga pra mais nada a não ser tua vontade de ficar mais linda a cada dia.

Beijo meu.

;)

thaiscampbell disse...

hmmmm linda, tem gente que acha eu temos que mentir né? aff.. aqui somos amigos e só falamos a verdade.. enfim. amei a alimentação mais uma vez! um eijoooo

Carla Renata disse...

Parabéns pelo cardápio lindeza.. e espanta logo essa preguiça viu..rs. bjokas lindona

A moça de Iruama disse...

Parabéns pelo cardápio minha flor!
Eu uso o Almeida Prado, o famoso 46.
Mas tenho que usar 5 comprimidos, ok?
Como vc está iniciando agora, vc toma um ou 2 e vai aumentando conforme a sua necessidade.
Beijão.

Aline Flores disse...

Roh querida, fiquei mto mto mto feliz com seu comentário no meu blog!
Sua história é um lindo exemplo de superação! Que coisa gostosa é superar as expectativas dos outros, e provar principalmente pra você mesma, que você pe SUPER capaz.
E é pq voce já foi capaz de chegar até aqui, que tenho certeza que conseguirá chegar aonde quiser!
Quanto aos comentários maldosos e duvidosos deixe pra lá... lembre doq escrivi no meu blog... a maioria nao quer q vc consiga! (graças a Deus existe tbm mta gente ao nosso favor)
Bjos

www.sabornamedida.com.br

Fabi Lange Brandes disse...

perfeito amiga querida... que venha o frio, eu adoro...
:0)
amiga querida, não ir ao banheiro e super péssimo mesmo
beijos

Unknown disse...

Qnd começo a me alimentar bem, também fico com mt dificuladade de ir ao banheiro. Até vou, mas há um dificuldade grande. Não ligue para as recalcadas, elas precisam de vc para sobreviver..auhauhau

Um grande da Negah


chutandoapanela.blogspot.com

Eveline disse...

A gente se sente a última bolacha do pacote quando consegue resistir a algumas guloseimas né, parabéns pra ti,esse pesinho estra deve ser por conta do intestino preguiçoso mesmo, quanto a esse bando de gente invejosa que faz comentários maldosos simplesmente ignore,elas com certeza não sabem o quanto é difícil seguir uma RA, e todos os imprevistos que acabam acontecendo, lembre-se que você é uma vencedora,já perdeu mais de 30Kg, e vai perder quantos mais forem necessários para tu te sentir bem(e ficar saudável), tenha uma ótima quarta flor.

Jenifer disse...

Sempre perfeita hem Roh, linda alimentação!!! eu acho que o fato de vc não ir ao banheiro( numero 2)prejudica sim no peso, faz uma diferença enorme!!! beijo lindona!!!

Heloisa Melo disse...

Sei bem como é isso ! Força amiga!! Vamos conseguir!
beijos

Anônimo disse...

Oiii adorei seu cardápio, me deu até fome agora kkk
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ROH...MINHA G~EMEA MAIS LINDA...TÁ SOFRENDO COM OS INTESTINOS PRESOS NÉ AMIGA? NINGUÉM MERECE...O MEU TÁ SOLTO ATÉ DEMAIS...TUDO POR CAUSA DA DONA TPM...TBEM É DESCONFORTÁVEL...!! OLHA AMIGA...NÃO LIGA NÃO...A VIDA É SUA, SE VC QUISER ABRIR TUDO O QUE FAZ AQUI NO BLOG VC ABRE, TBÉM SE NÃO QUISER NÃO ABRE, O IMPORTANTE É CHEGAR ONDE QUER CHEGAR POR VC...SEI QUE VC É UM LIVRO ABERTO...MAS É UM DIREITO SEU SE PRESERVAR!!!ADORO VC E TE ADMIRO E SEI O QUANTO VC LUTA, O QUANTO JÁ CONQUISTOU E COMO VEM INSPIRANDO TODAS NÓS!!!VAI NA FIRMEZA QUE TUA ALIMENTAÇÃO TÁ LINDA!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS

- disse...

Passei aqui só para dizer que não achei seu pé gordinho. Ele ficou tão bem comportado no sapato. Rsrsrs

Linda disse...

Oi amiga!
Nossa, que linda! Você aprendeu a fazer as compensações!
Comeu os pedacinhos de carne para agradar ao marido mas diminuiu um ovo. Muito bem!
A sua alimentação foi excelente querida!
Sobre o aumento de peso, eu li numa revista confiável ( Boa Forma), que o intestino parado, dependendo do número de dias em que está sem funcionar, pode aumentar até 4kg na balança, sem que você tenha engordado 1g.
Mas isso não é bom para a saúde entende? Além do desconforto, o organismo fica reabsorvendo aquelas toxinas e isso prejudica a absorção de nutrientes e deixa o metabolismo lento.
Então faça-o funcionar. Coma mamão, ameixa,e beba bastante água porque ingerir fibras sem grande quantidade de água fazem com que elas absorvam a água dos intestinos e daí eles ressecam.Bebendo bastante água você faz com que elas fiquem inchadas e empurrem o bolo fecal pra fora.
Parabéns pelo lindo dia de RA!
beijão!

Gisareli disse...

Roh..obrigada por comentar no meu blog..é que eu me animo e vou escrevendo e escrevendo e acabo fazendo uma salada..kkk Então menina, eu tbm tento ser a mais natural e verdadeira possível no meu blog, mais mesmo assim ouço comentário de que eu sou "forçada..ou que "não dá pra acredita que é vc que escreve"..acredita..kk..fazer o que né..faz parte
Sobre o Xixi..eu faço xixi pra caramba tbm..porque tomo muita água, chá verde e chimarrão..mais gosto de pensar que cada xixi que eu faço é um buraco de celulite que eu extermino..kkk.. água faz muito bem pro organismo, e fazer xixi tbm...apesar de não ser nada agradável abaixa as calças nesse friu né.. Bjuuss

Cátia disse...

ahh ignora... estás a ir muito bem!
os meus intestinos tb sao problematicos...
bjs!

Expatriada disse...

Oi Roh!

Vi os sapatos do outro post e amei, lindos!
E que fotos lindas do teu passeio de domingo.
Noto uma grande diferença no teu rosto também! Isso é bom demais.

Olha, quanto a duvidarem do nosso estado e processo de emagrecimento não vale a pena comentar mesmo. Eu penso que somos mulheres maduras, adultas, mães, não temos motivo algum para florear ou mentir. Mas enfim, cada um com seu cada um!

O mamão com linhaça faz bem para aquele probleminha intestinal. Mas a mim o mamão não aquece nem arrefece.rs
Comigo o kiwi é melhor. Mas tenho feito uma papa de 30g aveia, 1 colher sopa linhaça moida, pouco leite soja light e um activia natural. Nossa, comigo é comer pela manhã, tomar muita água e o bichinho funciona.

Tenta, pois eu sei que isso é uma praga. A minha nutricionista disse que se ele não funcionar todos os dias, para ela, não há emagrecimento que resista. Pois a coisa entra e não sai... rsrs

Beijão, espero que logo haja mais equilíbrio nessa parte. Para ti e para mim também!

Renata Paiva disse...

Friozinho voltou a atacar aqui no sul,né, e a vontade é de ficar toda encolhidinha meeesmoooo. Olha, legal vc não ter comido o pudim, mas concordo com vc que se tivesse vontade de comer apenas uma fatia não faria mal....isso é RA, um grande beijo e obrigada pelo seu apoio, viu,

Renata

http://belasnafoto.blogspot.com.br/

elly disse...

miga, sempre dizem q lilás lembra eu,rsrs
legal sua observação, tem gente q fica duvidando de nós né, oxi!
"Afogue a tristeza nas ondas da alegria;
enxugue as lágrimas no manto do sol
e faça brilhar um sorriso nos lábios"

ótima tarde!!!
super beijo❤
www.coisasdeladdy.com

Anônimo disse...

Oi amadinha, tbm to achando que vou fazer isso. Chegar nos 65kgs primeiro e depois fazer musculação.

Thaine disse...

Sua alimentação tá linda...e quem te acompanha sabe da tua integridade...não liga p esse povo invejoso não...
Logo, logo o inchaço vai passar e vai ficar mais levinha!!

Um bj grande!!

Thaine

Elielma Vasconcelos disse...

Boa noitee minha flor...

Estou conhecendo seu blog e adorei tudo por aqui...
As dicas são tudo de melhor..
Estou seguindo e espero uma visita, se gostar me segue tbm...

Se quiser fazer parceria é só dizer..

Um beijo e um sorriso

http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br/

Ju disse...

Oi amiga obrigada pela visita e pelo incentivo. Vc eh mt querida. bjs

Erika disse...

Parabéns pelo cardápio tão certinho!!!

Beijos