quinta-feira, 26 de julho de 2012

Moradora provisória da casa dos 70! kk


Oi meninas, eu estava (e continuo) tão alegre que fiz aquele post rapidinho, só para
informar a vocês a minha mudança de casinha
Uhullllllllllllllll

Eu estou eufórica, 
porque eu esperei tanto por isso e finalmente
alcancei mais uma meta.

Eu estava olhando o meu caderno, onde faço as minhas
anotações e vi que eu entrei na casinha dos 80 no dia 
06 de maio e hoje dia 26/07 entrei na casinha dos 70.

Até que foi rápido mas parece que demorou uma eternidade kkkk







Contagem regressiva:





Nada pode impedir você realizar um sonho
acredite em você
em primeiro lugar
se comprometa e tudo mais
acontecerá.


Um beijo e até mais tarde com o cardápio de hoje




15 comentários:

RAQUEL FREITAS disse...

oie,nossa 30 kg não é pra qualquer um.parabéns mesmo,vc ja é um exemplo pra mim,ando sonhando com a casinha dos 70...vou te seguir.um beijo e tudo de bom!!!

Char disse...

Oi Oi Oi \o/ \o/
Parabéns!!! Fico com o maior orgulho de você.
Vou passar aqui todos os dias para lhe dar parabéns, em?! Não enjoa de mim, por favor!!! rsrsrsrs

Gisareli disse...

Aih que tudoo..parabéns Roh..bem vinda a mesma casa q eu..kk..simbora pra casa dos 60.. bjusss

Thaís SV disse...

Mas isso é muito bom não é mesmo! Até me empolguei com o teu post e fiz um, vê lá!

:D

Fabi Lange Brandes disse...

lindo roh, adorei adorei saber disso
beijos

Nicole disse...

Uhuuuuuuuuu
Sei bem como é, quando sai da casa dos 8 para a dos 7 não fiquei muito feliz pq tinha perdido 4kg, mas quando entrei na casa dos 6 meu Deus foi festa!!!

Então curta os 7 pq pelo seu ritmo ele não vai ficar muito tempo!!

Beijooooos

Linda disse...

Êêêêê!!! Parabéns amiga!
Olha como sua disciplina está valendo a pena!
Isso dá um ânimo né?
Vamos ver o que me aguarda amanhã...rs
Beijão querida!

PG disse...

Amiga, parabéns. Fico muito feliz por vc. Você é muito determinada e com certeza vai chegar aos 65 logo logo. bjs

Ívian disse...

Roh, bem vinda a essa casinha, por tempo determinado, é claro! Vai ser moradora temporaria. Vamos ficar aqui na torcida!

Olha, comprei aquele macarrão integral lá no Carrefour, ele custou bem baratinho, o pacote de 500g saiu por menos de 4,00, foi três reais e uns quebrados, se tiver algum carrefour perto da sua casa, dá uma olhadinha se tem, foi lá na sessão de macarrão mesmo. Se encontrar, nos conta.

Bjs

Gih disse...

Mais uma vez Parabéns Roh!!
Você é merecedora disso e de muito mais que está por vir!!
Beijão, Gih♥

Ingrid Alves disse...

Parabééééns!!!!

www.oxentefashion.com

Pathy disse...

Nossa linda parabéns estou muito contente e feliz por mais esta vitória .. não desanime que logo logo vc estará na casa dos 60kgs ..

Bjs

Anônimo disse...

OI ROH!!! MENINA PARABÉNS PELO EMAGRECIMENTO E PELO SEU BLOG... Primeira visita e tô te seguindo sim.

Bj, Ana

http://emagrecerepossivelana.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns, Roh
Você merece esta conquista pois tem se comportado super bem, está dando o seu melhor e tomara que sua passagem por esta casinha seja rapidinha tbm....
Bjs

Anônimo disse...

Parabéns, Roh
Você merece esta conquista pois tem se comportado super bem, está dando o seu melhor e tomara que sua passagem por esta casinha seja rapidinha tbm....
Bjs