sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sexta-feira 13 e GELADAAA! (Dia 13/31 OK)

Meninas como estão?
Eu estou congelada kkkk, parece que a cada minuto consegue ficar mais frio.
Como pode isso?
Meus dedos estão todos enrrugadinhos e duros de frio, não dá pra usar luva porque senão eu não consigo usar o mouse do netbook.

Meninas sobre o sopão de ontem que eu disse que não gosto:
 Eu não gosto mesmo kkk
e nem com frio eu consigo encarar, mas ontem eu fiz para minha família toda e eles disseram que estava uma delícia, pra não dizer que eu não comi eu peguei 1 raminho de brócolis e 1 ovo cozido então não comi o iogurt com sucrilhos que falei que ia comer, em seguida eu vou arrumar o post anterior com essa informação.

E sobre o que eu achei que não foi legal no dia de ontem:
é que depois de ter tomado minha caneca de café com leite e comido o pacote de magic toast eu ataquei o pacotinho de bolacha que meus filhos estavam comendo e comi 4 mini bolachas de leite.
Então o que eu não achei legal foi ter comido algo sem necessidade e em seguida de ter tomado meu café da tarde direitinho, entenderam? kkkk

Amanhã é dia oficial de pesagem e eu ando me agradando com o que
a balança tem me mostrado, mas acho que não alcançarei o peso que eu queria para esse sábado, mas de qualquer forma estou bastante satisfeita com o resultado. Amanhã mostro para vocês.

Vamos ver a alimentação de hoje:

10h30min. (acordei tarde de novo que feio)-> 1 copo de iogurt light de mamão

12hs-> (o pessoal foi comer o resto da sopa, então...)
Omelete de abobrinha, cenoura e salsinha kkkk
Adorooooooo

16hs-> 1 xícara de café preto (acabou meu leite)
3 torradinhas integrais 8 grãos
com creme de ricota light e geléia de uva

18hs-> 1 banana
(foto da net)
19h30- (VAI SER)> Iogurt corpus light
2 colheres de sucrilhos

21h30min. ( VAI SER )-> 1  fatia de mamão formosa 


Acho que hoje foi tudo perfeito!
Um dia de cada vez a gente chega lá.
Errou em alguma coisa dê a volta por cima, mas desistir jamais.





25 comentários:

Cátia disse...

Muito bem Roh!! Assim vais conseguir chegar onde queres!
Parabéns pela alimentação!
Amanhã venho ver o peso!!!
Bjs :)

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

É ISSO AI ROH...MINHA GATINHA...SEMPRE TÃO DISCIPLINADA..ADORO...TOMARA QUE A BALANÇA AMNHÃ SORRIA PRA GENTE BEM LINDAMENTE NÉ AMIGA?!!!BJUSSSSSSSSSSSS

Nina disse...

Foi muito bem para esse dia geladooooooo. 10:30 acha tarde? eu acordei 11:40, ouvi barulho de vento e chuva (parecia chuva), e só sai da cama 12:30 porque a fome bateu. hahahahaha

Beijos

Nina disse...

Foi muito bem para esse dia geladooooooo. 10:30 acha tarde? eu acordei 11:40, ouvi barulho de vento e chuva (parecia chuva), e só sai da cama 12:30 porque a fome bateu. hahahahaha

Beijos

Ívian disse...

Espero que a balança escancare um sorrisão pra vc amanhã.

Imagino o frio que está fazendo aí. Aqui ele também deu as caras mas com menos intensidade.

Ótimo sabado pra vc querida.

bjs

Ella disse...

É isso, aí, temos de ter sempre coragem e boa vontade pra recomeçar! Adorei o gif!!!! E tbm estou congelando... grrrrrrrrr, fiz que nem a tua família e comi uma sopinha bem quentinha, beijo

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Fernanda disse...

Que linda!!!!Amiga sempre tão disciplinada...orgulho total..um maravilhoso fim de semana!!!"Bjasso!!!

Recomeçando a R.a disse...

Adoro te visitar ^^
Ha eu desativei a verificacao das letras mais depois vc faz o teste só pra ver se agora ta sem!!!!
Adoro suas dicas de cardapio... queria que posta se a receita do Omelete de abobrinha.... fiquei interessada!!!^^

Gih disse...

Gosto de te ver assim Roh, super alto astral, como eu te conheci!!
Gosto muito do seu cantinho e estarei com você sempre que preciso for!!
Estamos juntas nessa luta, e sairemos vitoriosas!!
Bjos e um FDS bem Light para nós!!

Valquíria Novaes disse...

Ah, na pesagem vai dar tudo certo. Não se culpe pelas bolachinhas :D
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Expatriada disse...

Alimentação impecável! Muito bem Roh!

Acredito que amanhã terás um ótimo resultado na balança.

Beijão!

Luciana Mendes disse...

Quero seu sopão tbm! Aposto que ficou delícia...rs

Comeu super bem. Menina, vc sempre comeu pouco assim ou consegui mudar tanto????

Beijooo!


http://filhadefrida.blogspot.com.br/

Lu Fernandes disse...

Ei flor! é isso mesmo! errou?? Levanta, sacode a poeira do bumbum e bora lá corrigir!! Amoooo sopa! Troco qualquer coisa por uma tigela bem cheia!! Bjs e bom fim de semana!

Thaine disse...

é isso aí, não podemos desistir!!

Sua alimentação tá ótima!!

Um fds light!

bjinhos

Thaine
emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Anônimo disse...

A alimentação tá linda! Tenha fim de semana lindo e magrinho! Beijinhos!

cabenoseudia.blogspot.com

A moça de Iruama disse...

Que lindo e perfeito cardápio flor!
Parabénsssss!
Bjs.

Fabi Lange Brandes disse...

amo amo amo.....
:0) e parabens por sua alimentação, mesmo que tenha acordado tarde, afinal menina, está mega frio, e eu adoro

Paula disse...

Parabéns pela sexta-feira treze perfeita! :)
http://emagrecercontandopontos.blogspot.com.br/

Linda disse...

É isso mesmo. Uns dias são bons, outros nem tanto...mas sabendo onde e porque errou, fica fácil corrigir e evitar novos erros.
A gula já é uma coisa que te incomoda percebeu?
Você ficou irritada porque teve o impulso de beliscar mesmo depois de ter feito seu lanche. Agora acho que não conseguirá mais fazer isso.
Com o tempo alcançamos a perfeição. rs
Beijossss

PG disse...

Parabéns amiga, tá fazendo tudo certinho sim.
Ah, amo patins. Quando criança andava bastante. Aí depois fiquei com vergonha. Tentei andar várias vezes, mas com 104,3 kg, não tinha mt fôlego. Aí agora vou tentar novamente. Quem sabe dá pra suar um pouquinho e com isso emagrecer?! kkk.
Ah, não se preocupa se ñ alcançar o peso que gostaria. O importante é que vc tá fazendo tudo certinho e com certeza continuará emagrecendo.
Bjs e um ótimo fim de semana.

Dea Martinez disse...

Eu gosto de sopa, mas não tá na minha dieta, então não tomo.. só de vez em quando, que dou um fugidinha... mas fugir da dieta tomando sopa, quase não é fugir de verdade! hahaha Beeeijos lindona, bom final de semana

Jack disse...

lindaa ta com o cardapio otimooo
bjussss

Ju disse...

Roh amore...hj é seu dia de pesagem, to torcendo por vc...bom fds. bjs

Jenni Gama disse...

Amiga nem fale em frio acho que já virei pinguim aqui em casa,ohh casinha gelada gente...Mas espero que fique contente com a próxima pesagem Bj amiga torço sempre por você...

Unknown disse...

Que legal conhecer seu espaço, ejá
ver essas delicias ai que faz bem pra
saúde, adorei tudo por aqui
Deixo um abraço de bom final de semana
Bjuss
Rita!!!!