sábado, 14 de julho de 2012

Sábado Dia de Pesagem!!!!


Olá meninas, desculpe a demora para postar o peso, mas hoje me enrrolei
toda kkkk

Bom,
 relembrando o peso de sábado passado era 82.0kg
e hoje:

É isso aí EMAGRECI!!!!!

Foram-se mais 900g para a Terra do Não Volto Nunca Mais
Uhullll

Não foi o que eu esperava, mas estou super feliz pois tive uma semana perfeita
e estou preparada para mais uma.

Meu calendário ficou assim:

Tenho que me comportar muito bem para alcançar minha meta do mês.
Continuem torcendo por mim.

Beijão meninas 
até mais tarde.






39 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ROHHHHH....ESTAMOS GÊMEAS DE NOVO...PESINHO IGUAL ATÉ NOS GRAMINHAS KKK...PARABÉNS AMIGA...GUERREIRA DEMAIS TU É...E TÁ LINDA E MARAVILHOSA!!TE ADMIRO VIU?!!! A GENTE TÁ QUASE SE MUDANDO AMIGA...ÊBAAAAAAAAAA!!!FORÇA PRA NÓS RUMO A CASINHA DOS 70KG!!BJUSSSSSSSSS E UM BOM FIM DE SEMANA

A moça de Iruama disse...

Parabénsssssss!
Vc é muito determinada!
E está lindaaaaaaaaaaaaaa!
Beijão.

Mariana disse...

Você está linda !
E emagreceu bastante, uma coisa que eu acho que eu não conseguiria kkk'

Bezoos, Marii *-*
www.mundoo-cute.blogspot.com

Expatriada disse...

Roh, és alta! :) Eu sou baixinha, por isso reparo.rs

Parabéns linda, semana linda e lá vem outra. Vamos fazer bonito e teremos bons resultados. Quase um quilo foi embora da tua vida!

Beijo, fico muito feliz por ti!

Fátima Amorim disse...

que bom!!! amiga, menina vc esta linda , seu antes e depois desta foto esta parecendo sua irmã mais nova...vc esta uma gata amiga bfs...xeroo e ai vem outra semana!!rsrss

Elizandra Santos disse...

Parabéns pela eliminação!!! amanhã é minha vez de pesar, espero um bom resultado,e... sucesso pra nós! Bjsss
http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/

Luciana Mendes disse...

Estou com 91,1. Exatos 10 a mais que vocÊ.

Vamos que vamos mudar de casinha!!!!^^

Beijocas!!!

http://filhadefrida.blogspot.com.br/

Fernanda disse...

Amiga...parabéns ...Bjos...e um ótimo fim de semana!!!

Lorena Flor disse...

parabennnnnns! continue firme amore!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com.br/

Míriam disse...

Parabennnnn de verdade...bjos..

Cátia disse...

Muitos parabéns!!! Vês que linda??? Vale mesmo a pena todo o esforço :)
Bjs!

Ívian disse...

Menina, vc fez tão certinho, claro que ia ter esultado positivo. Parabéns. Com certeza vai fechar o mês no lucro e muito satisfeita.

Bjs

Nina disse...

Foi muito bem amada!!! Tá lindona!
Bom finde!
Beijos

Jenifer disse...

aeeeeeeeee Roh, parabéns! ta maravilhoso 900 gramas é muito! que ótimo!!! beijo

Anônimo disse...

PArabéns!!!
é muito bommmm ver resultados na balança, né...

Ótimo fds .. Bjuss

Como melhor logo emagreco disse...

que lindo...parabéns...e qta diferença nas fotos...lindona...adorei o calendário..posso copiar? um bom final de semana. bjaõ

Carla Renata disse...

olha só quanta diferença lindeza!!!
Ta de super parabéns..bjokas e um ótimo fds

Ella disse...

Roh, meus parabénssss pelo peso, tudo de bom a eliminação!!! Sabe o que me chamou a atenção nessa tua montagem de antes e depois??? Mesmo com 109kg, achei teu corpo mt bonito, bem proporcional! Porque tem mts pessoas que não tem a gordura distribuída proporcionalmente, são as gorduras localizadas. Já, no teu caso, teu corpo já era bem feito e agora, minha filha, tá um pitelzinho, como diria Chayene, hihihihi... Beijossss

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Bruna Melissa disse...

Parabéns pelo novo Peso amiga!
Bjuss

Thaine disse...

Uma diferença e tanta!!!
Parabéns garotinha!!!
é bom ver o sucesso de pessoas como nós...dá mais vontade de continuar e vencer a cada dia!!

bjinhos e vc tá linda...

Thiane
emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Roh, parabéns!!!! Que maravilha de pesagem! Fiquei muito feliz por você!!!
Seu antes e depois está incrível! Vc está muito linda!
Bom domingo!

Um abraço de ursa!
http://alutadeduducha.blogspot.com/

Paula disse...

Uau Roh! Sua perda de peso está ótima e super saudável! Parabéns pela determinação! :)

Eva disse...

Muito FELIZ em ver teu antes e depois...
Parabéns pelo novo peso e obrigada pelo carinho em meu cantinho. Estou te seguindo e vamos juntas conseguir mais saúde e felicidade esta semaninha linda q se inicia hoje.
Bjs em teu coração

Anônimo disse...

Roh, parabéns amore... tu me dá um orgulho danado, mulher. Um dia eu vou conseguir esses resultados tb. Admiro seu foco, preciso muito disso e quando eu venho aqui, me sinto com vontade de tentar de novo. Um beijo e muito sucesso, sempre!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ROH...POSTEI PRA VC A RECEITA DA TORTA DE SARDINHA LÁ NO BLOG...TÁ BEM DETALHADA...TBÉM TEM DE FRENGO E SALSICHA...BJUSSSSSS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

rachel disse...

Cada vez mais lindona! :)

Portal Pattys disse...

Parabéns, cada vez mais linda.
Um bom domingo.
by: Veve Pink
Portal Pattys

Fabi Lange Brandes disse...

sepre faz por merecer, né querida amiga?
meus muitos parabens, adoro vir ver suas vitorias
beijos

Dani Lima disse...

Parabéns pela eliminação Roh!
Que na próxima pesagem venha um número tão bom quanto esse.
Bjão

Tami disse...

Parabéns Flor!!
Vou te seguir.

beijos e boa semana

Tânia Lopes disse...

Como é bom ler coisas que nos dão insentivo! Adorei seu cantinho, se quiser dá uma passada no meu? Bjus!
taniamake.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Roh, menina, nessa foto já dá para ver beeeeem a diferença.

ontendency.blogspot.com

Silvia Ferreira disse...

Parabéns flor! Vc é um exemplo pra gente viu! Continua assim!

Beijo e boa sorte!

http://rumo-certo.blogspot.com.br/

- disse...

Parabéns!
\o/\o/

- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bom dia
Parabéns pelo sucesso
bjs boa semana
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Rafinha disse...

Rooooooooooooooo sua diferença visual é demaaaaaaaaaaais!
Vc está mtooo be já!
Boa semana!
bjos

disse...

gostosaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

hahahahhaa

900g horrorosas que foram embora e nunca mais vão voltar!!!

Parabens lindona!

O BEIJO!

Renata Paiva disse...

Olá, vc está lindaaaaa, com um super corpão já. Por acaso acabei vindo parar no seu blog, mas sabia que te conhecia de algum lugar, daí vendo as fotos do parque, me lembrei, do emagrecendo unidas do face. Parabéns, é motivante demais ver seu resultados. Beijo