segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eita já é segunda de novo! (Dia 23/31 Ok!)

Voltei flores!

Obrigada pelas dicas meninas eu vou dar jeito
de comprar as coisinhas que me indicaram e vou mandar haver.

Meu dia hoje foi perfeitinho e eu pretendo que continue assim kkk
Mesmo achando que o aumento de peso não foi culpa minha, pois em nenhum momento nesse final de semana, me vi fazendo algo que eu julgasse um erro eu decidi, fazer um dia de compensação e reduzir minhas porções de hoje.

Então vamos ao cardápio:

9h30min.-> 1 potinho de iogurt corpus light
1/2 maçã (meu filho me pediu e eu não tinha mais)

12hs-> 2 colheres de arroz branco
1 colher de feijão
1 filé de frango grelhado
salada de tomate e alface

16hs-> 1 xícara de café com leite desnatado
2 castanhas do pará

18hs-> 1 banana

21hs-> 1 iogurt activia zero de ameixa
1 pão integral light com creme de ricota light e geléia de morango


Pra quem pediu fotos do meu sapatinho novo
com meus ricos pés rechonchudos dentro kkkkkkkk
aqui está:
e mais uma

Só não tirei de corpo inteiro porque passei o dia em casa bem a vontade
e com preguicite, nada visualmente interessante kkk

Eu hoje pela manhã fiz um pudim de leite condensado
porque meu maridão merece né e ele estava
a dias me pedindo e eu negando, por medo de não resistir e comer muito.
Eu ainda não desenformei, mas sei que não comerei, pelo menos não hoje.
Se me der vontade eu deixarei para comer amanhã no café da manhã, porque aí tenho o dia para queimar o docinho. Espero que fique bom, porque fiz com todo amor e carinho
para quem eu amo de paixão kkkk
Que linda eu!  hahaha

Então é isso.
Até amanhã lindezas
Beijo mega light







36 comentários:

Nutrindoabeleza disse...

parabens!

lindo sapato@


beijokaS!

Janaina Mello disse...

Resista ao pudim comendo algo doce saudável! Pense em como é dificil queimar esse açúcar depois...a vontade vai embora! A alimentação está de parabéns, mas e exercício físico? Bora caminhar!

Paula disse...

Oi Roh! Obrigada pela força :)
Seu sapato tá lindo! (adoro lacinhos!)

Gih disse...

Ricos pés rechonchudos rsrsrsrsrs..... Só você mesmo Roh!!
Amei a alimentação de hoje, bem compensadora mesmo.
E referente ao pudim, pense bem antes de comer, mas se der vontade coma sim, mas um pedacinho pequeno tá, RA é controlar e não excluir, e um pedacinho de nada também não mata né.
Mas "aprecie com moderação", muita moderação rsrsrs...
Bjos e uma boa noite minha linda!!

Fátima Amorim disse...

que sapato lindo hein?
xero amiga.

Luana disse...

adorei o sapato muito lindo.. mas mais parabens pela força de vontade.. tu come q nem passarinho.. parabens!

Ívian disse...

Espero que seu intestino funcione logo, é muito desagradavel ficar assim.

Menina, que compensada, hein? Tão regradinha. Como o pudim, mas só uma fatia bem fina, nada de ficar com vontade demais, com bom senso pode sim. O maridão merece mesmo, o meu aqui adooora pudim tb.

Os sapatos ficaram mais lindos ainda no seus pés. Aprovados!

Bjss querida!

Linda disse...

Oi querida!
A sua alimentação hoje foi Top também, parabéns!
Sobre as suas perguntas, de manhã eu como duas fatias de pão integral torradas com requeijão light ou com 1 fatia fina de mussarela.
Eu não passo margarina por fora do pão antes de torrar.
Você pode sem problemas substituir o leite por iogurte ou café, mas se o café for adoçado com açúcar, você precisa descontar esse açúcar da cota diária tá?
A minha alimentação não tem segredo não, é aquilo ali que você vê mesmo, coisas bem simples e saudáveis. Tento manter assim pra curtir uma festa ou um jantar fora quando houver oportunidade.
Você também está indo muito bem e com certeza o seu peso estável é culpa dos intestinos parados.
Manda ver no iogurte e em frutas como mamãe e ameixa pra ver se ajuda.
Qualquer coisa pode perguntar. O blog é pra isso mesmo, para trocarmos experiências e ajudarmos umas às outras a chegar lá!
Beijo enorme!

Thaine disse...

Como sempre ...vc com um espetáculo de RA!!!
Espero que seu intestino volte a funcionar direitinho...o meu fica ótimo com mamão e ameixa!!!

E o sapato ficou lindo no seu pé!
Parabéns pela sua disciplina!!

bjinhos

Thaine
emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Carla Renata disse...

gamei no seu sapato...rs.. bjokas lindeza e uma ótima semana

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI ROH...TÔ MEGA INCHADA AMIGA...KKKK...NUM GUENTO MAIS TANTA RETENÇÃO... HOJE A NOITE FUI CAMINHAR COM MINHA IRMÃ NA PRAIA...QUASE 2 HORAS DE CAMINHADA ...MAS AINDA TÔ UM BAIACU RSRSRSRS!!! AI AMIGA...RETENÇÃO É TRISTE...MAS LOGO VC MANDA ESSES 6O0 GRAMAS PRO LIXO E MANDA MUITO MAIS...EITA CASINHA DOS 80KG CABULOSA HEIM RSRSRS!!! EU VI AS FOTOS DO POST ANTERIOR...VC TÁ MUITO LINDA AMIGA E QUE SAPATOS MARAVILHOSOS HEIM?!!!
A ALIMENTAÇÃO DE HOJE FOI SHOW...TÁ ÓTIMA...!!!CAPRICHA MANINHA GÊMEA...QUE TÁ CADA DIA MELHOR!!!BJUSSSSSSSS FICA COM DEUS E BOA SEMANA

Bruna Melissa disse...

Parabéns pela alimentação
Bjus
Otima semana!

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

To vendo que vc tá seguindo a risca a dieta, né?! Vc ainda quer perder quantos quilos?
Adorei seu sapato novo, lindão.

BjinhOos

@SanRodriguesS2

Page do blog: http://www.facebook.com/blogsanrodriguess2


http://sanrodriguess2.blogspot.com/

Ella disse...

Roh, infelizmente, pequenas oscilações de peso pra nós mulheres são normais, não aianta esquentar, o negócio é fazer o q tu tá fazendo, criar uma estratégia pra driblar! O sapato ficou lindo no pé, mas não vi nada de rechonchudo nele, está ótimo!!!!! Adoro pudim, ainda bem q aqui em casa só eu q gosto, aí é só não fazer, pq acredito q seria tentação demais pra mim, beijão e boa semana!

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Paz disse...

Oii
Mt obrigadaaa pela visita.. Todos temos nocao do quao importante eh o apoio d quem esta na luta..
Outra coisa.. Q cardapio saudavel.. Gostei d ver.. Uma ve! Fiz um cardapio quase assim.. Mas soh ia ate 600 cal e comia d hora em hora.. Nem preciso falar q sekei neg.. Mas ainda esta va c mente gorda e voltei ao peso kkkk bom ja to t seguindo bjao

Fernanda disse...

Lindo sapato e lindo cardápio..

Bjos

Fernanda disse...

Lindo sapato e lindo cardápio..

Bjos

thaiscampbell disse...

aai que almoço gostoso ! I want hahaha continua assim ein LINDA! Cada dia você chegará mais perto da sua meta :)

Desabrochando disse...

Q cardapio lindo!!! parabens, amiga!! vc é sempre uma inspiração com seus cardapios lindos!!! bjs

Lu Fernandes disse...

Flor... Preciso nem contar que amo sapatos né?? Vc já sabe!!rsrs E o seu é lindo!!! O cardápio como sempre,lindo e o pudim?? Se tiver vontade coma sim! RA é isso, uma dose de auto controle, comer de tudo sem comer tudo!!!
bjsss

Fernanda disse...

Oi..RÔ achei que tinha comentado ontem...A LOUCA....vi o post e não comentei lerdinha....Amei seu sapato e as fotos em familia que delicia de passeio...Amiga sua refeição tá linda...e com certeza esse seu intestino que esta empacando o peso...vc vai ver quando vc se aliviar o peso volta a baixar..Bjinhos...

Aline Flores disse...

Uaaauuu super na linha heim!
Que determinação!!!!
Quanto ao pudim como um pedacinho sim... saborei bem devagarinho e aproveita ao maximo a porção que lhe é de direito hehe
Bjos

www.sabornamedida.com.br

Gisareli disse...

oi gatxinhaa... adorei sua alimentação..bem legal mesmo..nada muito radical, o que é ótimo. Uma dica..quando querer dá uma amenizada e desintoxicar um pouco, pode somente diminuir os carboidratos, tipo arroz e pão e caprichar nas verduras e legumes, á vontadeee... são ricos em fibras e vão ajudar teu intestino a trabalhar melhor..eu adoro me sentir menos inchada..amei o sapatinho..to loca por um assim todo preto.. Bjussss

Cátia disse...

Parabéns pela determinação!
Estás a ir lindamente... Continua!!!!
Bjs :)

Renata Paiva disse...

Ro, vc nao está no período menstrual? Normalmente eu aumento 2kg, quem sabe pode ser isso....Beijão e vc está linda!

Mere disse...

Parabéns por cada dia de conquista e obrigada pela força lá no blog, vc sabe como é importante essa força principalmente num recomeço...

Bruna Araújo disse...

Que liiindo seu sapato (:

ontendency.blogspot.com

Geovana Centeno disse...

Adorei o sapato né, ja tinha te falado kkkk, cardapio bem enxuto, logo tu sai da casa dos 80 e me faz companhia na casa dos 70...guria eu sempre te vejo de cabelo atado, queria ver solto hehehe...sabe que meu marido e meu filho, não gostam que eu ande de cabelo preso kkkkk

beijos!!!!!!!

Daiana Angel disse...

Adorei seu cardápio!
Achei o sapato novo, lindo!


Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com.br

Francine disse...

Oi Ro,
apesar de esta sumida dessa esfera por conta de estar na loucura de estudar para concursos... vim aki visita-la e matar a saudade!!
karak, estamos praticamente com o msm peso... vamos q vamos pq temos um sonho em comum chegar aos 65kg... ate choro qdo chegar la... e vc?

amei os sapatos....

bjs ligh e sucesso

Pathy disse...

Oi linda ... vim visitar seu cantinho e adorei .. parabéns pelo progresso, está linda demais .. continue firme e forte e não desanime.
Vem visitar meu cantinho tbm .. já estou te seguindo ....

Bjssssssssss
www.novapathynaarea.blogspot.com

Anônimo disse...

Roh, alimentação linda! E menina que sapato liiiindo!!!! Adorei!!!

Um abraço de ursa!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Roh, alimentação linda! E menina que sapato liiiindo!!!! Adorei!!!

Um abraço de ursa!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

Flavia disse...

Olá Roh, achei seu cantinho, irei te seguir te likei, adoro foto de aliemntação.Beijocas

Isis Gonzalez disse...

Oi Lindona.
Sou nova por aqui. Tudo bom?
Amei seus sapatos, são lindos.
bjão

Char disse...

Amei o sapato no pé.
Gracinha de RA!
Gracinha de amiga!
Gracinha me dá um pedaço do pudim? kkkkkkkk
Beijão