terça-feira, 19 de junho de 2012

Voltando ao FOCO...

Olá minhas flores!
Meninas vocês são a luz no fim do meu túnel kkk
Depois de tantos comentários maravilhosos não tem como o BENDITO FOCO
não ter voltado.
E o melhor, como vocês me disseram ele nunca saiu de dentro de mim
eu que simplesmente ignorei ele e  pisei na jaca.
Mas,
jacadas a parte eu novamente estou aqui pra dizer que
eu voltei e agora pra ficar porque na RA é o meu lugar 
kkkkkkkkkkk
Vou dar o meu melhor para alcançar o meu objetivo que é ser
uma pessoa magra que pesa 65kg e que usa calça 40
Muito chique isso!
(Pra mim é)
Muitíssimo obrigada meninas pela ajuda e o apoio
eu estava realmente precisando disso.
___________________________________________

Cardápio do dia 19/06/12

9hs->  1 copo de iogurt light de morango
1 banana
4 bolachas de leite
(OK!)

12hs-> omelete de abobrinha
feita com 1 ovo+ 2 claras + abobrinha + salsinha
(OK!)

15h30min.-> 1 xícara de café com leite desnatado com adoçante
3 torradas (28 kcal cada)
com creme de ricota light e geléia de morango
(OK!)

18h30min.-> 1 castanha do pará
(OK!)

19h30min.-> 4 bolinhos de arroz assados
feito com arroz integral, tomate, cenoura ralada
(OK!)

E pretendo:
22h30min.-> 1 yakult
( vai ser OK!)
__________________________________________

Posso dizer que meu dia foi tudo OK e o melhor é que
em nenhum momento eu me senti tentada atacar o que quer que fosse.
Isso é ótimo!!!
_________________________________________

Mas uma vez agradeço pelo carinho
Desejo a todas uma excelente noite.
Um master beijo!
Roh


19 comentários:

Deise Oliveira disse...

É isso aí gata! Cardápio lindo e que bom que você resgatou o foco, só isso que importa!

Beijão

Janaina disse...

Olá Roh tudo bem???
Que bom que vc voltou com tudo!!!
O seu cardápio está perfeito, é quase igual o meu....
Continue firme amiga!!!!
Beijinhos...

Ívian disse...

Oi Roh, vim aqui te conhecer e gostei muito de sua história, te encontrei mos blogs de umas amigas em comum e vim aqui comentar. Que bom que vc retomou seu foco. Gosto de ver as fotinhas da alimentação, elas nos inspiram bastante. Quero lhe acompanhar nesse desafio de eliminar os quilinhos que ainda lhe restam. Virei aqui mais vezes. Bjs

Luhhh =D disse...

Guria que legal esse bolinho de arroz assado, eu pensava q só frito dava XD
O Omelete eu tb vou fazer =D

Parabéns!!!

A moça de Iruama disse...

É isso aí flor!
Parabéns por voltar firme e forte!
Eu falei no post qual a cor do esmalte flor.
Licor da Risqué.
Bjs.

Jenifer disse...

amei esta frase!!!!! mega bejão pro cê!!!

PG disse...

Parabéns menina. Tudo certinho mesmo.
Bola pra frente e vamos que vamos.
bjs

Ge.... disse...

ola gatona
que delicia usar 40 é tudo
e os seios amiga e coisas da vida acho que se pensarmos bem que colocou esse negocio de seios que parecen pedras e sociedade e nos achamos lindo vejo as india e tudo de boa na canoa ne e nao sei se vc ja viu uma pessoa de 70 anos que tem cilicone nada contra mas e estrnho nao conbina com o resto mas vamos ser felizes beijosss

Wanessa disse...

Oi Roh! Cadê as saladas? Nossa como vc come pouquinho!!
Vc tbm já eliminou muitos kilinhos hein. Pode ter certeza que nesse embalo logo estará vestindo calças 40. Vc tbm é sucesso.
beijus

Nina disse...

Uhuuu, foi lindo o dia! Tô conseguindo não fazer AF nos dias da dona M, você faz normalmente? e a vontade do doce então, aiai...
Semana que vem tudo melhora, creio. rsrsrs

Beijos

Dea Martinez disse...

Isso aí lindona, disponha! Estamos aqui pra te dar apoio :)

A moça de Iruama disse...

O brilho é o perolado - Poção Mágica da Colorama minha flor!
É um brilho prata.
Grande beijo.

Carla Renata disse...

aoooooooooooooooooooooooo parabéns mulher... ta tudo no eixo.. bjokas e vamu firme

Fernanda disse...

Oie....que bom que hoje as coisas melhoraram..Bjos

Jenni Gama disse...

Fico feliz por vc siga firme,estarei sempre torcendo por ti...

Carol disse...

oi amigaaa
isso ai
q bom que voltou o foco
alimentação showw !!!
beijo

Estrela disse...

Muito bem amiga!
Seja muito bem vida de volta! rs
Vamos todas juntas umas segurando as outras quando for preciso!

Beijos.

Geovana Centeno disse...

oi lindona, tu estava firme e forte na tua Ra, nao é uma pisada na bola que vai te abater gaucha...as vezes a gente escorrega mesmo, somos maes, temos filhos, marido, e somos humanas, olha só quanto de peso que tu eliminou em tao pouco tempo, mas sabe que este escorregao valeu pra de dar mais força de conseguir lutar, vai em frente o importante é "cair e levantar"...tu é guerreira...beijcoas!

Paula disse...

Oi Roh! Obrigada pela visita na minha casinha! Seu cardápio foi excelente! Parabéns! Eu andei jacando um pouco, mas já estou voltando com meu foco e determinação! Beijo!