sexta-feira, 22 de junho de 2012

Amo carinho!!!

Uma vez me disseram que a internet era um lugar:
frio, impessoal e mentiroso.
Tá tá eu sei que tem muita porcaria na internet e pessoal sem um pingo de noção.
Mas o que não escuto falar muito é sobre as amizades e surpresas super positivas que temos na internet.

Ontem a noite eu já estava super feliz (motivo que falei no post anterior)
e fui fazer minhas visitas nos blogs de vocês e quando tive uma surpresa tão linda que me fez chorar.
Fui visitar o blog da Fê Agora eu emagreço!!!
e vi uma homenagem divina que ela fez a nós blogueiras light.
Eu sou chorona mesmo, mas ontem  eu não consegui me conter, porque eu achei tão lindo
tão tocante tudo que ela escreveu. Ela ainda se preocupou em dizer para a gente não dar bola para algum erro ou concordância. Mas quem repararia em algum erro, ou falta de concordância lendo algo tão maravilhosamente escrito.

Eu agradeci muito a Fê 
mas disse a ela que só dizer obrigada, me parecia tão pouco
eu queria mesmo era apertar ela num abração gigante kkkk
Mas como não podia eu fiz esse post em homenagem a ela, colocando nele o texto que ela
postou ontem no blog dela(com a devida permissão)

Leiam (vale a pena)  e me diga 
se não é a coisa mais linda?

*Em vermelho está o nome dos blogs*

HOMENAGEM A TODAS NÓS..
Em busca da saúde perdida,resolvi correr atrás da essência do meu ser...
Afinal de contas...Uma vida sem causa é uma vida sem efeito...
Dentro do mundo da blogsfera conheci várias amigas que também estãoem busca do equilíbrio.
E nessa Minha nada doce jornada, vários pensamentos vieram a minha cabeça...Agora eu emagreço,Agora eu vou emagrecer,Eu quero e posso ser magra!
Eu vivo em busca de ser uma pessoa feliz,mais para isso tenho que me sentir melhor com o meu corpo ,feliz com minha aparência, e com o meuDiário de uma gorda,por pouco tempo,eu sei, vou realizar os meus sonhos e esse diário passará a se chamar...Enfim magra, desta vez é pra valer!!!
 Assim eu resolvi...farei a Minha reeducação alimentar, fazendo desse blog o Diário da minha lutaa minha luta diária, em busca das minhasnecessidades...
 Não importa se a Dieta é da Dani, se é a Vida light da Mari, se é Fofinha emagrecendo, todas estamos no mesmo momento...
No ANO DE 2012, O ANO DA MUDANÇA...
A Vida é como ela é...e esta assim porque deixamos chegar a esse ponto...cabe a nós mudarmos a situação,agora temos os nossos projetos...o "Projeto Emagrecer"em busca do equilíbrio alimentar de obesa a sarada...
Passamos pela fase de Violoncela e agora queremos diminuir medidas e aumentar a nossa auto estima.
E nesse processo de Emagrecimento ,vamos aprendendo a diminuir quantidades..Lipídeos..."SENHOR"....quanta qualidade em nossa alimentação agora...ás vezes gritamos...Chega...Eu tô com fome!!!, eu quero chocolate ,KERO KEIJO...Gritamos feito uma Comedora Compulsiva Anônima....
PAREM...STOP!!!CHEGA...
É assim que reagimos a esses ataques....nos colocamos novamente em nosso eixo...arrumamos os nossos fios lisos da cabeça,ou ajeitamos as presilhas colocadasnos cachos e caracóis, e nosso comportamento é perfeito, igual a uma LADY DIET e pedimos apenas um cházinho...afinal já passam das 5:00 horas e logo chegará o jantar..Então bebemos o Char das cinco...e ficamos contentes com nossas escolhas...Orgulho é total!!
Aos poucos vou eliminando a obesidade da minha vida,e todas nós pensamos assim...O meu presente de aniversário?Eu magra!!!KKKKKKKKKKK
Eu estou emagrecendo...
E vcs estão no mesmo caminho...cada uma com sua realidade....eu digo a minha realidade é chegar aos 75kg...pra umas 70,50 outras dizem...
minha realidade rumo aos 60kg....o importante é que estamos evoluindo cada dia que passa...e aprendemos a comer sem vacilar...
Então né,vamos guardando momentos..pois sabemos que qualquer informação é valiosa ...não se esqueça Magro não repete e eu estouchegando lá...e vcs também... 
Devagar se vai longe..o motivo é apenas mais um incentivo em nossacottage regressiva...
Algumas dirão que é por conta da Minha diabetes....outras por estética ...outras como eu dirão que é para ter um baby ou simplesmente quero ser gostosona...rsrs
Mais na verdade todas nós queremos saúde e bem estar...queremos ficar...é...
De bem com a vida e quem sabe construir o nosso mundinho colorido...ou melhor um Mundo Rohsa!!!
ASS:Fernanda Paula
 


Lindo, lindo, lindo, lindo!
Te adoro amiga
mil beijos!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

20 comentários:

Expatriada disse...

Ontem li o texto no blog dela e agradeci imenso, fiquei surpresa e achei muito lindo!

Acho que esse mundo aqui é lindo sim, há muita coisa boa! O apoio que recebemos e doamos, o carinho e atenção não têm preço!

Que Deus continue iluminando nossas vidas!

Beijão pra ti mocinha!

Ps. Amei a imagem.rsrs

Carol disse...

amiga eu li hoje
e me arrepiei
eu achei demais
nossa .. fiquei tão tão feliz nossa
ela é uma fofa né

Mel Mudanca disse...

que lindoo, nossa, também gostei demais..e acredito que os nossos blogs sao isso..sao uma VERDADEIRA TERAPIA EM GRUPO..hehe..isso sim..faz um bem danado.
um beijo em vc e um finde bem light.

Nina disse...

Que shooooow! E a blogosfera light cresce cada dia mais né? Isso é muito bom, e a internet pode sim nos proporcionar momentos bons.

Beijoos

novafasecampbell disse...

muitoo legal o texto dela! adorei!
E Parabéns pelas as suas conquistas, vai nesse caminho que você chega na sua meta! beijos!

Estrela disse...

Ai amiga eu achei a coisa mais linda também! Fiquei super emocionada e agradeci demais, ela é muito linda e carinhosa!

Esse contato e a amizade que temos é muito importante, só quem vive isso aqui pra saber do que estamos falando!

Muitas de nós nunca nos vimos pessoalmente mais o carinho é real...

Ótimo fim de semana amore! Beijos.

Erica Carvalho disse...

Nossa que lindo adorei!!

ericatutty.blogspot.com.b


Biejos

Catuxa Mimi disse...

A Nandinha é mto fofa e atenciosa mesmo :)

Linda disse...

Eu também estou muito feliz com as amizades que tenho feito aqui.
Acho que tudo depende de onde vamos buscar os amigos.
Aqui temos tudo em comum, estamos na mesma luta, temos histórias semelhantes e podemos trocar muita coisa e nos ajudar muito.
Agora quem vai procurar sensatez numa sala de bate papo tem maiores chances de se decepcionar.
Se Deus quiser seremos sim eternamente amigas.
beijosss!!!

Graci Baiana disse...

Ai que lindooooo!
Chorei!
Grande beijo flor!

nathi guarienti disse...

aaaai que bonito, bonito mesmo, fiquei até emocionada! Fazer um blog vai muito além neh
biejão
http://queenwicked.blogspot.com.br/

Thaís disse...

legal mesmo! fui lá ver no blog dela!hehehe

Pri Gaby disse...

Nossa, que lindo. Amei.
Amiga, obrigada por me passar a receita. Vou fazer com certeza.
bjs

Ge.... disse...

ola gatona
onten tinha lido e fiquei emocionada como é bom fazer parte deste mundo aqui encontrei pessoas que incetiva que opina que ri que chora que se emociona quando leio os blog eu viajo para o mundo de vcs parecemos nos conhecer assim como amigas de infacia acho que na verdade conhecemos desabafos que talvez nen a melhor amiga conheça como é bom que podemos ser solidarias sempres
beijossss feliz sabado

Va disse...

Muito bacana mesmo!! bjão e ótimo final de semana. Va.

Valquíria disse...

Que fofo o texto, é mt verdade msm!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Fátima Amorim disse...

muito lindo, xero amiga....

Fernanda disse...

Nossa...não imaginava que esse texto iria dar tanto pano pra manga ...muito feliz...obrigado Rô...vc e todas as meninas são especiais para mim!!!Bjos e bom fim de semana!!!

Vilma Silva disse...

Oii que texto bacana, gostei.

bjs bom final de semana
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2012/06/nova-parceria-eyeko.html#

Gih disse...

Simplesmente AMEI!!!!!!!
Lindo de mais... É muito bom vermos que não estamos sozinhas nessa luta, e que com a ajuda de cada uma iremos TODAS NÓS conseguir alcançar nossos objetivos! Bjos ♥