quarta-feira, 27 de junho de 2012

Que coisa não!!!

Oi meninas como estão?
Eu estou bem, mas confesso que estou tristinha :(
Meu marido foi na farmácia e o rapaz disse que ia ver se conseguia a nota,
mas ele não acredita ser possível.
Seria muito bom se conseguir, porque exatamente amanhã completa 90 dias que eu comprei a balança
e isso me daria o direito de trocá-la por outra nova (direito do consumidor)
seria perfeito se eu não dependesse da benevolência do gerente da farmácia
que provavelmente sabe disso.
É muito provável que eu dancei nos 70 reais que paguei nela.
Hoje de manhã eu coloquei a bateria da balança da minha mãe e não funcionou, coloquei a bateria que estava na minha na da minha mãe e funcionou perfeitamente, ou seja não é por causa da bateria.
Então após eu ter tomado café da manhã fui me pesar na balança da minha mãe e lá estavam as 800g a mais que dava na minha!

APÓS AQUELE MOMENTO ÓDIO...

...eu fiquei pensando o que fazer?
Caso realmente não me troquem a balança eu não vou poder comprar outra nesse momento
pois temos um MONTE de gastos nesse mês e no próximo
então a única balança que eu posso me pesar (sem roupa) é a da minha mãe
e encarar no peito as gramas a mais que ela marca.
Não vai ser isso que vai me fazer parar ou me impedir de continuar,
sou muito mais que qualquer coisinha (mas fico triste sim)
Então provavelmente o peso que eu vou ver sábado deve ser o mesmo ou pouquíssimo menor do que o sábado passado (na melhor hipótese).
Então é isso,
qualquer notícia a mais sobre a balança eu vou avisando aqui.
Ok?
_______________________________________________

Cardápio:


9h30min-> 1 copo de iogurt light de mamão
1 pão de forma light com margarina
1/2 mamão papaya

12hs-> 2 colheres de arroz integral
1 colher de feijão
1 filé bovino (que eu consegui meio que queimar)kkk
omelete com tomate, pimentão e cenoura

14hs-> 1 banana

16hs-> 1 xícara de café com leite desnatado com adoçante
1 potinho peq. de sequilhos de polvilho
3 bolachinhas de linhaça e gergelim

18h30min-> 1 creamy de chocolate
1 pct de biscoito nestlé 3 cereais

22hs-> chá de camomila sem açúcar

Estou um pouco cansada e quero muito um bom banho 
e cama, então
deixo um beijo
muito carinho
e até amanhã
com a graça de Deus.


18 comentários:

Nina disse...

Mas guria, e a minha que eu sempre procuro me pesar na farmácia e na mesma, que dá quase 3 kg a mais? rsrsrsrsrs... o bom é que sabemos que estamos muito menos e continuamos nos esforçando!
Muita #FFF

Beijos

Dea Martinez disse...

Poxa, que chato isso... tomara que consiga trocar a balahnça, pra não ter jogado 70 reais fora... :/ Beijos lindona!

Sophia ♡ disse...

Tomara que vc consiga trocar,eu acho que sim,seu direito né? Beijos!
cotidianodeumabarbie.tk

Unknown disse...

olá =)
Acabei de fazer um blog para compartilhar diariamente minha luta pelo emagrecimento e estou procurando amigas =)
Estarei acompanhando sua luta!
Parabens pelo peso perdido.
Boa sorte com a troca da balança.
Beijos

Mary disse...

Cardápio bonitinho.
A balança vai ter sempre variação de uma pra outra. Vai na farmácia, tira toda roupa e te pesa lá! Só de protesto! hahahaha...

Beijo.

Rafinha disse...

Tomara que dê certo essa troca...mas viu...se vc entrar no site reclame aqui e reclamar colocando marca e tudo mais a fabrica fica doida e troca viu!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um amigo meu fez isso com um inalador e deu super certo! Ele tb não tinha mais a nota e tals.

Gambiarras brasileiras né?

Cardapio lindoooo!
bjos

Thaís SV disse...

Roh, sabes o que poderias fazer? pegue 1kg de arroz (etc.) pese na balança de sua mãe. Se der 1kg, talvez a sua balança é que estivesse errada (tomara que não né!). Eu fiz isso com o meu WiiFit (balança do videogame Nintendo Wii) - quando eu perdi 1,5kg eu pensei que tava errada e peguei um peso e pesei na minha balancinha de alimentos e deu a mesma diferença lá...então tava certa mesmo!

Bom dia!

Paula disse...

Boa sorte com sua balança! Eu sei bem o que é essa diferença de peso entre balanças.. Tenho 2 em casa e a diferença entre elas chega a 1,5 kg! A que aumenta mais é a do Wii que foi bbbeeemmm mais cara. Parabéns pelo cardápio! Assim não tem balança que não te ceda um sorriso ;)

Fernanda disse...

Nossa amiga sua balança foi carinha né?Ai será que não vai conseguir trocar?Bom suas refeições estão lindas bjos!!!

Thaine disse...

Espero que dê tudo certo com a troca da balança, e se não der, tudo vai se ajeitar...

Que bom que está fazendo sua alimentação direitinha..
é isso aí!!

Abraço
Thaine
emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Desabrochando disse...

Roh, espero q vc consiga trocar a balança mesmo pq é um saco a gente se sentir lesada nos nossos direitos!!! Qto a balança da sua mãe, naum tem mto jeito, trocou a balança, o peso varia um pouco mesmo!! bjs

Fabi Lange Brandes disse...

oi roh, tomara que consga mesmo trocar a balança.... ;)
e nao se deixe abater por conta disso
beijos e lindissimo dia

Carol disse...

puxa vida
dinheiro perdido da uma dó né
eu to num corte de gastos que só por Deus
mas vai fazendo tudoi certinho q ja ja vc cmpra outra
e quem sabe ele acha a nota né
vou torcer
beijo querida

Expatriada disse...

Que chato isso de balança. Eu também estou na segunda, pq a outra que comprei pifou e eu não tive direito a nada.

Enfim, chato isso! Mas nem de longe será motivo para te desanimar e não te impedirá de te pesares sem roupinha. Vai na da mamãe mesmo e pronto. Ou então podes te pesar de 15 em 15 dias. Quem sabe ...

Olha, achei o menu bem dosado!

Beijão!

Anônimo disse...

Oi, Roh!!!

Essa coisa de balança é muito relativo... Não se preocupe com esse detalhe =)

Beijo Charmoso :*

Amanda Souza disse...

E essa balança so complica a nossa vida neeh rs' . Gostei do cardápio .
Amei a frase super fofa ^^

http://souzadiinha.blogspot.com.br
Beijos ◕‿◕

Janaina disse...

Olá Roh...
Que triste esta situação com a balança hein!!! Quando nos acostumamos a nos pesar em uma, não queremos trocar de jeito nenhum, né??? Mas se não tiver outra escolha pesa-se na da sua mãe mesmo...
Tenha uma ótima quinta-feira!!!!
Beijinhos...

Unknown disse...

ódio do que guria? olhas quantos quilos já perdeu? vai ficar com ódio porque engordou um pouquinho? a gente se prende nesse detalhe as vezes e isso detona com a gente... a gente é nosso pior carrasco! hehehe

Bjus!