segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sobrevivemos ao Feriadão?

Olá minhas florzinhas!
Sobrevivemos (lights) ao feriadão?
Sim ou Não?

Na verdade isso não importa.
Como assim não importa Rosana?
Porque sempre e todos os dias é dia de recomeçar.

Claro que não devemos atolar o pé na jaca, muito menos todos os dias, mas se isso acontecer não coloque tudo a perder se achando a "pior pessoa do mundo" ou a "fracassada" 
Devemos sim é levantar a cabeça e prosseguir SEMPRE!

Você merece o melhor,
você merece o que deseja e PONTO FINAL.
_________________________________________

O meu feriadão foi mais ou menos
não posso dizer que atolei meu pé na jaca, mas posso dizer que escorreguei nela sim.
Mas por que eu estou feliz?
Porque eu percebo que até quando como algo que não deveria, eu me satisfaço com uma porção apenas.
E isto para mim é MUITA COISA.
Antes eu pegaria um pacotão de bolacha, me sentaria na frente da televisão e comeria tudo. Hoje em dia eu colocaria uma porção dentro de uma xícara ou um potinho pequeno e pronto, mato a vontade e me satisfaço. Ao invés de ficar triste por ter comido eu fico feliz por ter aprendido a comer sem ver o final do pacote.
Não sei se me fiz entender. Hahaha
As vezes eu quero falar algo tão simples e me enrolo, faço um texto e ninguém me entende.
kkkkkkkkkkkkkkkkk :)
_______________________________________


Vamos ao cardápio de hoje:

Café da Manhã 10hs:
1 copo de Ades de morango
1 maçã
1 bisnaguinha

Almoço 12hs:
Omelete de abobrinha e ricota (1 ovo + 2 claras)

Café da Tarde 15hs:
1 xícara de café com leite desnatado com adoçante
2 torradinhas com creme de ricota light com geléia de morango


Lanche das 18hs:
1 bergamota


Jantar 19h30:
1 yakult
2 fatias de pão integral light com 1 hamburguer de frango light




Ceia 21h30min será:
1 copo de iogurt light
_____________________________________________


Queria agradecer o carinho de vocês comigo nos comentários
é muito bom pra mim receber essa força que
vocês me mandam.
Penso muito em vocês durante o meu dia e isso me ajuda muito.

Ah, amanhã eu vou passar o esmalte rosa 
que eu prometi para vocês e solto o post de tarde.


kkkkkkkkkkkkkkkk
Olha que hoje foi melhorzinho!


Um beijão e
uma ótima noite!



20 comentários:

Francine disse...

Oi Roh,
meu feriado tbm não foi a melhor coisa... mas sobrevivi com todas as minhas forças!!
amo vim aki ver suas postagem... vc tem uma vibe muito positiva...

bjs light e sucesso

Erika disse...

Você disse tudo!!!! Nada melhor do que aprender a comer. É por ai mesmo. Gostei do seu cardápio de hoje, bem completo. Beijos, boa semana!!

Criticando por aí. disse...

Nossa Roh, nunca comi esse tipo de omelete! Fiquei com vontade, hmmm!


Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

Giovanna disse...

Meu feriado foi praticamente o que é o dia-a-dia..kkkk'
Fiquei com vontade de comer bisnaguinha agora..srsrs'

VISITA ---> http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

Giovanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari disse...

Rooooh, tive que ver no google o que era bergamota. rs.
E pior que lanchei tangerina também. HAHAHAHAHA.
Aprender a comer é o meu objetivo!
Adorei seu post hoje.
Super beijo

Fabi Lange Brandes disse...

não sobrevivi, mas sempre firme pra recomear.
beijos

Nina disse...

Até que enfim apareceu! rsrsrs brincadeira.
Isso mesmo, não atolei o pé na jaca, mas escorreguei.
E todos os dias recomeçamos e aprendemos, força na peruca!
Hoje fez um calorzinho né? coisa boa.

Beijos

ana disse...

Verdade!! Todo dia é um recomeço e nos devemos aproveitar!! Refeição bonita de menina bonita!! Beijos!!

A teimosa disse...

Não é a toa ke meu blog chama Meu Recomeço..kkkkkk bjokas lindeza e uma ótima semana

dea martinez disse...

Esse omelete deu água na boca ein!
Feriadão é pra essas coisas! É bom porque dá pra relaxar, mas é ruim porque dá pra comer e faltar a academia! Mas faz parte da vida, vejo feriados como um desafio a ser seguido... e desafio dos brabos! Mas bola pra frente, feriado acabou! êêê vamos retomar a dieta!
E fico feliz por você estar se controlando. Realmente, uma xícara é melhor que o saco inteiro! ;)

Carol disse...

hunnnnnnnnnnn
o que é esse omelete? eu amoooooooooo
éé não esquece do esmalte
ahahaha
beijo sua linda

Fernanda disse...

}Oiee...feliz agora temos mais um canal pra se comunicar eu tanto on...pode chamar viu?Adorei as refeições e pelo jeito a omelete é a vencedora!!!Bjocas!!

ANA CHRISTIANE disse...

eu tô atolada roh...até o pescoço...andei jacando safadamente desde quinta...nem sei se já parei rsrsrsrs...mas tô bem e vou recomeçar!!! vamos que vamos amiga!!! e vc sempre nós inspirando com sua disciplina e alimentação muito lindaaa!!! já te gosto de montão heim amiga?!!!bjusssssssss e um lindo dia

N@ny disse...

Oi Roh o meu feriado não foi mega perfeito , mas tbem não foi dos piores, até perdi peso, rssss.
Cardapio ótimo heim ... bjssss

Fri disse...

hahahahaha... to rindo da tirinha! "muidifiço" hahaha...
Ou, parabéns pela determinação. quando a gente consegue sucesso nessa parte, de saber contorlar as quantidades, controlar as vontades é q a gente tem sucesso no emagrecimento e manter. Muito bom ver como vc é assim.
É inspirador e animador andar junto de vc. Bjos

Angélica disse...

estou adorando acompanhar a alimentação :)
e são coisinhas super gostosas :)
beijokas

www.tracasebaratas.blogspot.com

Rafinha disse...

Ri demais da tirinha!
Aqui o frio já melhorou beeeeeem graças a Deus!
heheheheheheheh
Eu tb to feliz por conseguir me controlar Ro! Tão bom né?
Ein...me passa a receita desse omelete?? adoro coisas com berinjela!
ahuahuahuahuahu
bjos

Noiva Kaka disse...

Sua alimentação esta linda meu bem!!
Esta de parabens! Adorei seu post de aprender a comer...

Catuxa Mimi disse...

entendi mto bem o q queres dizer!
tds passamos por isso, e qd chegamos lá é uma fase marcante!
só precisamos n ir comendo mais da conta para n voltarmos ao q eramos!
se estamos satisfeitas assim é continuar a saber parar!
bjos e força :)