sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Último dia do mês de Agosto UAU!!!!

Olá minhas flores lindas
mais um mês se despedi e aí
como foi pra vocês o mês dito como mês do desgosto?

Pra mim ele foi um mês danado de gostosooooo
kkkkkkkkkkk

Pois continuei firme nos meus objetivos e
obtive um saldo super positivo.

Olhem meu calendário

Comecei dia 1º de agosto com 79kg
Dia 09 fiquei menstruada e eliminei pouco.
E depois foi tudo bem e eu ganhei o mês.
Minha meta era chegar nos 75kg e para isso eu precisava eliminar
4kg no mês

E não é que eu eliminei 4,4kg
kkk
Bati minha meta e ainda ultrapassei!

Delícia de viver!!!

Estou muito feliz
e já pensando na minha próxima meta para
o mês de setembro que começa amanhã
então amanhã trarei junto com a pesagem oficial
o meu planejamento, ok?!


Meu cardápio hoje foi:

8h30min.->
1 activia zero de ameixa + 1 colher de aveia
1/2 mamão papya + 1 colher de linhaça
1 biscoito de milho
12hs->
2 colheres de arroz
1 colher de feijão
1 medalhão suíno
salada de tomate e alface

14hs->
1 Kiwi

16hs->
1 xícara de café com leite desnatado
1 pct de biscoito integral da Nestlé
19h30min.-> 
1 maçã


22hs.->
Vou comer 1 iogurt pense zero light
3 sequilhos de polvilho


Depois da maçã eu fui dar um saída e cheguei tarde para jantar
então optei só pelo iogurt e pelos sequilhos.

Meninas eu estou super cansada
então vou fazer algumas visitas, mas amanhã eu completo tá.

Amanhã de manhã
volto com a pesagem

Beijos




8 comentários:

thaiscampbell disse...

amiiiiga! Também consegui um saldo positivo esse mês. Somos umas divas né? hahahahahahh um beijo e setembro será um mês lindooo

Nanda disse...

Oi Roh! Meu mês não foi tão bom assim, acho que emagreci só 2kg, mas vou começar setembro com o pé direito e sei que ele será um ótimo mês! Seu cardápio está ótimo, como sempre! Beijos e bom fim de semana!

Sirlei disse...

Parabens Roh, por isso sou sua fã, rsrs
Estou contigo, vamos nos manter firmes e fortes e fazer de setembro um mês perfeito?
Tenha um lindo fim de semana, beijos

Criticando por aí - Caroline disse...

Quase 5kg a menos, hein Roh! Uma campeã, desde já!

Beijos,
Caroline, do Criticando por Aí

disse...

Calma.. é a Mel! Que não é mel, é Bê! rsrs...

Amiga parabens!!!
4kg, uau! Arrasou!

O BEIJO!

Maria disse...

oi Roh, que gostoso conferir suas metas e ver que cumpriu tudinho né!! Eu tbm consegui 200g a mais do que meu objetivo, uhuuuul! Rumo ao próximo mês agora!! beijos e força!

Lu Fernandes disse...

Ai que orgulho dessa minha flor!!! Fico muito feliz por você!!! Setembro será um m~es ainda mais lindo em todos os sentidos!!!bjossss Bom fim de semana!!!

Letícia disse...

Oii Roh, parabéns pelo saldo positivo de agosto, vc merece!
E que setembro seja melhor pra todas nós :)
Ótimo sábado..beijão