quinta-feira, 10 de maio de 2012

Cardápio do dia 09/05/12!!!

Oi minhas lindas,
já é super tarde, madrugada de quinta-feira e eu vim 
trazer o cardápio de quarta!

Meninas sabe o churrasco,
jaquei legal, comi e comi muito :(
e a Dona Balança não deixou por menos, hoje cedo já me acusou
e por causa disso hoje foi dia de dar tudo de mim na aula de jump e uma alimentação
mais restrita. Comi mas comi pouco para compensar o dia de ontem.

Vamos ao cardápio:

9h-> 1 copo de iogurt light com chia

12-> 1 sobre coxa de frango (sobra do churrasco) kkk
salada de tomate com milho

15h30m-> 1 xícara de café com leite desnatado com adoçante (foto tirada da net)

18h-> 1 laranja do céu

21hs-> 1 copo de iogurt  light com chia 
1 pct. de flay toast (vem 6 mais comi 4)

Bom meninas
esse foi meu dia alimentar.
Espero que a balança sorria para mim amanhã,
não gosto de ficar de mal com ela kkkk

Um beijo grande
e até amanhã

P.S.: Amanhã retribuirei todas as visitas que me deixam tão feliz




10 comentários:

Beth Paes disse...

Amiga linda, primeiramente muito obrigada por ter arrumado o meu cantinho, eu amei, ficou mt lindo!
E agora vendo o se cardápio de ontem, fiquei passada (kkkk), como vc comeu pouquinho,sei que foi pela jacada no churrasco, mesmo assim que pouquinho vc comeu!!! Poxa, meus parabéns, eu como bem mais que isso, kkkk, espero encontrar esse equilíbrio tbm!

Roh Jardim disse...

Oi amiga linda
fiz com muito carinho que tenho por vc.
KKKKKKKKKK foi pouco neh
mas precisava amiga
o estrago foi grandeeeeeeee
dormi com fomekkkk
Mas hoje tô de volta a RA direitinho
sem loucuras
Vc vai sim
conta comigo
bju

Dany Scaffo disse...

Esse iogurt parece ser uma delícia.
Essas balanças, sempre nos acusando, né? kkk.

Beijos.
http://diariodasunhas1.blogspot.com.br/

Fernanda disse...

MUITA CALMA NESSA HORA!!!JACADAS ACONTECEM ...OIMPORTANTE É SE RECUPERAR!!!bJOS BOA QUINTA!!!

Cíntia Milanese disse...

Minha flor, vim agradecer a mensagem de aniversário que me deixou. Seu carinho é muito importante pra mim. Obrigada por tudo, sempre. Continue assim, você está indo muito bem. Um beijo!

Roh Jardim disse...

Oi linda
eu adoro iogurt com chia
elas são muito malvada neh kkkkkk
Um bj

Roh Jardim disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas tô calma kkkk
só temos que ter consciência de voltar ao foco
Já estou normal na RA novamente
bj

Roh Jardim disse...

Oi linda
vc merece todo este carinho
muito obrigada flor
um beijo grande

Nina disse...

Roh parabéns pela alimentação, vc é uma gerreira mesmo !!! como vc consegue ficar das 18h até as 21 so com uma laranja kkkkk!!! bjssssss e força !!!

Roh Jardim disse...

Oi
Obrigada!
Pois é ontem eu tive que ficar,
mas não foi a parte mais difícil não kkkk
bj