quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Quarta-feira linda!

Olá meninas!

Primeiramente quero aproveitar e agradecer o carinho enorme que eu recebo de vocês aqui no blog e sem vocês eu com certeza não teria a mesma força e nem a mesma coragem de enfrentar essa jornada que tem sido, rumo ao corpo e ao peso desejado.

Meu dia, começou com surpresa boa na balança (Ainda bem)
Meu menor peso até aqui:



Coisa boa né meninas, com o  peso de hoje, posso dizer que já se foram 41,5kg.
Para alcançar minha meta faltam 3,4kg
Então tenho que me focar cada dia mais!

Meu cardápio de hoje, foi tranquilo:

9h30min.->
1 iogurt de ameixa light + aveia
1 ft. de pão integral com requeijão light e geléia de uva
12hs->
2 cls. de arroz integral
1/2 concha de feijão
1 ped. de peito de frango
16hs->
1 xíc. de café com leite desnatado
3 bolachinhas nesfit leite e mel
2 metades de nozes
18h40min->
1 banana com canela
22hs-> 
1 cp. de iogurt light
3 torradinhas com req. e geléia


Deixo aqui um beijo grande a todas
Até amanhã

16 comentários:

Anônimo disse...

Que arraso!! Só posso falar por mim, mas estarei sempre aqui para vibrar junto com vc!! Beijão

Brupi Emagrecendo !!! disse...

Fazer uma pergunta esse prato do seu almoço eh um prato de sobremesa neh ??!! Nossa q comida equilibrada e light pra mim vc ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! com 1.65 de altura 65 vc vai fikar ainda mais linda ... eu tenhu 1.57 então tb tenhu q pesa pelo menos 57 será q consigo ??????????? Se Deus quiser e com mta força vou até o fim dessa vez com ajuda das minhas amigas bjus to com vc !!!

Carla Renata disse...

uhuuuuuuuuuuuuu a meta ta chegando \o/ \o/ .. parabéns lindeza.. bjokas e sucesso

Carrie disse...

Uau, 3,4kg!?!?! Tá muito pertinho!!! Forçaaaaaa!!!!

Rafinha disse...

Parabéns amoreeeeee!
cada dia vc me motiva mais e mais!
bjos

Unknown disse...

Parabéns!!!

Gostei do cardápio! Está mandando muito bem!

Estou te seguindo! ;)

Beijão

Anônimo disse...

Parabéns Roh!! Nossa, mais de 40Kg é uma vitória e tanto, é uma inspiração! Segue firme que logo logo você chega na sua meta! Beijo beijo.

Criticando por aí - Caroline disse...

Aí sim, Roh! Tenho muito orgulho de você, pois te acompanhei desde o início do blog e vi o quanto você se esforçou para conseguir as coisas!


Beijos,
Caroline, do Criticando por aí.

Mere disse...

Parabéns Roh, vc não perdeu seu foco nunca. Poxa gostaria muito de ter essa firmeza que vc tem. Eu não sei o que acontece comigo, não é que eu não emagreça, sempre consigo emagrecer um pouco, mas chega em certo ponto, não sei explicar o que acontece que tudo desanda e eu volto a estaca zero. Isso não aconteceu só uma vez, isso acontece sempre. Acho que o máximo que consegui ficar firme foram durante uns 4 meses, mas depois disso não consigo sustentar. E isso me deixa cada vez mais triste... Enfim não quero ficar aqui só me lamentando, desculpe...
Você está de parabéns por tudo....

Glydi disse...

Você está indo muitissimo bem! Parabéns!! Um pouquunho de nada pro seu objetivo. Já cheguei aos 66 kg e é maravilhoso...vou conseguir voltar tbem. bjos

Anônimo disse...

Oi querida, parabéns pela balança!! Não vejo a hora de chegar nos 70... Estou nos 81... Mas muito feliz... Bjos :)

Ana Paula disse...

oiii amigaaa!!!! vi mte verr... aleluiaa ne... kkkkkkk aki no trabalho é tenso... o povo fica olhando o que agente ta fazendo no pc... e eu sento de costas... toda gente passando pra la e pra cá .. afffsss.. mas hj ta menos tenso.. tem gente vendo eu aki no blog... masssss #tonemai# kkkkkkkkkk

nega do céu vc ta quase la ne... aooo deliciaaaa...rsrsrs mto bom mesmo te admiro mto viu florrr continua firme .. e qdo atingir a meta... abandona nois naummm... ate porque vai vir a fase dificil ne... a manutençãooo!!! eita nos mas eu acredito no seu potencial e sei q vc consegue!!!

bjusss lindonaaa!!!

Susy Suh♥ disse...

Copiado! Adorei!!
Bjs e sucesso!!
Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

Anônimo disse...

É verdade... Obrigada!
Estou desejando o fim de semana.

Beijos

Bruna Araújo disse...

Parabéeeeeeeens Roh.

ontendency.blogspot.com

Jéssica Roberta disse...

que delicia ver a balança baixando e vc tão perto da sua meta, Parabéns

estamos juntas nesta caminhada

bjs