quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

E mais uma quinta...

Olá galera linda, que me dá força,
como estão?

Sabe aqueles dias nublados, pesados, cinza??????
Pois é, hoje aqui não amanheceu assim, pelo contrário, o dia amanheceu lindo, colorido e ensolarado.
Mas dentro de mim eu senti assim.
Não sei explicar o que ou o porque de eu sentir isso.
Acho que é normal, mas não gosto de ficar assim, parece que eu estou com algo engasgado na garganta, vontade louca de chorar rios, vontade de ter uma amiga aqui no meu lado e desabafar, sabe?!
Que falta me faz uma amiga!!!
Mas...
...eu já sofri tanto por causa de pessoas que eu achava que eram minhas amigas, que eu confiava e contava a minha vida.
Traição dói!
Mas a gente aprende a superar, ou pelo menos pensa que superou, sei lá.
Só sei que hoje queria colo, não tô legal.

...

Mas vamos ao que interessa...

Pesagem:

Igual a ontem, beleza!

Cardápio de hoje:
* Quando é a mesma coisa eu repito a foto, ok

9h30min.->
1 iogurt light de ameixa + aveia
1 ft. de pão integral com req. light e geléia
12hs->
3 cls. de massa com peito de frango
16hs->
1 xíc. de café com leite
3 tickroc
19hs->
1 banana picada com canela
21hs-> vai ser
1 cp. de iogurt light
3 torradinhas com req. light e geléia


Beijos <3

20 comentários:

Francine disse...

Oi Roh
q alimentação linda!
tem dias q estou assim tbm, mas Jesus nos dar forças e é nosso melhor amigo (jamais nos trai ou decepciona)
te adoro viu!!!
que o Eterno te der forças para suportar suas aflições!!

bjs light

Brupi Emagrecendo !!! disse...

OI Roh eu acordei meio desanimada hj tb mas eh assim ... qualquer coisa se quiser mais uma amiga virtual to aki .... face brupi_pink@hotmail.com
Bruna Pereira ..... e ai tava meia triste hj p fiz tudo direitinhu e so eliminei 100 g aff mas vi q vc como menos q eu e tb naum abaixou hj neh tenhu q acostuma q assim mesmo .... as vezes por isso q eu desisto rapido ... beijinhus to com tigo amiga bjinhus

Stella Mota disse...

você tem um roteiro de dieta semanal?
tipo o que comer cada dia da semana?

beijos, adorei o blog.
http://acessoriosecafeina.com

Fátima Amorim disse...

Roh eu sei bem como é isso tem dias que acordo assim!! e como tbm já sofri grandes decepçoês com pessoas que se diziam minhas amigas e hoje sou mt isolada, minhas amigas são vcs!! algumas mais proxima como vc a Gih a Aninhae a cary... mais é isso amiga o único que nunca nos decepciona é Deus é com ele que sempre desabafo!! sinta-se abraçada pr mim linda ti enchendo de carinho pois vc é uma amiga muito querida por mim!! bjussssss ti adoro mt!!

Gisele disse...

Oi Flor eu sei bem conta esta se sentindo tambem sou assim contem tanto com as pessoas que me decepcionei tenho poucas amizades sinto falta tb, mas a gente supera...saiba que pode contar comigo viu...bjus gi

Valquíria Novaes disse...

Hj o dia aqui tb estava pesado. Que bom que vc manteve o peso, esse vai e vem não faz bem né. Adorei o cardápio.Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Diário de um emagrecimento.. disse...

Oiii Ro não fica assim,eu tbm estou me sentindo assim esta semana,pois meu marido começou a atrabalhar,minha menina está viajando e eu estou só querendo tbm de uma amiga,mas se é para ter uma amizade falsa prefiro ficar sozinha..aos poucos estou atualizando meu blog,me segue lá http://emagrecendocomaju.blogspot.com.br/..bjsss e fica com DEUS...

Rose Light disse...

Oi Roh! Não comento muito, mas sou leitora assídua do seu blog. Acompanho e indico como inspiração. Parabéns pela sua história de sucesso! Uma perguntinha-só curiosidade...a geléia que tu come é light, ou normal??? Beijinhos

Dani Lima disse...

Esse post de hoje poderia facilmente ter sido escrito por mim, sabe por que? A falta de uma amiga de verdade, daquelas em que se pode contar em todos os momentos. Já me decepcionei tanto que preferi me isolar, passei a ter colegas, familiares e conhecidos.
Mas a vida segue e eu prefiro viver sozinha do que cercada de falsidade.
Bjão e se cuida

Carla Renata disse...

ah lindeza.. qdo eu to agoniada assim geralmente é tpm.. melhoras viu.. bjokas

Juliana disse...

Oi Roh !

As vezes sinto falta também de amizades verdadeiras ... já me decepcionei muito com pessoas que eu acreditava serem amigas e no fim ...

Acho que todo mundo passa por isso, né ?

Beijo grande minha linda !

Anônimo disse...

Roh, vc não é a única não! Meu dia a dia é tão corrido, às vezes sinto falta de olhar pro lado e ter alguém só para conversar. Mas os blogs ajudam nisso também, né? Força, viu??? Beijão!!

Unknown disse...

O FLOR FIKA ASSIM NÃO AS VEZES A VIDA NOS PREGA ESSA PEÇA, TENTE ENCONTRAR O LADO POSITIVO, SE ESSA PESSOA LHE TRAIU HOJE É PORQUE NÃO MERECE PARTICIPAR DA SUA VITÓRIA LÁ NA FRENTE. PENSE NISSO LINDONA OK? BJUS FIKA BEM *-*

http://joycinhacosta.blogspot.com.br/

Dea Martinez disse...

Amiga! Esse aqui é o local ideal pra você desabafar! Pro que precisar, estamos aí! :) Alimentação linda, e a balança não baixou, mas pelo menos não subiu! Beijs

Amanda disse...

Boa Noite!!!
Adorei o seu blog, criei o meu pois sei que fazer RA sem incentivo, é um passo para a desistência. Conto com a sua companhia, já estou te seguindo e se quiser me visite também! vou adorar sua visita
Menina vii sua evolução e nao posso deixar de te parabenizar!!!!

Beijinhos

disse...

Minha florzinha.. saudades de vc..

Olha, queria eu ter uma amiga como vc por perto.
Tb ja sofri tanto com traições..sei bem como eh.

Mas Deus está conosco sim!

Feliz 2013!
Que seja um ano repleto de bençãos!!

Vc ta linda!

O BEIJO!

Ana Paula disse...

OI amore!!!!

eita eita... eu sei bem como é esses dias!!! mas fica assim não amore!!! levanta e sacode a poeira aii..

dica: poe uma musica gospel ou não.. qualquer uma q vc goste.. .e cante e dance até num guentar mais.... rsrsrs é assim que eu faço...rsrsrsr acredite melhora o humor... o coração ... rsrsrs

qto a traição de amiga.. puts e dificil mesmo... mas lembre-se o verdadeiro amigo Jesus! Ele não te abandona não... está ai pertinho de vc... sinta o amor DELE ai... vc não tem ideia do qto vc é amada!!!! e linda... e gata... e simpatica... e xerosaaaa..kkkkk ai como eu já te amo.. sem nem te conhecer... imagina Deus que te conhece .. que te criou...rsrsrs

bjao lindona!!!! e animoooo!!!

Janaina disse...

Olá Roh...
Eu sei bem como é isso que vc está sentindo, as vezes tbm me sinto assim, hj em dia é muito dificil confiar nas pessoas, tbm sinto falta de uma amiga para desabafar, mas...., vamos em frente!!!!
Seu peso está lindo!!!!
Beijinhos...

Gih disse...

Roh, minha florzinha, quando se sentir assim peça forças a Deus!!
Você não está sozinha, Deus nunca nos abandona e sempre nos conforta quando necessitamos!
Mas te entendo perfeitamente minha linda, tem dias que simplesmente nos sentimos assim...
Mas fica bem tá, gosto de te ver animada e espelhando seu brilho e alegria por onde passa!!
Alimentação lindinha!!
Quando crescer, quero ser igual a ti menina!! rsrsrs...
Beijos Gih♥

Anônimo disse...

Nossa eu tbm tive uma traição de uma pessoa que eu pensava ser muito amiga... Na verdade ela era egoísta e nào pensou em mim... Mas, enfim é pra aprendermos a pensarmos mais em nós tbm!! Bjos :)