quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E 2013 chegou!!!

Olá meninas!

E 2013 chegou e trouxe com ele três possibilidades:
-ou podemos mudar para melhor;
-ou podemos piorar o que já não está bom;
-ou podemos deixar tudo na mesma.

Eu prefiro mudar para melhor,
fazer sempre a diferença, sabe.

E neste ano que está recém começando eu quero melhorar em todas as áreas da minha vida.
E quero vocês comigo neste ano também, porque quero acompanhar o sucesso de vocês bem de pertinho.
Agora com a passagem da correria do fim de ano, poderei estar mais presente no blog de vocês.

Bom o saldo das festas de fim de ano para mim foi:

-engordativo!

Parabéns para quem conseguiu segurar a boquinha nervosa.
Eu não consegui, mas já estou aqui pronta para recuperar o tempo perdido.
Agora sem desculpas de festas, vamos botar pra quebrar e alcançar nossas metas.


Meu cardápio hoje foi assim:

10h30-> 1 iogurt light de ameixa

12hs-> 2 cls. de arroz
1/2 concha de lentilha
salada de alface

16hs-> 1 caneca de café com leite
3 tickroc

19hs-> 1 uva
1 ameixa

21h30-> 1 copo de iogurt light
3 torradinhas com requeijão light e geléia de uva


Hoje eu me pesei e tirei foto,
quero alcançar a minha meta o mais rápido e saudável que for possível

Quem quiser se unir comigo 
nesse luta, tire foto da balança e tira foto de frente e de lado, tire suas medidas e faça uma montagem assim
para a cada mês nós irmos acompanhando o nosso progresso.
Quem vem comigo?

Estou super animada!

Um beijo minhas meninas e me esperem amanhã nas suas casinhas

22 comentários:

Francine disse...

Ola Roh,
estou com vc nesta...
so q farei tudo isso na segunda que vem...
este ano quero q seja um ano de boas novas em todos os niveis das nossas vida...

desejo pra vc e os seus!!
vi as fotos de vcs no face... lindos, formam uma linda familia

bjs light

Francine disse...

Ola Roh,
estou com vc nesta...
so q farei tudo isso na segunda que vem...
este ano quero q seja um ano de boas novas em todos os niveis das nossas vida...

desejo pra vc e os seus!!
vi as fotos de vcs no face... lindos, formam uma linda familia

bjs light

Unknown disse...

oi Roh estou com vc vamos nessa! já coloquei minha foto no meu blog! bjos!

http://emagrecendoagoraurgente.blogspot.com.br/

Rafinha disse...

Roooooooooooooooovc é a pessoa que mais me dá foça pra começar denovo!
Já mostrei seu blog pra umas 5 amigas pq vc foi guerreira demais!
E estou com vc nessa!
Amanhã eu tiro fotos e as medidas!
=D
bjos

Dea Martinez disse...

Acho que o saldo de todos nós foi engordativo, não tem jeito... mas mais um ano recomeça, e nós também recomeçamos nossa dieta. E vamos engostosar! Pretendo fazer essa montagem no dia 9, quando completar um ano de academia! Aí te falo ;) Beijos

Pri Rubí disse...

opa amiga quero me unir a vc nessa força..rs to com 90 d cintura e 34 d braço q eh oq mais me incomoda..gorda em cima e fina embaixo..mais a gente xega la..feliz anoo novo e o visu do blog tá show d bola..amo rosha rsrs bj grande

Danielle disse...

Caraca, vi seu antes e depois e tô impressionada...
Vc já era bonita, depois que emagreceu, ficou liiiiiiinda!
Parabéns!
Que bom que voltou, vc é sempre animada e disciplinada.
Ajuda mt a gente.
beijão

http://www.agoravaaai.blogspot.com

Carla Renata disse...

ah lindeza.. ke atire a primeira rabanada véia e seca kem não engordou nesse final de ano..rs..mas 2013 é o ano ke a gente vai atingir a meta e principalmente FICAR na meta..rs (isso é pra mim, que com essa cara redonda volto a RA porque depois de ter atingido a meta engordei..kkkk)...bjokas e tamu juntas

Fabi Lange Brandes disse...

nenhuma duvida que irás chegar a tua meta tão logo
beijos

Anônimo disse...

Adorei querida, vc está de parabéns!! Também vou tirar minhas fotinhos... Venha me visitar...
www.vidadecasada.com.br Bjos

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Oi linda q saudades do seu cantinho...vc tah linda amiga,eu tô junto com vc nessa luta em 2013..bjo e ótima quinta-feira!!

Desabrochando disse...

Roh q saudades!!! Vc tá linda!!!!!!! Parabens!!!!!! Voltei com tudo!!! Sua meta já está ai!! bjs

Anônimo disse...

Roh! Voce esta linda! Cada dia mais e mais! Parabens!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

É ISSO AI ROH...COMEÇOU LINDAMENTE E NOS EMPOLGANDO COMO SEMPRE AMIGA!! Tô DENTRO. VAMOS FAZER O NOSSO MELHOR EM 2013. E MEDIDINHAS ESTÃO MARAVILHOSASS!! TENHO CERTEZA QUE LOGO ALCANÇARÁS TUA META FINAL E E LINDA!!!BJUSSSS MANINHA

Paz disse...

Rozoca linda.. Vc tem um pensamento a frente.. Hj vc tem consciencia.. Seu cardapio esta impecavel como sempree.. Eu tbm kero participar.. Mas ainda to sem pc.. to pra arrumar ate dia 10.. Ai coloco tbm ta.. Doorei.. Bjokss

n disse...

Estou tirando umas fotos pra comparar depois também ... essa luta é diária e vamos vencer a cada dia!
Você já me é um ótimo exemplo !!!



Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

Linda disse...

Amiga como você está magra!!!
Acho que está mais magra do que eu, apesar do peso estar maior. Provavelmente você é mais alta.rs
Estás linda viu? Parabéns!
Faço ideia de como ficará quando atingir a sua meta...
Vamos juntas que falta pouco.
Um abração!

Mere disse...

Fiquei muito feliz por você ter voltado a postar no blog. Você é uma inspiração pra nós...

Jenni Gama disse...

Oi Ro estamos juntas o único problema que não sei fazer esta montagem...Bjsss

Mª Gyzele Moura disse...

Menina que evolução lindaaaa!
Ameii mesmo e ja me motivei um pouco maisss!

Toh te seguindo... bjuus ;D


www.abaixooconsumismo.blogspot.com

Anônimo disse...

Amiga Querida, aqui a coisa deu uma desandada também, mas é sempre tempo de recomeçar e seremos sim vitoriosas na nossa caminhada. Estou contigo nesta e em 2013 vamos sim alcançarmos nossa meta! Um super beijo, um ano lindo e vamos que vamos!!!! :-)
Carla Pancha

Valquíria Novaes disse...

Final de ano é impossível não engordar kkkkkk
Mas tá pertinho já ;D
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/