sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Nem tão só...

Olá meninas...

...ontem eu estava borocoxô né?
Eu li o meu post, diversas vezes e não me reconheci alí. Eu não costumo ser baixo astral assim.
Mas acho que é comum, termos esses dias "cinzas" né?
Meu marido disse que é TPM kkk, pra ele qualquer coisa que eu tenho ou falo, ele me pergunta que dia do mês é, quando eu respondo ele diz: "viu é TPM!"  Não importa qual dia do mês eu fale que é, é sempre TPM.

Na verdade eu acho que é kkkkkkkkk
Mas a solidão que eu senti, doeu fundo ontem...
Algumas meninas lindas, me chamaram no face e batemos um papo bem legal e eu me animei bastante. Obrigada meninas!!!

Mas hoje já acordei melhor e está tudo bem!
Eu tenho a melhor companhia e amizade de todas, que é meu Deus. Peço perdão por dizer que eu estava sozinha, pois Ele nunca me abandona.
________________________________________________

Meu peso lindo de hoje:

Lindoooo
_________________________________________________

Meu cardápio do dia:

9h30min.->
1 iogurt light de ameixa + aveia
2 fts. de mamão+ linhaça
12hs->
2 cls. de arroz com linguiça
salada de cenoura e beterraba
16hs->
1 xíc. de café com leite
1 cacho de uva
19hs->
1 banana picada com canela
20h30->
risoto ao funghi
batata palha

Eu não estou acostumada a jantar, mas meu marido insistiu e eu não quis contrariar,
mas não me sinto legal jantando, prefiro meu iogurt e torradas de todos os dias kkkkkkk

Mas mesmo assim, não
acho que meu dia foi mal não.
Ainda bem que eu não comi pão e nem bolacha durante o dia :)

Mais uma vez quero agradecer o carinho de vocês e o cuidado que vocês tem comigo.
Um beijo grande 
e até amanhã


8 comentários:

Jéssica Roberta disse...

ai amiga mulher é o bicho triste eu qndo to de tpm vou da depressão a furia, rsrs

bjs

Carla Renata disse...

viu.. "era tpm"........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ke bom ke está melhor lindeza..não gosto de te ver triste.. bjokas e sucesso

Anônimo disse...

Todo mundo tem algum dia em que não está se sentindo bem, é assim mesmo. Estes dias são muito importantes para a gente valorizar os dias bons. Agora já passou, né? E que bom que sabe que não está sozinha, teu Deus nunca te abandonará! Confia Nele e que ele tudo fará....
Bjs e excelente final de semana pra ti.

Mere disse...

Parabéns pelo pesinho que sua determinação cada dia mais nos contagie, porque com você nem a TPM pode... rsrsrs

Desabrochando disse...

Morri de rir com seu marido!!! As vezes a gente fica assim mesmo!! Pesinho lindo! Parabens, roh!!!

kelen disse...

ROH É NORMAL NÉ AMIGA AS VEZES A GENTE SE SENTE ASSIM MESMO ...
SEU PESO ESTÁ LINDO DEMAIS PARABÉNSS
ÓTIMO FINAL DE SEMANA
BJAKSSS
TE +

Bruna Araújo disse...

O meu também pergunta: está naqueles dias? kkkk. Daí que eu fico com mais raiva ainda. rs.
Acho que todo mundo tem esses dias, só não pode fazer as coisas para ficar pior, tipo escutar uma música baixo astral, sei lá.

ontendency.blogspot.com

Unknown disse...

ROH MINHA LINDA PARABÉNS POR TUA CONQUISTA CONTINUE ASSIM 0/
ESPERO CONSEGUIR TBM ASSIM COMO VC ESSA SEMANA A MINHA PESAGEM N FOI TAO BOA. MESMO EU TENDO FEITO TD CERTO :/ ESTOU EXPLICANDO TD LÁ NO MEU BLOG POR FVR ME FAÇAM VISITA E SE QUISER ME SIGAM PRA ME AJUDAR TÁBOM? BJUSSSSSSSS FIQUE COM DEUS

http://joycinhacosta.blogspot.com.br/