domingo, 17 de fevereiro de 2013

Meu sábado atrasado ...

Oi lindas!

Ontem eu acabei não postando, mas hoje
vou colocar meu dia de sábado em pleno domingo e mais
tarde volto com o domingão, ok?

Ontem foi dia de ir ao supermercado.
Eu disse aqui que eu amo fazer supermercado né? Mas ontem,
especialmente ontem foi chato pra caramba kkkk
Estava lotado e com uma fila imensa para o caixa e nem todo
meu bom humor resistiu.
Mas por fim, fiz minhas comprinhas da semana, somente não achei o
meu iogurt procurei em dois mercados e não encontrei, vou ter que ver como vou me virar sem ele essa semana. Minha sorte é que sobrou 1 litro da semana passada, mas não é suficiente para semana inteira.
Mas eu dou meu jeito!

Meu cardápio de sábado não foi nada exemplar, portanto abstraiam as informações a seguir
ok?

10hs-> 1 copo de iogurt light
1 banana

12hs-> salada de massa

15hs-> 1 barrinha

17hs-> 1 punhado de balas de amendoim com chocolate

19h30-> 1 ft. de bolo de abacaxi integral

21h30-> salada de massa

Vocês viram?
Pois é, nem sempre é 100%
mas chorar também não adianta. Já foi!
Hoje cedo a balança já gritou com 600g a mais.


Hoje é domingo, dia lindooooooo...
Almoço com a família e amigos, meu pai fez uma paeja deliciosa e claro que eu comi, 
não foi nada exagerado, mas comi sim.
Só digo uma coisa:
amanhã é dia de compensar kkkkk

Mais tarde trago o cardápio de domingo!

Beijos 

14 comentários:

Cคмเlค disse...

mais ninguém e de ferro né .. vamos que vamos ..beijos.

Pattys disse...

Amanha vc se recupera rsss bjus e otimo domingo

Patricia Abreu disse...

Olá!
Sou nova entre as blogueiras lights rs
Seguindo seu blog e levando comigo seu link para vir aqui todos os dias.
Bju

Rosilene Lima disse...

Oi amiga Roh, tudo bem ?
vc continua ótima em tudo, seu cardápio não está nada horrível não, tá! bjs
conte comigo sempre e para sempre.

que DEUS continue abençoando vc e sua família!

Continue perseverante em seus propósitos, que DEUS está no controle de tudo, é isso aí, lindaaaaaaaaaaaa


http;//www.rosiicom.blogspot.com.br

Aline disse...

Eu detesto supermercados, não tenho muita paciência para ficar passeando entre as prateleiras, e sempre vou com a listinha pronta, só procuro ver o preço e o prazo de validade e quero sair de lá imediatamente. Filas e um monte de gente sempre me irritam! Por isso, super natural você ter ficado irritada com a muvuca, acho que até um santo ficaria. Mas, faz parte, né?
Beijokas e bom domingo para ti.

Mari Panunto Liporais disse...

Nossa roh vc tem a receita desse bolo de banana integral???? e não se preocupe com a balança, vc consegue reverter... bjus

Wanessa disse...

Linda vc podeeee!!!
Se fosse eu trocaria a massa por uma integral, talvez tenha sido ai que vc pecou e cuidado com o abacaxi tbm, é umas das frutas que tem mais açúcar. Uma veizinha só não tem problema...rsrs ainda mais que logo vc estará entrando em manutenção.
Beijocas querida!!!

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

Ah lindeza.. é manutenção.. então se sai da linha num dia compensa no outro.. mta neura tbem nao vai fazer bem né.. bjokas e sucesso sempre

Ana disse...

Fiquei com vontade do seu bolo de banana Rohh (porcaria de TPM rs)
Bom domingo pra vc!
bjs

Joci disse...

Vc é uma guerreira,vou esta sempre por aqui te acompanhando.bjks

Joci disse...

Vc é uma guerreira,vou esta sempre por aqui te acompanhando.bjks

joyce costa disse...

ROH SUA ALIMENTAÇÃO ESTA ÓTIMA *-* PASSA ESSA RECEITINHA DO BOLO DE BANANA INTEGRAL VAI *-* ? RSSSSSSSSSS BEIJOSSSSS

Fabi Lange Brandes disse...

mas claro que tem que comer roh, não deves deixar de comer nada mesmo, viu?
beijos e boa semana

Fabi Leivas disse...

Maninha, me tira uma dúvida!!!!! O bolo é de abacaxi ou banana????
Mas estava ótimo independente de que fruta foi, kkkk bjs flor