quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Aniver do maridão + dia + tag...

Oi meninas!
Como estão?
Eu estou muito bem e muito feliz!

Hoje foi aniversário do maridão, 27 aninhos, dois a menos que eu kkk
Mas ele é um marido maravilhoso e me dá muita força pra tudo que eu preciso, inclusive 
me levar pra tudo que é canto para procurar coisinhas legais para a minha RA.
Haja paciência, porque eu ando pra caramba e acabo sempre voltando para o início para olhar, ler tudo de novo as embalagens e rótulos. kkkk

Na maioria das vezes ele não reclama, apenas quando eu reconheço que eu abuso mesmo. :)

Como no meu aniversário ele enfeitou a nossa parede com uma declaração linda feita com palitinho de fósforos enquanto eu dormia, hoje foi minha vez de fazer a minha declaração de amor para ele kkk
Tudo feito de improviso e de última hora, mas
valeu muito a pena,, ver esse sorriso não tem preço.
Amo demais, meu neguinho lindo <3
Parabéns meu amor!

Meu cardápio de hoje:

8h45min-> 1/2 cp. de Ades zero de frapê de coco
1 misto quente 

12hs-> 1 cl. de arroz
1cl. de feião
1 filé de peixe ensopadinho
1 ovo cozido

14hs-> 1 ft. de mamão picado com linhaça

16hs-> 1 caneca de café com leite
5 bolachas Nesfit de frutas vermelhas

19hs-> 2 BOLAS DE SORVETE

21hs-> 1 cp. de iogurt light
3 torradinhas com req. light e geléia de uva



Olha que legal:

Ganhei esse selinho da minha amiga Elizandra do 


Porque você criou o blog?
Primeiramente porque eu queria ter um diário virtual sem nenhuma divulgação, mas as coisas foram mudando.

Quais são os assuntos que mais aborda?
A minha reeducação alimentar. Minha caminhada dos 109kgs até os 65kgs e depois disso a manutenção.

Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
Quero que me blog seja uma referência para as pessoas que necessitam emagrecer e procuram casos de sucesso com RA.

Procura estender o blog com os leitores através das redes sociais?
Sim

Em quais redes sociais você divulga o blog?
Facebook.

O que você faz para que o blog seja mais conhecido?
As vezes divulgo no facebook.

Qual a sua maior dificuldade em ter um blog atualmente?
Tempo.

Responde os comentários feitos no blog?
Procuro responder sempre, mas nem sempre consigo fazer isso todos os dias.

Retribui as visitas das outras blogueiras?
Sim. Eu sempre apareço, mais cedo ou mais tarde.

A regra é divulgar essa tag para 10 blogs com menos de 800 seguidores.
Mas eu não vou indicar ninguém, prefiro que fiquem a vontade para 
responder essa tag também.

Meninas um super beijo
e fiquem com Deus

13 comentários:

novafasecampbell disse...

rooo parabéns para o maridãoo!

Mere disse...

Que legal essa ideia de surpresa de aniversário, lindinho. Mas acho que você não postou a foto da surpresa do seu niver, quero ver heim... Se não for pedir demais é claro ... rsrsrs Fica com Deus ...

Gih disse...

Roh, parabéns para o maridão!!
E fiquei aqui com os olhos cheios de lágrimas imaginando a cena... Ele arrumando uma declaração pra você de surpresa... Ownt *_*
Um alguém tão especial assim merece mesmo uma comemoração de surpresa toda carinhosa também!!
Que Deus abençoe e proteja cada dia mais e mais a família linda que vocês têm!!
Obrigada por todo carinho minha flor!!
Beijos Gih♥

Mari Panunto Liporais disse...

Parabens casalll.... Tudo de bom pra vcs felicidades

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

`Parabéns ao maridão.. e ke disciplina!!! rs.. agora acabou festança né..já foi da mãe, o seu e do marido..kkkkk
bjoks lindeza e sucesso sempre

Como Melhor Logo Emagreço disse...

Parabéns pelo maridão...dizem que é muito bom o marido mais novo...felicidades para a família...adorei te conhecer um pouco mais...bjs

Renata disse...

Oie... Que legal a surpresa.
Adorei a ideia.
Bjoss...

Superação disse...

Parabéns novamente pra ele e legal sua surpresa, ele deve ter gostado mesmo pela cara, bjs

bynna disse...

Roh parabéns ai pra todo mundo!
Essa semana foi só festa né.
bjão que Deus continue abençoando sua casa.

Clarissa Braga disse...

Que legal Roh!
É muito sentir amada e poder retribuir né.
Leio seu blog todos os dias.
bjs linda

Fofinha disse...

Que lindo amiga, olha meu marido tb tem paciência do tamanho de um bonde hehehe, as vezes reconheço que abuso dele...Bjos

joyce costa disse...

ROH PARABÉNS PRO MARIDÃO TD DE BOM PRA VCS MUITA SAÚDE E PROSPERIDADE, ACHEI LINDO SUA DECLARAÇÃO DE AMOR AQUI EM CASA A GENTE TBM COSTUMA FAZER ESSAS SURPRESINHAS QUE CÁ ENTRE NÓS É MUITO BOM PRA MANTER A PAIXÃO ACESA NÉ? RS BJUS LINDONA TD DE BOM PRA VCS *-*

Bruna Araújo disse...

Parabéeeens para seu marido. Que Deus abençoe muito ele.

ontendency.blogspot.com