domingo, 22 de abril de 2012

Pesagem + Café da manhã + Almoço + Café da Tarde + Jantar 22.04.12!!!

Olá minhas lindas...

...pois é meninas eu sabia que ontem ia ter consequências  e teve mesmo.
Hoje quando eu acordei e fui me pesar e sabe o que eu vi na balança: 200 gramas a mais.
Na hora me veio um sentimento triste, mas um segundo depois eu já estava confiante porque eu sabia que 
eu havia feito então não adiantava choramingar eu tinha era que correr atrás e pronto.
Então vamos a fotinho:

Comemoro, sim!
Porque foram só 200 gramas a mais ué \o/
kkkkkkkk

Vamos lá, hoje é dia de correr atrás do prejuízo e seguir sempre em frente.

_________________________________________________________________________________

CAFÉ DA MANHÃ


*Tentei reduzir as calorias de todas as minhas refeições para compensar o dia anterior.

* 1 potinho de iogurt light Corpus (40cal.)
*1 castanha do pará
* 1 fatia torradinha marca Sentir Bem (25 cal. a fatia) com creme de ricota light

_________________________________________________________________________________

ALMOÇO:


Eu devo confessar que eu estou me superando a cada dia em piorar a virada 
do omelete. kkkkkkkkk
Hoje foi um dia que o coitado se quebrou todo, acho que é porque eu coloquei muita 
coisa e ele ficou muito delicado. Delicado demais para mim.

* 1 omelete feito com: 3 claras + 1 gema + tomate picado + cenoura ralada +
beterraba ralada + pimentão picado + cebola picada + pimenta do reino +
pouco sal light + salsinha picadinha = uma delícia!

(Nina minha linda eu ando realmente cheia de salada, então realmente diminuí o consumo
para não enjoar de vez. E tento colocar dentro do omelete kkkk. Obrigada pelo carinho amada.)

________________________________________________________________________________

CAFÉ DA TARDE:


* 1 copo de iogurt light batido com mel
* 2 fatias de torradinhas marca Sentir Bem (25 cal.) com
creme de ricota light e 2 fatias de mortadela de peru light

_________________________________________________________________________________

JANTAR


* 1 xícara de café com leite desnatado adoçado com adoçante
* 1 pacote de Flay Toast vem 6 bolachas (70 cal. o pacote) com creme de 
ricota light   (mas comi só 4, das 6)

________________________________________________________________________________

Como deu pra perceber eu diminuí como deu, as calorias.
mas eu não costumo comer tão pouquinho assim  como hoje e nem tanto como ontem.
Eu tento me alimentar bem, isso foi só um correr atrás do prejuízo.
Ok?!

Meninas eu não caminhei de manhã :(
Mas eu caminhei a tarde :)
kkkkkkkkkkkk

Fiz 1 hora de caminhada + 30 min. de simulador (em uma praça)
voltei para casa super de bem com a vida e com dever cumprido. 
_________________________________________________________________________________

Bom meninas, obrigada pelo carinho.
E as meninas novas que estão chegando, sejam super bem vindas.
O carinho e o apoio de vocês me dão força para buscar o meu sonho.
Mil vezes obrigada.

Um beijo grande e carinhoso
e até amanhã
fui...









16 comentários:

Nina disse...

hahaahahhaaha adorei fazer parte do post kkk... te entendo, ainda mais agora que entra o frio é bom tentar por no meio da comida. Teu omelete tá LYNDO kkk... tu não vai abrindo pelo cantinhos pra descer a parte mole e ir secando pra depois virar?
Depois que descobri a fazer assim fica bem direitinho.
Uma ótima semana, cheia de quilinhos dizendo adeus. Foco!

Beijos

Cantinho de Cah disse...

Oi Linda!

Vim dizer que estou realizando um sorteio lá no meu blog.

Os itens são:

1- Paleta da Fenzza com 12 Cores.
1- Par de Cilios Postiços da Macrilan.
1- Blush da Ruby Rose.
1-Mascara de Cilios a Prova D água da Ruby Rose.
1- Correntinha.

Participe!

link direto: http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-blog-s2.html

Beijokas

Roh Jardim disse...

Hahaha vc é especial menina...
Eu tento mas é difícil demais!
Mas eu não desisto nunca uma hora sai perfeito.
Pois é menina e esse frioooooo
Agora é cedinho da manhã de segunda e eu tô aqui prontinha para ir pra aula de jump.
E numa gripe
Mas Deus me ajuda e dá tudo certo.
Bj linda

Roh Jardim disse...

Oi lindona
Obrigada pelo aviso
passarei lá
bjs

Nina disse...

se cuida hein, se tiver muito ruim recomenda-se não fazer exercícios.
fio mesmo!

bjo

Roh Jardim disse...

Tô me cuidando sim,
consegui fazer a aula bem, só que parava direto para beber água para hidratar.
Deu tudo certo
brigadinha

Amanda Souza disse...

Adorei a suas refeições floor ^^ Arrasou em :)

https://souzadiinha.blogspot.com
Beijos :D

Vanessa disse...

muito bom ..esta ótimo mas falta um pouco de cor ai não acha???
beijinhosss gata obrigada pela visita no meu blog

Luciane Blasques disse...

Oi amigaaa...visitando e amando tudo por aqui viu e mais ainda.. a sua visita em meu blog...obrigada viu...volte sempre
http://diferencial2000.blogspot.com.br

Roh Jardim disse...

Oi linda
obrigada por sua presença aqui.
O pior que eu sei que tá
mas acho que eu ando enjoada de muita coisa
então estou tentando dar um tempo
mas sei que devo retomar.
Obrigada pela dica
bjinho

Nathy disse...

Adoreiiiii tudinho, o blog, voce, suas fotos!
Ja estou seguindo e na luta tambem :)

Beijokas

Roh Jardim disse...

oi linda
agradeço sua vinda
muito obrigada pelo carinho
volte sempre

Roh Jardim disse...

Que bom ter vc aqui
me deixou feliz
obrigada pelo carinho
um beijo grande

ana claudia disse...

oie linda adorei seu cantinho e ja estou seguindo!!
te convido para conhecer meu blog,se gostar segue tbm,sera muito bem vinda.
Mil beijos.
http://anaclaudiac.blogspot.com/

Sammy disse...

Você vai conseguir flor,tenho certeza

Bjoss
http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

Pri Gaby disse...

Com certeza agora é seguir em frente.
Bjs e uma ótima semana.