sexta-feira, 13 de abril de 2012

Café da Tarde 13.04.12!

Oi meninas, olha eu de novo!

Bom agora vim trazer para vcs o meu café da tarde.
Eu não estava com a mínima vontade de comer, mas como na RA não se
pode pular refeição tive que comer e comer a quantidade normal.
A sorte é que estava uma delícia e foi super bem.

Segue a fotinho:


O café da tarde foi:

* 1 copo de iogurt light de mamão (amo esse iogurt, por isso ele é sempre no café da manhã
e no café da tarde)
* 1 pratinho de mamão picadinho com morango picadinho também
* 1 pct. de club social integral

Uma ótima escolha.
até a próxima, bjs...

2 comentários:

Nina disse...

Você tem comido de quanto em quanto tempo Rô? E a noite?

Bjus

Roh Jardim disse...

Eu procuro comer de 3 em 3 horas. A noite eu procuro comer o mais leve possível. Eu li muito e diz que não se pode deixar de comer a noite, porque uns dias atrás eu só comia uma caneca de leite com aveia. Mas vi médicos dizendo que temos que jantar então tem que ser opções lights. kkkk
Bjão Nina