sexta-feira, 13 de abril de 2012

Almoço 13.04.12!

Oi lindas,

bom hoje meu almoço foi bem light, mas nem por isso deixou de ser
gostoso. 
Meu almoço hoje foi:

* 3 pedacinhos de batata doce
* 2 pedaços de filezinhos de frango
* salada de cenoura (amanhã é dia de compras então
cenoura foi o único legume que me sobrou kkk)

Eis a fotinho do meu almoço:


Como eu disse, o almoço estava uma delícia
e como estou tentando aprender a comer devagar eu acabei meu almoço 
super satisfeita.

Vale muito a pena reaprender a comer
porque além da saúde você ganha auto-estima e consciência tranquila.

Beijão florzinhas

4 comentários:

Priscilalirow disse...

amei deu ate agua na boca!
bjs

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Roh Jardim disse...

Menina que bom te ver!
Realmente estava uma delícia
Bj grande e volte sempre

Nina disse...

Que vontade de comer batata doce, huuuuuum...

bjus

Roh Jardim disse...

É gostosa mesmo e sabe que muito nutritiva.
É um carboidrato do bem.
Um beijão