domingo, 15 de abril de 2012

Café da Manhã 15.04.12!

Voltei! kkk

Oi lindas, eu voltei com meu café da manhã...
Hoje acordei com fome
e fui correndo preparar meu café da manhã
e escolhi:

* 1 copo de iogurt light de mamão (51 calorias o copo)
* abacaxi picadinho com canela e chia
* 1 pct. de flay toast light (70 calorias o pacote)

Terminei o café da manhã super satisfeita. Esse flay toast eu nunca havia
experimentado, comprei ontem no supermercado e me chamou atenção pela quantidade de
calorias que eu achei pouco comparado ao mesmo pacote de bolacha club social integral que é 117 calorias.

Bom tirei a fotinho para mostrar a vocês:


Deixei uma fora do pacote para mostrar o que seria. Olha nem eu sei explicar bem o que é kkkk
só sei dizer que é melhor do que aquelas torradinhas sabe?!
Dentro do pacotinho vem 6 bolachinhas dessa.
É uma ótima opção. Na embalagem diz que é fonte de fibras, o que é mais um ponto positivo.

Bom lindas, foi isso
até mais...
Bju

Nenhum comentário: