terça-feira, 17 de abril de 2012

Correria!

Olá minhas lindas...

...nossa estou numa correria danada desde domingo e não consegui atualizar o blog
como eu gostaria, mas acho que a partir de hoje a tarde 
tudo já vai estar mais tranquilo, aí tratarei de atualizar tudo direitinho.
Bom domingo eu dei uma escorregada de leve, teve um almoço com amigos aqui em casa e
eu acho que eu comi um pouquinho a mais do que deveria e também misturei carboidratos como massa e batata. Mas não foi só isso, de tarde comi 1 trufa de brigadeiro. :(

Mas nem tudo é tragédia hahaha
Ontem quando me pesei deu 93.4.
Ou seja, não deu nenhum estrago no meu peso e ainda
eliminei 100 gramas. \o/

Eu estou receosa para a semana da menstruação onde eu retenho líquido e 
chego a aumentar quase 2 quilos. :o
Pois é horrível!
Mas o bom é que quando passa esse período
tudo se restabelece. 

Bom meninas quero agradecer a todas as visitas 
e a todos os comentários carinhosos e motivadores
que recebi.
Muito obrigada meninas vocês não tem idéia do bem danado que me fazem.

Faz tudo valer muito a pena.

Um beijo carinhoso amadas

10 comentários:

Nina disse...

aaah estava ansiosa já hehehe... era bem isso que eu queria saber, os deslises, mas acontece né, não podemos deixar de viver essas coisas boas ainda mais nessas reuniões, mas com moderação, porque se não fosse com moderação não tinha mandado embora 100g. hehe
Ter uma balança em casa é um perigo né? rsrsrs

Beijos

Roh Jardim disse...

Oi Nina,
sabe que lembrava de você esses 2 dias que não postei.
Minha leitora mais assídua kkkk.
Pois é né amiga não tem como evitar isso.
Eu quero emagrecer, mas não quero deixar de viver em sociedade neh.
Então isso é normal contanto que não se torne um hábito.
Pois é fiquei muito feliz de ter eliminado 100g mesmo assim. Se tivesse engordado confesso que ficaria chateada kkk

Com certeza ter balança em casa é um perigo! kkkkkkkkkk
Bj flor

Giovanna disse...

Olá,o blog : Melhorando o Brasil,mudou.
Agora ele esta muito diferente,com novos posts,novo link
e nova aparência.
Espero que goste e que continua me visitando. :)
http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

Layla da Fonseca disse...

Oi Roh, às vezes a correria do dia a dia me impedem de deixar um comentário aqui no seu cantinho (sou estudante), mas enfim, não desista nunca dos seus objetivos, força sempre. O fato de buscarmos estar em dia com a balança é mais do que saudável, tenho certeza que você vai conseguir!
Beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Wanessa Guimarães disse...

Olá,
Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
Segue lá também..

http://www.estanteseletiva.com/

Roh Jardim disse...

Olá que bom ter vc aqui novamente.
Vou dar uma passada lá para ver as novidades.
Bjão

Roh Jardim disse...

Olá Layla
que bom ter vc aqui.
Eu entendo perfeitamente vc
eu não estudo nem trabalho mas
tenho 3 filhos e não paro as vezes
correndo com eles.
Obrigada pelas palavras flor.
Bj grande

Roh Jardim disse...

Olá Wanessa
Obrigando
vou passar lá no seu blog.
Bj grande

Bárbara Leal disse...

Olá adorei conhecer seu blog ta lindo
Bjos
Barbaridade Feminina

Roh Jardim disse...

Obrigada Barbara
fiquei muito feliz com a sua presença aqui.
Um bj