quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Quarta-feira linda!

Olá meninas!

Me senti um pouco melhor hoje, tomei o remédio pela manhã e agora no fim da tarde, me senti menos lesada kkkkkkkk
Consegui fazer bastante visitas e fiquei mais tempo na internet.

Mas hoje  me deu vontade comer o mundo,
tentei me controlar como deu.
A bendita TPM mostra suas garras, mas eu mostro que eu que mando,
 Hum :)

Tenho sentido vontade de comer mais pão do que de costume. Hoje a tarde eu tomando café na minha mãe e eu levei 1 fatia de pão de forma 12 grãos para tostar com margarina e minha mãe pediu para meu sobrinho comprar pão francês que chegou quentinho com aquele cheirinho BÃO sabe.
Eu comi meu pãozinho de forma, mas de olho no pão francês que eles estavam comendo kkkkk
logo que terminei meu pãozinho, levantei da mesa para não cair em tentação.
Agora a noite quando meu marido chegou ele veio comendo um copinho de sorvete pela metade e me deu
com todo coração. Eu cheguei a pegar na mão, mas aí eu pensei que nesse estado que eu estou se eu comer algo fora do planejado, poderá ser desastroso, porque eu não ia parar alí
entendem?
Devolvi a ele com toda educação e com todo carinho para ele não ficar chateado.

Mas olha meninas não é fácil não.
Mas Deus nos dá forças, quando estamos na dependência Dele.


Vamos ao cardápio:


9h30min.->
1 iogurt light com aveia
1 fatia de melão com linhaça
12hs->
omelete de abobrinha
16hs->
café com leite
1 ft. de pão de forma 12 grãos tostado com margarina
19hs->
1 pct. de biscoito salgado Nesfit
21h30min.->
1 copo de iogurt light de mamão
3 torradinhas com requeijão light e geléia de uva

Acho que fui bem e consegui segurar a onda.
O peso, continua o mesmo. Mas confio que ele vá baixar nem que seja um  pouquinho até sábado.

Fico por aqui meninas
Fiquem com Deus 
e desejo uma quinta-feira maravilhosa a todas.
Beijos

12 comentários:

Francine disse...

Oi Roh,
to de pura TPM, e ka pra nos dar vontade de comer o mundo msm, mas eu resolvi me controlar por que não adiante se investir tanto no emagrecimento saudavel e depois por tudo a perder por simplismente algo q podemos nos conter!!

bjs light e obrigada pelo carinho de sempre!!

Anônimo disse...

Oi Roh, eu sou muito assim, se começo a comer fora dos planos não paro mais, que bom que conseguiu se controlar, foco e determinação!

Anônimo disse...

Que show de força de vontade, Roh!!!! Arrasou e não magoou os sentimentos do maridão =)

Quem tava pensando em passar na geladeira antes de dormir e leu esse seu post, certamente desistiu!!

Beijão querida!!

Borbozinha disse...

Roh querida eu ando meio desanimada não ando a conseguir emagrecer emagreço 1kg depois ganho 2kg perco 1kg depois ganho não saio dos 84,83 e 82 :( não consigo e estou a ficar muito triste !

Carla Renata disse...

eu to com vontade de comer o mundo e o fundo.. junto com a embalagem..rs.. o fase miserável..rs.. bjokas lindeza e vamu firme!!

Anônimo disse...

Te entendo perfeitamente... As vezes qdo comemos uma coisinha fora nosso planejado é difícil parar!! Sua atitude foi muito forte e corajosa! Parabéns!! Bjos

Paz disse...

Nossaa roo parabens pela forca.. Depois d emagrecer tannto vc ainda tem mtt garra hehehe bjaoo

rachel disse...

O pãoznho quentinho que chega da padaria é uma tentação! Até estou conseguindo me comportar aqui no Brasil =) Só comi dois pães franês de resto to ficando no pão light integral!

Boa quinta guria =) Beijosss

Bruna disse...

Sei o quanto é dificil... o pão frances tem um cheiro maravilhoso... Cogito um dia comer sabe... mas n agora... e nao neste ano rs...

Bjooo

Geovana Centeno disse...

pois é mesmo eu fazendo a dukan, e sentir fome, neste periodo sinto fome, o coisa trite essa dona M que nos atormenta sempre, ah se eu podesse não menstruaria mais kkkkk

força ai viu guria...eu sei como um cacetinho quentinho é uma delicia kkkk, por isso prefiro o pão dukan feito na hora porque ele super sacia, é feito de farelos e ai nao sinto fome

beijocas!!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oieee lindaaa

As vezes é mesmo bem difícil !

Mas com força e determinação vc consegue !!!!

Ora juntas

Bjs

Como melhor logo emagreco disse...

querida, que linda que vc está...vencer um pão quentinho não é facil, né? e o sorvete...mas eu tb penso como vc, o melhor é nem experimentar...força aí..bjs