segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mas eu vim...

Oi meninas,
eu preciso confessar uma coisa muito feia para vocês.
Eu estou a 2 semanas sem tomar o meu remédio para o hipotireoidismo 
e hoje eu nem vinha postar, porque estou me sentindo muito cansada e sem vontade
de fazer nada.

É uma moleza fora do comum.
Uma vez uma médica me disse que uma pessoa com hipotireoidismo é
a mesma coisa que um carro subindo uma lomba com 1 gota de gasolina,
simplesmente não vai.

Por que eu estou sem o remédio?
Simples, porque eu não quis comprar para poder comprar outras coisas que
precisava.
Morro de vergonha de contar isso para vocês, mas não posso mentir nem ficar omitindo coisas de vocês.

Mas como eu estava me sentindo bem, nem estava mais pensando nisso. Mas hoje, confesso que foi duro.
Nem na internet eu consegui ficar. Entrei um pouco no face, vi que meu computador estava lento e saí, como eu não
podia me deitar e dormir por causa dos meus filhos fiquei atirada aqui e alí, tentando me aguentar acordada, mas quando meu marido chegou eu consegui cochilar um pouco e dei uma melhoradinha e resolvi postar, para falar com vocês.
Minha mãe e meu marido desconfiaram e me perguntaram se eu estava sem o remédio, eu não havia contado para ninguém, mas não podia mentir e falei a verdade.
Com certeza e com toda razão eu ouvi um baita de um xingão.
Mas acho que só no sábado poderei comprar o remédio, então peço que Deus me ajude até lá e me ampare nessa falta de ânimo.

Cardápio de hoje:

9h45min.->
1 fatia de melão com linhaça
1 iogurt light com aveia

12hs->
2 colheres de risoto de frango
1 ovo cozido
salada de alface e cenoura

16hs->
1 xíc. de café com leite
1 pedaço de bolo de limão

19hs->
1 laranja

21hs->
1 copo de iogurt light de mamão
3 torradinhas com requeijão e geléia de uva

Acho que fui mais ou menos, porque não resisti ao bolo, mas acho que mesmo assim
não teve grande problema.

Bom meninas eu fico por aqui
e deixo um beijo 
gigante em vocês.

10 comentários:

Tha_Paz disse...

Poxa.. Situacao complicada neh.. Tenho ctz q vc conseguir a o remedio e ate lah Deus t abracara.. Nao perca o animo.. O cerebro comanda.. E ele eh magnifico.. Acredite.. Linda semana cheia d paz e luz bjao

Cคмเlค disse...

mais sabado ta longe e vc não pode ficar sem .. gente isso e serio .. me passa o numero do seu esposo que preciso falar com ele .. urgente ... hum!!!!

novafasecampbell disse...

amiiga tenta ficar bem até sábado ein, foco na RA!! somos fortes! um beijo grande

Rita disse...

Amiga, nossa saúde vem em 1º lugar, viu ? problemas com hormônios da tireóide não se pode brincar.
Fica com Deus e vÊ se toma o remédio.

Beijos !!

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ai ai ai.. se eu tivesse aí te dava uns tapas..rs.. não sabe ke a saúde vem primeiro menina??? mas enfim..ando numa leseira ke só.. é até capaz ke tenha alguma coisa haver com tireóide já que é hereditário e minha mãe tem hipo..mas enfim..rs.. se cuida mulher..bjokas e ótima terça

Ann Cristiane disse...

Oi Roh..triste isso, mas continue!
Continue na fé..diga: Eu tenho fé e a minha fé me diz que se eu fizer a minha parte, se eu me esforçar, se for pra ser, vai ser.
Um beijo!

ANA CHRISTIANE disse...

roh...minha amiga abençoada...será que tenho isso ai???pois me canso tanto de danimo fácil...será? preciso procurar um endócrino pra saber!!! espero que vc melhore e que compre seu remedinho!! amiga...quanto ao bolo relaxa...foi apenas um fatia...eu, com certeza não ficaria em apenas uma *_*!!! foi perfeito viu?!! vc tem lutado com bravura ...como sempre!!! bjussss maninha e força ai!!!

Pathy disse...

Oi Roh poxa vida .. posso te ajudar?
Vc pra mim é um grande inspiração pq te acompanho já faz um tempo e hj eu tenho a total certeza de que Deus é tremendo e eu tbm posso conseguir ...
Comecei minha R.A e A.F novamente e to firme e forte no meu propósito de ficar saudável ...
Parabéns e me diz no q posso te ajudar, ficar sem o remédio até sábado ñ dá né?
Um gd bj e to esperando seu retorno ..

Bjãooooo

Fabi Lange Brandes disse...

poxa, que situação amiga......
Já votou em mim? to na final de um concurso, agradeço se votares!
https://apps.facebook.com/votacaoblumenaunorte/

Lii disse...

Sabe que eu parei de tomar o meu remedio pro conta própria, em outubro do ano passado, e em janeiro desse ano fui ao endocrino, ele olhou os meus exames e disse que por eles não acusava que eu tivesse disturbio na tireoide e que era impossivel meu organismo sozinho estabilizar uma disfunção que vinha sendo cuidada a 3 anos com remedio.
conclusão nunca mais tomei, não tenho mais disfunção e talvez eu nunca tenha tido.
Esses sintomas podem ser psicologicos, porque você ao saber que esta sem o remedio pode estar atribuindo um sintoma que também pode ser causado pelo calor excessivo a falta do remedio, então, refaça seus exames, e analise direitinho, e se for mesmo o caso, volte correndo para o remedio.

beijos