sábado, 22 de dezembro de 2012

E a vida e o mundo segue...

kkkkkkkkkkkkkkkk
não vou nem comentar sobre essa história né meninas...
Só Deus, só Deus sabe!

Bom, meu dia hoje vou super confuso, cheio de emoções misturadas, muita chuva
e brigas. (ABAFAAA)

Mas, mesmo assim eu acho que consegui me sair bem na alimentação, pecando um pouco no horário do jantar, mas foi por uma ótima causa. Não comer um xis fora de casa, que meu marido cismou de querer, aí como estava desprevenida ( sem nada light na bolsa) achei melhor esperar chegar em casa e comer algo mais leve as 23hs.
Mas considero uma vitória muito grande ter dito NÃO ao xis, que antes eu dava tudo pra comer, e pior foi ver meu marido na minha frente se deliciando, mas eu me lembrei de vocês. 
Lembrei das meninas que se motivam com a minha história e sem dúvida,
isso vale muito mais a pena.

Cardápio de hoje 21/12/12

8hs->
(tinha que sair e acordei atrasada)
1 biscoito integral nesfit
12hs-> 
2 cls de arroz
1/2 concha de feijão
1 colher de couve
pedaços de moranga
2cls. de frango moído
16hs->
café com leite
1 ft. de pão integral tostado
3 bolachas Maria
19hs->
1 uva
23hs-> 
1 cp. de iogurt light
1 banana picada com canela

Bom meninas estou super cansada
vou dormir.
Mas antes quero dizer:

No mundo existem pessoas maravilhosas,
a gente não precisa nem ver pessoalmente, para que
conquistem nosso coração, com atitudes que nos deixam maravilhados.
Obrigada Senhor pela graça de viver isso.
Vc é demais!


Um beijão meninas
até amanhã na pesagem oficial

5 comentários:

Júlia disse...

Que orgulho, Roh! Eu que preciso dar uma maneirada nas guloseimas x_x Vou seguir seu exemplo, menina! Beijos

Graci Baiana disse...

Vc é uma inspiração moça!
Parabéns e um Feliz Natal!!!!
Beijos.

Linda disse...

Oi Roh!
Parabéns pela resistência amiga...não é fácil! Te afirmo que, em 99% das vezes que quebrei a minha RA foram em momentos como esse.
Quando conseguimos planejar as situações, fica fácil compensar, mas quando acontece assim, no susto, temos que ser realmente fortes.
Desejo que o seu dia de hoje seja mais calmo viu?
Beijo!

Fernanda disse...

Parabéns pelo cardápio.. Eu ainda não consigo resistir qdo o marido pede alguma coisa gostosa..
Parabéns..

Mere disse...

Obrigada pela gentileza de ter ido ao meu blog me responder e perceber que não escrevo a tempos. Mas eu continuo observando os blogs, só não sei nem mais o que escrever já que tudo que havia eliminado no inicio do ano eu recuperei agora, já estou praticamente com o mesmo peso de antes. E agora com essas festas de fim de ano, não dá nem pra iniciar uma RA etambém tô muito fraca pra resistir a qualquer coisa. Mas tenho me sentido muito triste e comido quase até explodir...
Ai sei lá, tô deseperada, desculpe o desabafo aqui... Bjs e obrigada....