sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sem net, mas viva!!!

Olá minhas lindas,
pois é como diz o título continuo sem internet.
Mas tenho fé que as coisas vão se acertar,
não sei quando mas que vão, vão.

Estou agora em zona de wi-fi liberado
mas com um sinal fraquíssimo e uma internet lenta.
Mas estou tentando e pedindo a Deus para conseguir
postar kkkk.

Vamos ao que interessa:

Minha semana "estava" (é isso mesmo eu disse estava)
sendo perfeita, mas acabei de pisar na jaca agora a noite.
É eu sou humana né! kkkkkkk

Mas não pensem que eu estou triste ou chateada.
Eu estou normal!
E preparada para retomar,
porque o baile não acabou e eu gosto mesmo
é de dançar kkkkk

Para terem noção agora a noite eu comi:
-1 misto quente com queijo e presunto
-umas colheradas de massa com feijão
-2 maxxi goiabinha da bauduco
-1 bananada

éééééééééééé eu disse que foi feio!

Mas foi assim que nem um vendaval,
sem explicação e sem desculpas.

Como eu não sei se poderei colocar a pesagem oficial 
da semana que é amanhã
(sem falar que o peso amanhã será
tão lindo gentiiiiii kkk)
eu vou colocar a de hoje, no meu calendário



Mas meninas se eu conseguir vir amanhã
eu coloco o calendário com o peso de amanhã 
e o quanto eliminei nessa semana.

Minha menstruação tá atrasada e eu estou com
um humor daqueles que afasta qualquer um sabe.
Mas espero que ela venha logo para essa TPM passar logo
e eu possa ficar tranquilinha de novo kkkkk

"Posso tropeçar mil vezes
cair outras mil,
mas eu jamais vou desistir de caminhar."

Pelo celular eu tenho conseguido acompanhar um pouco o 
blog de vocês, mas eu não posso comentar
porque não carrega de jeito nenhum.
Continuem firmes meninas!

Eu vou ficando por aqui
e deixando um beijo carinhoso em cada uma
e desejando que todas tenham um final de semana maravilhoso
e na linha.

Fiquem com Deus!



51 comentários:

Dina disse...

Roh minha linda, sdds de ti com sua inspiração.. liga pra esta jacadinha n amada, é a TPM...rsrs, que bom que estas aí caminhando conosco... um enorme bejo em ti e nos pimpolhos... fiquem c Deus

Patricia Cristina disse...

Roh, querida!
A gente tem direito a uma jacadinha básica, afinal, ninguém é de ferro né?
Vc está no caminho certo, querida!

Beijos

Patricia
www.caminhosdevolta.blogspot.com.br

Bruna Melissa disse...

Roh eu também to sem net menina agora estou na casa da minha tia ¬¬
mais já já volto e espero que vc volte também hein.
Bjos
Bom final de semana!

Anônimo disse...

Nossa, Roh, como você emagrece rápido!! Estou muito feliz pelos seus resultados!! Os deslizes fazem parte da caminhada, mas você tá indo super bem!! Beijos

So disse...

Sem stress amiga, vc faz tudo tão certinho sempre, pode sim jacar..kkk mas só hj! :)
Bju!

Érica Oliveira disse...

foi básica amiga...rs
//parabéns pelo peso...tá lindo!

Renata disse...

Oi Roh, saudades de você.
Também não estou podendo postar todos os dias, pois estou tendo prova todo dia na faculdade.
Você está indo super bem. Uma jacadinha de vez em quando faz parte. Somos seres humanos, rsss...
Bjossss...

Jenifer disse...

Roh sua linda some não!!!! saudades de ti menina, e não achei tão trágico assim kkkkkk, as minhas jacadas são piores!kkkkk, vi no face que vc atingiu menos 37kg eliminados do seu corpo, que noticia mais linda hem!!! parabéns, agora falta pouco né? desejo muito foco pra vc atingir sua meta. beijo enorme

Jenni Gama disse...

Amiga com esse peso lindo é motivo de comemoração,parabéns beijos milll

Janaina Mello disse...

EU TENHO CERTEZA MAS CERTEZA que essa balança hj está no 71kg!!!Mulher forte e guerreira! Tudo vai se resolver! TEnha calma e acredite!

Anônimo disse...

Tenho certeza que hoje terá outros resultados, e ainda que não tenha, foi apenas uma jacada. Vc tem feito tudo tão direitinho que não tem motivo mesmo para ficar chateada só pq saiu da linha uma única vez. Adorei a tranquilidade com que lidou com isto.

Bjs

rachel disse...

Que sucesso de pesinho hein!!!! =)

As coisas vão se acertar sim, tenha sempre fé =) Beijoss

Anônimo disse...

Rohh! Que saudade! Adoro sua determinação, menina. Eu quando jaco, já fico toda chorosa, arrependida! Mas que bom que você continua firme e forte ! Parabéns!

Ella disse...

Oi, Roh! Estou retomando o meu blog e vim aqui me inteirar das coisas. Fico muito feliz que tu continue firme, nossa, tua trajetória é mt bonita, de mt determinação e coragem, espero que um dia eu olhe pra trás e possa dizer o mesmo da minha :D Pena que agora tu tá sem internet né, mas essas coisas acontecem, desejo q as coisas se ajeitem aí e q logo tu possa ter a tua internet em casa de novo... Esse pequeno deslise não é nada perto de tudo que tu conquistou, usa esse findi pra fazer uma alimentação bem perfeitinha q na segunda tu nem vai mais lembrar que ele aconteceu! Um beijo no teu coração e bom findi!

Anônimo disse...

Oi Querida, olha só, mesmo com o deslize, o pesinho está ficando lindo! :-)
Adorei sua frase "porque o baile não acabou e eu gosto mesmo é de dançar".
Fique firme aí! :-)
Beijocas e ótimo finde! :-)
Carla Pancha

Expatriada disse...

Força Roh! Que tudo se acerte logo e que possas voltar a usar a internet normalmente.
Mas o que importa mesmo é sabermos que estás bem e que a vida continua linda!

Beijão!

Paz disse...

oii Ro!! o importante é não abandonar.. vc jah conseguiu tanto.. não desanima não.. Deus sabe o que nos da.. e o que nos tira.. segura a onda q tu eh orte.. um bjoo.. to c saudadeee=]

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ROH...TIRANDO PELO PESINHO DE ONTEN JÁ DÁ PRA IMAGINAR O DE HOJE...QUE COISA LINDA!!TÁ PERTINHO AMIGA!!FIRMEZA E MANTENHA A GARRA DE SEMPRE!!!BJUSSSSSSSSSSSSS

Fátima Amorim disse...

Oi Roh?
amiga da logo um jeito nessa sua net pois nós sem vc não somos as mesmas.
a minha tbm tá assim um passo para frente e dois para trás!! kkkk
mais o importante linda é que etamos aqui sempre uma ao lado da outra dando força e compartilhando conhecimentos....beijinhos linda e volta logooooooooooo.

Carla Renata disse...

lindeza.. se aki em casa ficar sem net eu endoido.. mas meus filhos morrem..kkkkkkk.. bjokas e um ótimo fds

Ívian disse...

Oi Roh, que bom que pelo menos conseguiu postar, né? Ai menina, esse vendaval passou e nada de chorar pitangas por causa disso, vc compensa nas proximas refeições e nada d epânico, como disse, vc é humana e isso foi exceção, nada de neuras. Acredito que mesmo com esse deslizizinho vc vai sim ter uma boa eliminação. Um ótimo fim de semana pra vc querida.

Vamos torcer para que consiga sua net de volta.

Bjss lindona

Fabi Lange Brandes disse...

tenho certeza que tua jacada não foi um absurdo, e sei que apesar de estar sem net e com problemas és irme e forte
beijos e lindo domingo

Geovana Centeno disse...

oi minha linda nesta frase tu disse tudo

"Posso tropeçar mil vezes
cair outras mil,
mas eu jamais vou desistir de caminhar."

beijos, o peso ta lindo hein!!!

Bruna Araújo disse...

Roh, ainda bem que você não está triste por 'pisar na jaca', porque só piora. Tem que seguir em frente mesmo.

ontendency.blogspot.com

Cary disse...

Oi amiga querida, saudades de vc viu? vc faz muita falta aqui...
Amiga, não liga pra essa jacadinha, sei o quanto vc é dedicada e determinada, isso nem conta tá??
Um beijo grande querida e tenha uma linda semana!

Paz disse...

poxa rooo to c saudade!! vc eh uma das minhas inspirações.. tem uma garra gigante.. e faz ffalta bjuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

O que veio depois foi lucro né amiga, porque 1Kg já sabemos que foi eliminado! =)

Parabéééns! =)

Beijinhos e espero que volte logo!

Fátima Amorim disse...

Rohhhhhhhhhhh não aguento mais ti procurar e não achar!!
volta logo menina !! como eu disse antes minha net tbm esta horrivel um passo para frente dois para trás pense tem dias que não estou nem conseguindo potar!!
mais volta flor o jardim esta desfalcado....
beijosssss.

Fátima Amorim disse...

Rohhhhhhhhhhh não aguento mais ti procurar e não achar!!
volta logo menina !! como eu disse antes minha net tbm esta horrivel um passo para frente dois para trás pense tem dias que não estou nem conseguindo potar!!
mais volta flor o jardim esta desfalcado....
beijosssss.

thaiscampbell disse...

to com saudades amiiiga!

Lu Fernandes disse...

Ai amiga que saudades de você!!! Tenta ir a uma lan só pra dar notícias!!!
Tem tel da tim? plano 25 centavos?? Se tiver vamos nos falar?? bjosss Espero que esteja tudo bem!!!

Vitória Amaral disse...

Oi Roh lindona! Espero que esteja tudo bem com voce! Saudades da sua animação! bjs

Fernanda Zucolotto disse...

Roh, ninguém é de ferro! Vamos que vamos que as vezes você vai acabar vacilando, mas logo dá uma concertada em outro dia qualquer. Com perseverança você consegue e os resultados já estão aí. Boa sorte! Não perde o sorteio de um colar lindo lá no blog, hein? Estou contando com sua ajuda.

Beijos,
Fernanda Zucolotto.
http://migre.me/aP6Bl

Jenni Gama disse...

Amiga saudades,que tudo se resolva.bjs

Bruna disse...

Sdds Roh!!!! n some nãooo... Deus abençoe vc e sua familia.

Beijos
Bruna

Dea Martinez disse...

Aaah.. quando você falou que pisou na jaca achei que iria ver algo muito pior do que banana e maxi goiabinha! Não seja tão dura com você mesma! Se isso te consola, sábado eu comi um pastel, uma coxinha, um enrolado de queijo chinês com molho, sushis e temakis, e no domingo ainda comi feijoada e bolo! :D Misteriosamente, meu peso se manteu o mesmo! hauhauha Mas foi sorte, tenho certeza! :) Beeeeijos linda

Anônimo disse...

oieee Roh
isso mesmo nãose culpe por se permitir comer oque gosta, oque não pode é virar rotina né ?
vc já é uma vitoriosa, ta linda e magra... parabéns...

bjosssssssss e obrigada pelas visitas e comentários, amo muito
fique bem, e volta logo pow, saudades já =D

. disse...

Sempre haverá um próximo dia para recomeçar \o/

Como melhor logo emagreco disse...

espero que esteja tudo bem...volte logo

Thaís SV disse...

Roh, saudade de você, menina! Eu também estou postando pouco, mas é por falta de tempo mesmo... aparece logo! :D

Jenni Gama disse...

Roh amiga cadê tú,volta,volta saudades millllllll

Anônimo disse...

Roh..saudades de você! vê se volta logo!

Me reinventando... disse...

Oi Rô, cadê você??? Volta logo flor!!! Estou sentindo sua falta! bjks e ótima semana pra ti!

Cary disse...

Oi amiga, que saudades de vc!!
Como vc faz falta viu? Tenho sentido sua falta no meu cantinho tbm... dos seus cardápios e td mais!
Amiga, espero que esteja bem e volte logo!!
Um bbeijo grande e fica com Deus!

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

ficar sem net é dureza
ah as vezes contece essas coisas, mas só um deslize, vai voltar com tudo de novo
Beiijos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/

Letícia disse...

Ai guria, trate de entrar numa lan house e dar sinal de vida! Vc faz falta!!
Bjinhoss

Ju disse...

Roh amiga cade vc hein? saudades não some não. bjs

Nesia Pires disse...

Olá....
Achei teu blog caminhando na net atraz de comidinhas atkins, começei a dieta semana passada.como faço esses desafios????Gostaria muito de conhecer pessoas que fazem a dieta pra trocar ideias....abração
Nesia

Nutrindoabeleza disse...

muita saudade!


beijos

Anônimo disse...

Roh, cadê vc?? Saudades da sua energia boa, espero que esteja tudo bem! Aparece nem que seja só pra dar oi, tá? bjs!!

Raquel Mareni disse...

Olá flor passei pra desejar uma maravilhosa semana e pra dizer que estou de volta a RA e AF e estou com outro link e peço que me visite e me de seu apoio como me dava antes.

Beijos
http://raquelmareniemagrecendo.blogspot.com.br/