terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dando um cheiro nas minhas amadinhas...

Olá minhas flores
que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
vim dá um cheirinho em vocês e contar como anda
as coisas por aqui.

1º.: Continuo sem internet :(
Nossa, eu fico perdida em casa, sem internet
sem ver as casinhas de vocês, sem saber o que está
acontecendo por aqui.
Vocês se tornaram como uma pessoa da minha família e 
por isso não consigo me sentir
inteira sem notícias de vocês.
Eu tenho acompanhado os comentários
pelo meu celular, mas gente
eu descobri que meu celular é péssimo para
usar a internet.
Ele demora horas para carregar uma página
e quando carrega ele diz que a memória está cheia
e eu não posso fazer nada, nem comentar nem postar.
A única coisa que consigo fazer
e mesmo assim é ruim é postar no facebook.
Então peço paciência a vocês
e que não me abandonem. kk

2º Meu peso está ótimo

Nesse calendário eu anoto meu peso todos os dias
e dá pra vocês terem noção da oscilação
que ele passa.
Mas mesmo assim estou
bastante satisfeita.

Falta pouquinho para bater minha meta do mês.

Meninas vocês lembram que disse que
ia aumentar minhas porções e por esse motivo minha meta desse mês seria 
menor?
Pois é, eu ando comendo bastante
mas sem nenhum exagero e nada que eu não
deva comer ou que vocês não estejam acostumadas
a ver no meu cardápio.
Mesmo assim tenho tido essa grata surpresa com meu peso 
que continua em um bom ritmo de descida.

Ai eu estou tão feliz por estar falando com vocês!!!

Obrigada pelos comentários de carinho
e compreensão.
Sei que isso é um momento,
uma fase que em breve irá passar.
Mesmo sem internet eu irei aparecer 
no mínimo 1 vez por semana.
Dou um jeito de ir em algum lugar com wi-fi liberada.

Mas abandonar vocês e
o meu cantinho eu não vou mesmoooooooo

Só não posso prometer que conseguirei visitar
todas, mas um cheiro 
eu sempre vou tentar dar.
Ok

Mesmo afastada do blog eu
manterei meu foco e seguirei firme no meu
propósito.
E eu ainda vou pesar 65kg.

Um beijo minhas 
e fiquem com Deus.

36 comentários:

thaiscampbell disse...

Amiga, já já estará com o seu peso lindoooo desejado! Eu tenho certeza! Que saudades de Ti! Mas estou tranquila pois seis que vc tem foco SEMPREEE HAHAH UM BEIJO DA CAMPBELL

So disse...

Amiga estou feliz por vc estar bem, peso baixando que maravilha..bjus!!

Jenifer disse...

eu não tenho dúvida que vc conseguirá!!!! estou sempre por aqui!!! beijo

Paz disse...

Ahhhh rooo q tuudoo!! Fik erto taoo feliz em t ver por akii.. .. Aparece msm.. Quinta vo fala o q eu fiz lembraa kkkk soh p nao perdeer costume kkkkk milll bjosss

Fátima Amorim disse...

AMIGA ACREDITA QUE FIQUEI FELIZ POR SABER QUE VC ESTA SEM NET!!! DESCULPA ROH//? MAIS É PORQUE EU ESTAVA MT TRISTE PENSANDO QUE VC TINHA ME ABANDONADO, FIQUEI ALIVIADA, AGORA QUERO QUE DE UM JEITO LOGO NELA VIU? TBM ESTAVA SEM!!! BEIJOS MINHA LINDA SE CUIDA VIU!! FICA COM DEUS.

Anônimo disse...

Nossa como seu pesinho baixa rapdinho neh, que coisa boa!!! Estava com saudades de voce... bjus volta logo

Patricia Cristina disse...

Parabéns pelo peso, Roh!
Ficamos muito felizes com notícias suas, viu?
Agora estamos mais tranquilas rsrs

Beijão

Patricia
www.caminhosdevolta.blogspot.com.br

rachel disse...

Não te abandono, pode deixar =)

Vaais chegar lindona aos 65 sim!!!!Bjus e boa semana!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA ROH...QUE BOM TE VER POR AQUI...TOMARA QUE TUDO SE ACERTE LOGO E EU TE VEJA COM MAIS FREQUENCIA PORQUE ADORO VC E SEU CANTINHO MANINHA!!!!SEU PESO ESTÁ PERFEITINHO E FALTA POUCO PRA META FINAL AMIGA...HORA DE SE MANTER FIRME E FOCADA!!!QUE DEUS TE ABENÇOE AMIGA...QUERO VER VC SEMPRE TRIUNFANDO E VENCENDO!!BJUSSSS E BOA NOITE

Anônimo disse...

Que bom que você está bem e continua firme, Roh!! Você faz muita falta!!!

beijos

Érica Oliveira disse...

amiga...quanto tempo...senti sua falta!!!
que peso mas lindo hein..parabéns!
já já vc alcança sua meta!

Anônimo disse...

Menina! Verdade.. esta sumidinha!
Apareça mais...
Beijos!!

Anônimo disse...

Oi, amada, estou sentindo sua falta sim... mas não a ponto de esquecê-la, viu? Você é uma fofa! Faço questão de sempre passar por aqui (mesmo que não tenha tempo de comentar), mas gosto de saber que está bem, viu?

Não te abandonaremos, amiga! Você é uma inspiração pra nós.

Beijo e fique firme.

Lu Fernandes disse...

Tomara que consiga voltar logo, mas ilha... Priorize o que realmente for prioridade viu!!! Bjo grande e fica bem!!!!

Jenni Gama disse...

Ai linda que saudade, e com certeza você ira pesar seus 65kg e oh ta sentindo ,ta bem próximo hein kkk beijos e um abraço bem apertado fique bem...

Carina Lopes disse...

Claro que vç vai chegar no seu objetivo, você é muito esforçada. Bjs

Janaina Mello disse...

FORÇA!!! Tô aqui torcendo, orando e pedindo que vc se mantenha nesse caminho! Antes eu achava que internet era algo superfluo, mas descobri que não é , é base de um incentivo e de motivação! Eu continuo aqui te acompanhando viu? Vc é o maior exemplo que tenho!

Carla Renata disse...

fiota.. a pesagem ta linda.. e ve se não deixa mesmo de aparecer não hein.. ai ai ai.. cola na parede do vizinho..rs.. bjokas lindeza

Cary disse...

Amiga, como vc faz falta!!
Mas teremos paciencia sim e estamos te esperando, pode ficar calma viu? rsrsrssr!
Que pesinho lindo amiga, sinal de uma alimentação perfeita como sempre, logo estará em sua meta!!
Tenha um maravilhoso dia... muita paz no coração! BJSSSSSSSSSSSS

May disse...

Isso mesmo, está indo muito bem no seu objetivo!!! Parabéns!

Bjkas!

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Oi linda, q peso maravilhoso..continue firme..bjos!!

Expatriada disse...

Parabéns Roh, pela determinação e alto astral. Eu tenho certeza de que estarás logo logo com o peso que te faz feliz.

Beijão!

Aline Flores disse...

Roh, não se preocupe, mesmo sem internet não vou te abandonar hehe
vc é uma querida!
Bjs

www.sabornamedida.com.br

Anônimo disse...

Oi Queridona, você é um exmeplo mesmo! Fico feliz que seu pesinho está baixando mesmo com o aumento da sporções! :-)
Logo logo você estará ainda mais linda e vaporosa com seus 65 kilos!!!
Beijocas e ótimo dia!
Carla Pancha

Anônimo disse...

Vc é linda mesmo, sabia que não faria feio só por estar fora por alguns dias. Vou ficar te esperando por aqui, viu?
Bjs

Gih disse...

RoOoOOoooOhhh!!!!!
que coisa mais gostosa te ver por aqui minha linda!!!!!
Quanta falta você faz com os seus posts animados e cheios de incentivo para nós!
Entendo a sua ausência e estou na torcida para que isso se resolva logo logo!!
Parabéns pelo pesinho maravilhoso, logo mais estará em seus tão esperados 65kg! Êeeeeeeeee \o/
Beijos minha florzinha!!
Estarei sempre contigo tá!!
Gih♥

Como melhor logo emagreco disse...

oi linda...e como fez para postar? celular é mesmo muito ruim, né? espero que logo tdo volte ao normal...e que bom que o peso está controlado...parabéns...bjão
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

enina, tu te pesas todos os dias?
e não ficas bitolada?
beijs

Unknown disse...

Roh, que pena que sua net ainda esta assim. Vc faz falta aqui, demais. Ainda mais que vc sempre me da otimas dicas. rsrs. E como vc disse a gente acaba virando uma grande familia aqui e é ruim ficar sem acompanhar seu dia a dia. Mas fique firme na RA, continue focada e disciplinada como sempre.
Volta looogo.

Beijo grande!

Dea Martinez disse...

Estou na mesma situação, não por falta de internet, mas por falta de tempo. Por isso, também não ando postando muito, e visitando muito menos, mas adoooro falar com vocês por aqui. Tenho te acompanhado pelo facebook, e só elogios! :) Continue assim gatona! Beijos

Geovana Centeno disse...

oi guria bonita e magrela, o peso da gente oscila né, o meu fica assim tambem, ai depois ele da uma estabilizada...parabens pelo teu progresso viu, com certeza esse mes tu vai ver os 70 ou ate mesmo sair dele, porque tu és muito determinada..beijocas!

Nina disse...

Aiii que amada!!! Tá lindo esse peso lindona. Ando sem tempo de passar mais frequente por aqui, mas quando dá eu apreço. hehehe
Vai pesar 65 sim!!!

Beijoos

Erika disse...

Você está fazendo falta, mas seu peso continua descendo lindamente. Parabéns!!!

Ívian disse...

Roh querida, entendo sua aflição em ficar sem postar diariamente e longe dos bloguitos, mas tenha calma, não vamos lhe abandonar, teremos sim paciencia e lhe aguardaremso por aqui ávidas por noticias suas. Qe bom que seu peso está descendo, assim comprovamos que podemos comer bem e assim emagrecer. Claaaaaaaaro que vai atingir sua meta desse mes, vc é guerreira e determinada. Apareça quando pude rpor aqui e nos conte como está. Adoramos ter noticias suas.

Bjss e até a proxima!

n disse...

Bem por isso que sumiu né ...ufa!
Menos mal!


Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Bruna disse...

Sdds Roh... Deus abençoe seu fds. Bjooo