terça-feira, 4 de setembro de 2012

A vida tem dessas coisas...

Oi meninas,
pois é meninas a vida tem dessas coisas
mas agradeço a Deus por ter conhecido pessoas
tão especiais como vocês que me fazem refletir e enxergar
melhor qualquer problema.
Hoje tudo estava mais calmo
e o dia correu bem.
Obrigada meninas!

Meu cardápio hoje foi tudo tranquilo

8h30min.->
1 pensar zero de ameixa + aveia
1/2 pão sírio (30g) tostado com margarina
10hs->
1/2 mamão papaya + linhaça
12hs->
2 colheres de arroz
1 colher de feijão
1 filé de frango grelhado
brócolis e cenoura feitos no vapor
14hs-> 1 laranja (na verdade comi só a metade, porque meu
filho pegou a outra metade kkk
16hs->
1 xíc. de café com leite desnatado
3 torradas integrais 8 grãos com creme de ricota light e geléia
18hs->
2 cookies de aveia
5 mini bolachinhas salgadas (9kcal)
20h30min.->
1 caneca de chocolate quente light

Então meninas era isso!
Espero que a quarta-feira seja perfeita para todas nós.

Um beijo grande


29 comentários:

Ívian disse...

Roh, é muito bom mesmo encontrarmos pessoas que nunca nos viram pessoalmente mas que têm uma conexão conosco, que se preocupam, torcem e animam, nos sentimos queridas e amadas. Também me sinto assim em relação a vc eas demais meninas que me acompanham e torcem por mim. Vc é uma das poucas pessoas que muito admiro nessa blogosfera, sua forma de encarar a vida, sua forma de sentir as coisas, o modo como reflete e pensa. Que Deus lhe dê sempre sabedoria para conduzir sua vida d amelhor forma possível, vc é da paz, sinto isso.

A alimentação maravilhosa!!

Bjss e uma boa noite de sono para vc! Deus renove suas forças.

Anônimo disse...

Oi Roh querida... que bom que vce esta se sentindo melhor!!!

Aquilo nas caixinhas eh cokiees!

bjs

Janaina Mello disse...

ADORO ver teus cardápios! Fico toda boba como se fosse comigo! E olha tenho pedido muito à Deus que cuide também do meu falar, pq as vezes falo demais! Que tenhamos uma quarta feira de alegrias e vitórias!

Gih disse...

Roh, que bom te ver mais animadinha minha flor!!
Ri sozinha quando vi a foto do pão "riscadinho" rsrsrs...
Você é uma inspiração não só no aspecto alimentação, mas também em pessoa linda, guerreira, determinada, mãezona, e tantas outras coisas mais, que eu passaria a noite inteirinha escrevendo aqui.
Obrigada por sua companhia, seu carinho e amizade Roh!
Sou muito grata a Deus por ter colocado você em minha vida!!
Beijos Gih♥

Raquel Mareni disse...

Oi Roh
Que bom que vc esta melhor, seu cardapio esta bem como sempre!
Beijos e me desculpa se não deu pra vim comentar os outros post.
Beijos

A moça de Iruama disse...

Oi flor, ainda bem que vc já está melhor.
Obrigada pela força!
Mas vou te contar, eu não consigo comer tão pouquinho assim não.
Parabéns!

Carla Renata disse...

oi lindeza.. que bom ke tudo está se acalmando e parabéns pela disciplina.. bjooooo e ótima semana

Eva disse...

Roh, querida como sempre vc arrasa na sua alimentação, parabéns!
Bjao e continuação de uma boa semana*_*

Anônimo disse...

Que bom que as coisas melhoraram e que alimentação certinha!!

Bjs

May disse...

Roh, sei bem que carinho é esse... eu, que mal cheguei a esse universo já me sinto muito querida e acolhida por todas vcs... acho o máximo isso... e já tenho um carinho enorme por cada uma e cuidado, pois sempre me preocupo com o que está acontecendo, como estão todas... Ei, menina, arrasou do cardápio, hein?

Bjkas!

Fabi Lange Brandes disse...

muito bom roh, e parabens pelas escolhas alimentares
beijos

Dina disse...

Bom dia minha linda Roh.. Deus é maravilhoso mesmo, sempre nos dando mais um dia... onde tudo se renova... que bom que estas bem... um lindo e abençoado dia a vc.. bejo bejo!!!

Jenni Gama disse...

Oi amore,você que merece parabéns por ser uma pessoa tão especial e é por isso que é sempre rodeada de amigos que te adora.Bjsss

Bruna disse...

Muito boa sua alimentação Roh... Deus te abençoe


Bjo
Bruna

Elayne disse...

Parece meio desanimadinha ainda ... fique não!
Que alimentação mais gostosa de se ver =)


Bjs
www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Roh, amadaaa.. que bom que hoje já está tudo mais tranquilo por ai, tudo nos eixos. Ainda senti vc um pouco mais desanimadinha do que o habitual, entoa minha torcida é pra que vc fique 100% e alegria volte a reinar ai pra vc e sua familia.
Alimentação linda como sempre.

Beeeijo grande

Anônimo disse...

Oie Roh gostei do cardápio viu muito bom continue assim amiga
Bjks

Anônimo disse...

Querida, fico feliz que cada cadinho de energia boa que a gente envia pode lhe ajudar de alguma forma. Você é mais que merecedora.
Cardápio lindo d+!
Beijocas e ótimo dia :-)

Anônimo disse...

Oi Roh, lindo cardápio, bem cheinho de coisas saudáveis. Amiga eu ando com preguiça de me exercitar, me dá motivação!!!! Beijos

Lu Fernandes disse...

Ô amore, eu mais uma vez perdi o post anterior e só me atualizei agora. Que chato essa discussão com o pai, ainda bem que está mais tranquila, mas que a ferida fica aberta eu sei que fica, mas deixa pra lá, depois passa e vocês se entendem. Que bom que tem um marido sensível e que entende que as vezes só precisamos de um abraço e do silêncio! Isso faz toda a diferença!! Bom, se precisar de algo que esteja ao alcance da distância, é só me gritar!! bjosss

Linda disse...

Amigos são tudo de bom! E pode ter certeza de que você tem em mim uma amiga para o que der e vier viu querida? Estamos longe fisicamente, mas isso nunca será impedimento para que possamos dar apoio uma à outra.
Seu cardápio foi lindo! Lindo mesmo.
Variado, colorido, me deu ´pagua na boca apesar de ter apenas coisas saudáveis. Assim é fácil emagrecer.
(brincadeirinha, sei que de fácil não nada) kkkkkk
Beijos meu amorzinho!

Carol Nana disse...

Oi Roh! Adoro pão sírio =) Me deu vontade de ir comprar um agora rs
Muita coisa gostosa e saudável, isso é nota 10!
Parabéns, n perca a motivação =)

Beijos, Carol Nana
www.chadatarde.com

Paz disse...

rooo perfeita sua alimentação.. um dia chego nesse nivel kkkk
v achou 11 kgs muito pro mês?? bjusss

Anônimo disse...

Roh, me perdoe por não ter aparecido por aqui nos últimos dias, mas estou numa correria doida, como vc sabe, e só agora estou conseguindo colocar minhas visitas em dia. Esses perrengues familiares acontecem com tudo mundo, é um pouco chato, mas ainda assim tem uma boa lição, pois se temos perrengues com a família, é porque temos uma família que, mesmo com suas diferenças, sempre está por perto quando precisamos.
No mais, o carinho que vc recebe de pessoas que nunca viu é apenas o reflexo do carinho que vc tem com todo mundo. Nunca te vi, mas te gosto mt, pois vc sempre está presente no meu cantinho, com comentários pra lá de edificantes e nunca me permite desanimar. Sem contar que é um super exemplo de disciplina e bom humor. Quando eu crescer, quero ser como você, viu...
Vc é uma pessoa boa, e gente boa atrai gente boa, e merece tudo de melhor que o mundo possa oferecer.
Bjs

Érica Oliveira disse...

alimentação...linda como sempre!!
esse pão parece ser uma delícia!
será q no mundo verde deve vender?!! vou procurar!

Anônimo disse...

Tentação mesmo, rs... Comi porque estava com vontade de comer algo gosto. E a minha opção foi ela... Amo d+... rs...
Obrigada!

Beijos Roh

Nanda disse...

Oi Roh! Que bom que você está se sentindo melhor. Mesmo com tantos problemas, você continua se cuidando, e eu admiro muito isso. Desculpa por estar um pouco ausente do seu blog, é porque o tempo está corrido e não consigo visitar todo mundo sempre. =(
Beijos

Nicole disse...

Chato o que aconteceu, mas que bom que vc já está melhor!

A vida infelizmente tem altos e baixos, mas no final tudo dá certo!

Beijoooos

Anônimo disse...

Oi Roh, que bom que você está melhor, e sua alimentação foi lindona, você não está jantando? Eu queria tentar isso, mas não sei se tenho coragem hehehe. Beijão.