sábado, 1 de setembro de 2012

Planejamento do Mês de Setembro!

Oi meninas,
não vim mais cedo porque passei o dia na rua.
Mas agora já estou aqui
para passar o meu planejamento para
o mês de setembro.

Eu ia fazer de um jeito mas decidi
fazer de outro
kkkkk

Deixe-me explicar:

Todos os meses até aqui eu me desafiei 
com metas "difíceis" 
e graças a Deus alcancei todas elas,
e esse mês eu ia fazer da mesma forma.

Mas mudei de idéia!

Porque eu me sinto muito bem com o corpo
que eu tenho hoje
MAS...
...eu quero e vou chegar nos meus 65kg

Então eu decidi diminuir minha meta desse mês.

Não quero me privar tanto das coisas como
tenho feito, porque afinal de contas 
eu estou me reeducando a me alimentar não é mesmo?

Então minha meta desse mês
é chegar no dia 30 de setembro
pesando 72kg
mas lógico que se eu estiver pesando menos 
eu não vou ficar braba
prometo kkkkkkkk

Então esse é meu novo calendário

Como eu me peso todos os dias eu vou
anotar nele meu peso todos os dias
e no sábado que é meu dia de pesagem oficial
eu posto o calendário para vocês verem como foi minha semana
e também verem as oscilações que meu peso passa.

Estou me educando também para
tomar 2 litros de água todos os dias, porque sei da importância 
que a água tem. Mas confesso que as vezes me esqueço.
Que feioooooo!

Bom meninas 
é isso!

Eu estou muito cansada e com uma dor nas costas
tremenda.
Tô aqui esperando o churrasquinho ficar pronto
no qual serei uma lady prometo kkkk
e depois vou para a caminha
descansar.
Se cuidem
e não esqueçam de mim

kkkkk

Beijos

18 comentários:

thaiscampbell disse...

Ixiiiii! Certeza uqe irá conseguir bater essa meta. hahah com a sua determinação! Mas vc está tããããão linda, corpo lindo mesmo! Mas com os seus 65 vai ficar ainda mais amiga!

Deh Silva. disse...

Poxa Rosana eu já te sigo a algum tempo e quanta determinação, fico impressionada todo dia com vc, Parabéns essa meta ai vai ser moleza.

Dina disse...

Boa noite Roh... mt legal a sua organização, vc é super determinada, vai ser moleza sua meta deste mês...tbm estou correndo atrás da minha segunda meta, que é eliminar 10 kgs... queria chegar la antes do meu niver, mas n vai dar,rsrs bejo bejo pra vc e seus pimpolhos lindos...

Paula disse...

Oi Roh! Amo seus calendários fofos!! Muito lindo! Já tentei fazer pelo PhotoScape, mas não deu certo :/ Parabéns pela organização. Beijo!

Anônimo disse...

Querida, o nosso ritmo é coisa que a gente muda mesmo. E é bom para o organismo não se acostumar :-)
Um super beijo e ótimo finde!
Carla Pancha

Gih disse...

Roh minha amiga magrelete, parabéns pelo pesinho lindo minha flor!!
Você mais do que merece resultados tão perfeitinhos, pois você tem muita força de vontade e determinação!!!
Que venham seus 72kg minha linda!!!
Na verdade, vai vir bem menos, pode apostar >.<
Beijos Gih♥

Carla Renata disse...

e se a eliminação for maior ainda temo fator SURPRESA!!!! kkkkkkk ou bonus..rs.. bjokas lindeza e um ótimo fds

Fri disse...

ei Roh!!! Me perdoe pelo sumiço aqui, eu sumi completamente dos blogs.. tava uma correria doida! Mas eu adoro demais seu blog, e adorei demais seu posto, me motivou! vou fazer uma tabelinha de pesagem dessa pra mim tb, e com metas reais e mais acessíveis para setembro! Animador.
Força e sucesso nessa etapa pra gente.
Beijos

MESQUITA disse...

Oi flor vc já conhece o esmalte mais caro do mundo?
Tem um post sobre ele lá no blog, passa lá para conferir.
Deixe seu comentário também, é muito importante para mim saber o que você acha dos posts.
Bom fim de semana.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com

Maria disse...

oii, que bom que sua meta tá mais tranquila, é bom pra desestressar mesmo.. Minha meta desse mês é 4kg, mas a do próximo é 2kg só, depois 1 e 1, bem relax... Acho que no final tem que ir se acostumando mais com a RA né? e vc ta linda mesmo, parabéns! Beijos bom finde

Lu Fernandes disse...

Amoreee!!!!!!! No fim das contas teremos emagrecido a mesma quantidade, 45 quilos!!! Que lindas nós duas!!kkk
Também preciso melhorar na ingesta de água!!! bjsss e bom domingo!!!

Patricia Cristina disse...

Admiro muito sua determinação!

Isso aí, garota, FORÇA NA PERUCA!

Que seu domingo seja lindo

Beijinhos

Patricia Cristina
www.caminhosdevolta.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oi, Roh!!!
Estás, como sempre, maravilhosamente bem, nas suas metas, alimentação e acima de tudo nesse humor espetacular :) Adoro! Com certeza irá bater sua meta, mas tome um cuidadinho, pois quando a gente se exige menos tem a tendência de se permitir ;)

Eu me deixei levar e comi, mas comi tudo e isso me fez engordar 9 quilos em 3 meses. Estou recomeçando, praticamente do zero, mas é isso ai. Força, Fé e FOCO verdadeiro!

Beijo Charmoso :*

www.charmosapoli.co

Anônimo disse...

Isso aí, Roh! Mês novo, metas novas! Obrigada pelo incentivo la no meu cantinho! Beijos!

Yarinha disse...

Gentee..
Que calendário mais fofo!! rs
Ameeei! =)

Beijinhos

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Dietando com a JU disse...

Olá Roh passando para conhecer seu cantinho e já estou te seguindo.
Parabéns pelo pesinho e com certeza chegará logo logo na sua meta final.
E esses calendários mais lindos... Nossa amei. você usa algum programinha?
Bjinhos carinhosos
JU
http://dietandocomaju.blogspot.com.br/

Jack disse...

E que tudo dê certo né florrr vc consegue
bjusssss

Anônimo disse...

Roh minha linda, primeiro que pesagem linda ontem, parabéns!
Que sonho esse pesinho heim, parabéns mesmo minha linda, você merece! =D

E quanto a nova meta, será facilmente alcançada por você, você vai ver! =D

Que a sua semana seja linda!
Um beijinho