quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Olá lindas!

kkkkkkkkkkkkk
Viram só como já me conhecem!
Perceberam que no post de ontem eu não estava
tãoooo animada como de costume...
...é verdade não estava mesmo,
mas já passou e hoje eu enfiei o dedo na tomada e
estou a 220v kkk

Realmente meninas eu já havia reparado
que eu não misturo mais as minhas emoções, sejam
elas alegrias ou tristezas, na comida.
Isso me deixa muito feliz, porque antigamente tudo era 
desculpa para eu enfiar a cara em um prato de
batata frita ou em um pote de sorvete.

Hoje eu dia eu tenho a plena certeza 
que até mesmo quando eu quiser dar uma jacada
ela não chegará nem aos pés da forma que eu errada que 
eu me alimentava.

"Hoje eu me sinto outra pessoa, bem mais consciente
e que come para viver e não vive mais para comer."

Eu esqueci de dizer a vocês que minha ida no médico
para mostrar meus exames foi maravilhosa.
Fui muito elogiada, pela minha mudança de vida o que
refletia lindamente nos meus exames.
Ela me disse que vendo os meus exames ela nunca diria que eu
tinha tido algum problema de saúde e com obesidade.
Fiquei muito feliz e satisfeita de ouvir isso.

Somente sinto porque a médica com qual
tive aquela conversa que mudou minha vida em dezembro de 2011,
não está mais no posto e não sei pra onde ela foi. :(
Mas nunca vou me esquecer dela da Doutora Débora.

Meu cardápio hoje foi tudo bem,
vamos ver:

9h50min.->
1 Pense Zero de ameixa + aveia
30g de pão arábe
12hs-> 1 colher de arroz
1 colher de feijão
omelete com: 1 ovo, alface, brócolis, espinafre e cenoura
filé de frango grelhado
15h30min.->
1 xícara de café com leite desnatado
1/2 mamão papaya + linhaça
2 metades de nozes + 1 castanha do pará
18h50min.-> Antes de ir para Igreja
1/2 pão sírio tostado com margarina light
21h50min.-> Depois da Igreja
1 maçã
5 biscoitos integrais 7 grãos

Meninas deixa eu falar uma coisa que 
aconteceu e que eu fiquei muito satisfeita da forma que
se resolveu.

Semana passada eu comprei uma caixinha
de barrinha Levittá da Banana Brasil e quando eu abri a caixinha que
dizia ter 3 barrinhas tinha somente 2.
Então entrei em contato com a empresa através do SAC da empresa
e comuniquei o que havia acontecido, no dia seguinte a empresa já entrou em contato 
comigo pedindo os dados da caixinha e me avisou que na sexta
passada estariam me enviando outra caixinha.
Fiquei muito satisfeita com a agilidade em entrar em contato
e com a prontidão que repararam o erro.
Hoje chegou para mim uma caixa contendo 3 caixinhas
da mesma barrinha, imaginem minha felicidade
:)
Junto veio um questionário para que eu avalie a 
empresa.
Nossa, não tem como não avaliar e responder que a atitude deles
é elogiável.
Essa barrinha é uma delícia e não tem açúcar
e mata muito bem a vontade de comer algo doce e tem
somente 57kcal.

Ai meninas eu quando estou numa boa 
me prolongo demais eu sei, então paro por aqui.

Beijos



26 comentários:

Carla Renata disse...

ah lindeza.. acho que bebemos da mesma agua hj.. pq tbem levantei animadissima.. ou me animei depois de um tempo ke levantei.. (levanto de cara amarrotada...e cinco minutos sem dar um piu com ninguem..kkkk)... mas o importante é ke o sol brilha ... a vida segue.. e a gente aprende... bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sua linda

Anônimo disse...

Oi Roh! Que bom que já está nos 200V de novo, e eu queroo ter esse controle de não misturar emoções e refeições eheuheuhue, fica bem aí. Beijão!

thaiscampbell disse...

roooh amei o seu omelete! hmmm hahah que fominha hahahah aaaaa que bom quen ão desconta na comida, eu tb sou assim :) hahahah mas as vezes fico MUITO nervosa ai tenho que icar loooonge da cozinha hahahha

Renata disse...

Oie... Eu também adorei o omelete. Eu faço ovo mexido, pois não consigo fazer omelete, kkkk...
Eu nunca vi dessas barrinhas aqui onde moro, mas vou dar uma olhada melhor.
Hoje não estava tão animada como vc, pois estou cansada. Ainda bem que a semana termina amanhã (no trabalho).
Bjosss

Paz disse...

Oiii rooo.. Minha inspiracaooo.. Seu cardapio despertou vontades ate no marido.. Tive q mostrar sua a fotos.. Ele falo q a maca ficou linda c uns biscoitos kkkkkkk.. Bomm ro.. Q bom q gostou do video.. Kkkk meu filho e eu tacamos o terror em casa kkkk. Amo demais ser mae.. Bom minha amiga.. Um bjo no coracao.. Amoo t ver animada.. Bjoksss.. - oh.. Feriadao aee.. Kkk bem light e no controlee

Elayne disse...

Aos poucos que vamos nos conhecendo aprendemos mesmo a ler e parece que ver quem está escrevendo ... o jeito das palavras e ontem você estava mesmo bem pra baixo né, mas nada como um dia após o outro ...

Bjs

May disse...

Que bom não é mesmo que está tudo bem com vc agora? Fico feliz!
Ah, parabéns pelo feedback da Levitta... Valeu mesmo!

Bjkas e que seu feriado seja especial!

Dina disse...

Bom dia lindeza... como é gostoso te ver de bem com a vida... vc é a alegria em pessoa, e parabéns novamente pelos exames, saúde sempre em primeiro lugar... qto a mim amiga, ainda estou longe de ficar na TPM, só lá pra semana que vem e finalzinho ainda... mas...bora correr atrás do preju..rsrs, bejo bejo e lindo dia pra ti!!!

Anônimo disse...

Aiii eu adoro essas barrinhas de amendoim! Sao uma diiilica!!
Que bom que esta melhor amadinha! Cuide-se! bjao adoro voce

Ívian disse...

Oi Roh, bom te ver mais alegrinha e feliz. Parabens pelos elogios da medica e por ter se saído muito bem nos seus exames, isso mostra que vc está emagrecendo de forma saudável e com muita saúde, fazendo a coisa certa.
Que legal essa atitude da empresa, né? Repararam muito bem o erro deles, bom pra vc que ganhou m,ais barrinhas hehehe

Menina, eu gosto de castanha d etodo jeito, mas a torrada e salgada que consumimos por aqui não é ruim, ao contrario, super crocante e deliciosa, não é muito salgada não, não posso afirmar que ond evc mora será da mesma forma, ma spoderia tentar.

Vi nesse site os beneficios e quantidades por dia, diz que 4 unid diariamente http://dietaja.uol.com.br/saude-fitness/117/artigo20485-2.asp

Vc só saberá se gosta se experimentar.

Olha, nesse post tb fiz um videozinho http://umavidasemcausaumavidasemefeito.blogspot.com.br/2012/09/curtindo-em-familia.html


Seu cardápio como de costume uma delicia e bem variado!! Além d emuito nutritivo!!!

Bjss e tenha uma ótima quinta-feira!!


Anônimo disse...

Vc não tem idéia de como fico feliz em ver que está mais animada, que coisa boa.
Dias ruins todos nós temos, mas só os fortes os deixam para trás. E vc, querida, é uma fortaleza gigante!
Bjs linda e bom feriado.

So disse...

Quando o médico elogia é pq estamos bem mesmo..rs
Amiga fiquei curiosa, o que a médica lhe disse em 2011? Depois me conta...kkkk

Bruna disse...

Oi Linda... Parabéns pelos exames, vc é um exemplo!!!

Deus te abençoe imensamente.

Otimo feriado

Beijos
Bruna

Janaina Mello disse...

Parabens! Estou sempre falando de você e sei que você é um verdadeiro exemplo!

VaniaVan disse...

Menina como vc consegue se manter na linha com 3 crianças em casa....

Conta ai o segredo quem sabe ajuda a colega aqui......rsrsrsrs

bjos lindona

Ju disse...

Oh amiga eu penso igualzinha a vc. ah parabéns pelo cardápio...ta lindão. bjs

Ju disse...

Oh amiga eu penso igualzinha a vc. ah parabéns pelo cardápio...ta lindão. bjs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

minha roh...tô doente ainda maninha...mas não poderia deixar de passar aki só pra te desejar uma boa tarde e um feriado lindo!!fora que quero te agradecer por sempre estar comigo!!bjussssssssss fica com DEUS

Anônimo disse...

Parabéns pelos exames e amooo também as barrinhas levitá , saõ deliciosas !!

beijos !

Aline Flores disse...

Roh lindona...
já falei mil vezes q adoro seu blog né!
Sua alegria me contagia sabia?
é impressionante!
Que delícia deve ter sido essa sua ida ao médico... é o reconhecimento do seu esforço né?!
Bjs e bom feriado...


www.sabornamedida.com.br

Fabi Lange Brandes disse...

oi roh, foi o lote mesmo... eles tbm me mandaram, vc lembrA???
postei no blog tbm
adoro levittá
beijos

Mere disse...

Olá Roh gostaria de saber uma coisa. Não sei não vi na suas postagem ou é pq vc não faz mesmo. Mas queria saber se vc tá levando a RA só na "dieta" mesmo ou faz alguma atividade física?

Diário de um emagrecimento.. disse...

Oi Roh estou começando novamente escrever no meu blog,sou nova lá estou te seguindo e me segue tbm..http://emagrecendocomaju.blogspot.com.br/ ...bjsss

Linda disse...

Que gracinha a postura dessa empresa. Admirável!
Ficou claro que foi um erro sem querer, não houve má fé porque eles reparam tudo prontamente e ainda te presentearam com mais barrinhas.
Muito legal!
Parabéns pelo resultado dos seus exames querida!
Você tomou uma atitude, mudou de vida e o resultado está aí.
Um beijo enorme!

Gih disse...

Roh, parabéns minha linda!!!
Todos esses elogios que recebeu foi muito mais que merecido!!!
Você é dedicada e se esforça cada dia mais para chegar em seu objetivo, que muito em breve chegará!!
Um mega beijo e se cuide nesse findi prolongado!!
Vamos curtir o máximo que puder!!!
Beijos Gih♥

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Ótima dica de barrinha. Empresas que são tão ágeis, merecem nosso respeito de consumidora mesmo.

Parabéns pelos exames. É tão bom ver que a mudança de nosso estilo de vida também reflete no organismo no geral :-)

Bom feriado!

♥ Sucesso ♥
---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
transformandogorduraemenergia.blogspot.com