terça-feira, 4 de setembro de 2012

Que perrengue...

Oi meninas!
Olha hoje foi um dia bem complicado pra mim
estou cansada e muito triste.

Primeiro hoje de manhã
minha mãe teve que ir para o hospital, porque
estava sentindo muita dor quando ia urinar
e estava saindo sangue e como ela já está a bexiga caída
e ainda está aguardando a cirurgia, achamos melhor ela ia 
ao hospital, para um médico avaliar a situação.
Então eu fiquei em casa
preparando o almoço para meu pai e
esperando meus sobrinhos que iriam vir para passar 2 dias com ela.

Não fiquei muito na net,
por esse motivo não consegui mais uma vez colocar
as visitas em dia,
peço novamente que me desculpem.

Era umas 17hs quando minha mãe chegou
já medicada e sem tanta dor.
Estávamos todos à mesa, 
quando meu pai entrou e conversa
vai e conversa vem acabamos discutindo e eu
vim para casa chorando.
Me senti muito mal
e chorei muito.

Meu marido que é um lindo, veio atrás de mim
e me abraçou e me deixou chorar.
Era o que eu precisava naquela hora.

Depois ele 
querendo me animar, me levou
para passear e eu só voltei agora (22h30min.)
Por isso estou postando tão tarde.
Mesmo passeando, ainda estou com uma tristeza muito
grande dentro de mim.

Sei que vai passar,
mas por enquanto dói.
_____________________________________

Meu cardápio de hoje acho que foi
NORMAL e sem paranóia.

9h30min.->
1 activia zero de ameixa + aveia
1/2 mamão papaya + linhaça
12hs->
2 colheres de arroz
1 colher de feijão
2 colheres de refogadinho de brócolis, cenoura e carne
salada de alface
16h30min.->
1 xíc. de café com leite desnatado
4 pedacinhos de bolo de limão com cobertura de chocolate
19hs-> 
3 cookies de aveia
21h30min.-> 
1/2 filé de frango grelhado
salada de alface, brócolis, couve-flor,beterraba
algumas batatas fritas
Eu me senti muito feliz com meu
comportamento no jantar no restaurante.
As opções eram muitas e a maioria muito calóricas,
mesmo eu pegando um pouco de batata frita que fazia séculos que 
eu não comia, eu fiquei feliz demais, porque aí eu abri mão do arroz.
Acho que comi feito uma pessoa magra e fiquei satisfeita.
E simplesmente ignorei o que as pessoas estavam comendo na minha volta.

E a vida segue ....
espero amanhã eu estar me sentindo melhor
para soltar um post mais alegre
e colocar as visitas finalmente em dia.

Um beijo meninas
fiquem com Deus.

36 comentários:

Patricia Azevedo disse...

Pois é, amigo se sente e sente com a gente... Fiquei triste tb por vc, e espero que tudo melhore: a saúde de sua mãe, o desentendimento com o seu pai e a sua tristeza.
Beijos com carinho

Cátia disse...

Espero que a tua mãe fique boa rápido, e que possa ser operada o quanto antes...
O resto, releva... As pessoas às vezes não sabem o quanto as palavras doem no coração... As acções ficam para quem as pratica e Deus vê tudo........
Beijos e força querida

Paz disse...

Own.. Q Deus cuide de seus pais.. E t conforte nesses momentos.. Nao se abale.. Tudo passa.. Temos momentos baixos p reconhecermos os altos.. Continue linda, magra e fiel ao Pai.. Um bjo no coracao.. E mt luz p sua semana..

Fabi Lange Brandes disse...

olá... poxa, espero que sua mae melhore e que vc faça as pazes com teu pai
beijka

Elayne disse...

Brigar com pai deve doer esmo =(
Triste demais essa situação, nem imagino.


BJS.

http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Gisareli disse...

Caramba menina..que barra pesada..mais pense que tudo passa...daqui a pouco tudo se ajeita..e sabe que mesmo com todos esses problemas a sua alimentação foi bem bonitinha né..sinal que está realmente se reeducando, assim naturalmente o corpo pede aquilo que faz bem. bjs gata..e força na peruca aí...

Jenni Gama disse...

Não fique triste amore,talvez pelo estresse do dia ele acabou descontando em você,mais fique tranquila que logo isso passara e o abraço apertado sera do seu pai.
Espero que hoje você já esteja melhor.Bjsss

Rosani disse...

Oi Roh, melhoras pra sua mãe. Sua alimentação foi excelente, parabéns. bjsss

Como melhor logo emagreco disse...

Família é cheia de problemas..mas todos se amam...e curto muito uma família grande e cheia de vida...briga com pai não funciona não...pai é pai e logo vc não terá mais ele...assim como não tenho o meu...então..se ele fala, vc ouve, assim tem que ser...pai está sempre certo..simplesmente por ser pai..e os filhos tem que aprender a respeitar a gente assim...hoje a falta de respeito tá geral...meus filho não me chamam de sra ...eu acho que tem que chamar...não sou vc para eles...mas enfim...tá dificil..menina..força aí...melhoras tudo passa...fique com Deus...linda alimentação...parabéns pelo lindo prato de magra no restaurante...marido lindo vc tem...parabéns...conserve...bjs
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Dina disse...

Oi Roh, bom dia querida, eu tbm ontem n consegui postar nadica, mas hj espero q dê tempo, to passando agora fazendo minhas visitas e venho te deixar um imensssssssssssso beijo e abraço apertado, nada como um dia após o outro... vc e uma mulher de fibra amiga, e um ser humano antes de tudo, é mãe exemplar e com certeza uma filha tbm... dê tempo ao tempo... q td isso se acalma... bejo bejo

Janaina Mello disse...

Roh, estou orando pra que fique tudo bem e que Deus te dê o renovo e o bom ânimo! Parabens por manter as escolhas certas até nos momentos difíceis ! BEijos

Elizandra Santos disse...

Poxa Roh, que situação hein menina. Fica assim não, estamos todas torcendo pela recuperação de sua mãe, vai dar td certo. Quanto ao desentendimento com seu pai, reconsidere, provavelmente ele estava nervoso e de cabeça quente com a situação d sua mãe, e acabou descontando em vc amiga.Que bom que tem seu marido que te deu apoio nesse momento.
Melhoras pra sua mãe. bjssss

Unknown disse...

Roh minha linda, não fique triste. Espero que sua mae esteja bem melhor, e brigar com familia acontece, é triste mesmo, machuca. As vezes falamos e ouvimos coisas que doem. Mas tambem sabemos que são as pessoas mais importantes da nossa vida e que mais nos amam. Então tente relevar a briga, o dia ja foi bem puxado pra todos vcs.
Força, e fique bem!
E a alimentação foi linda demais.

Beeijo grande

Gelza Bedoni disse...

Fique tranquilo isso e só uma maré ruim mias Deus ja esta acalmando essa onda viu, Deus esta enviando anjos pra cuidar da sua mãe e te ajudar nessa batalha dura de perda de peso, que minhas boas vibrações chegue até você, cardápio equilibradíssimo eim rs parabéns beijos.

http://projetoemagrecergelzabedoni.blogspot.com.br/

Conquistando Sonhos disse...

Ahh Roh, que situação chata amiga. Mas olha, Deus sabe de todas as coisas. Espero que volte a se entender com seu pai o mais rápido possível e peço melhoras a sua mãe.
É incrível, pois apesar de tudo, você está se alimentando muito bem! :)

Anônimo disse...

Oi Roh! Espero que você fique bem logo, qualquer coisa da um grito. beijão.

Carla Renata disse...

lindeza estou aki torcendo para ke tudo de certo .. bjokas e pode contar comigo!!!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, adorei o teu cardapio, ta show viu, ta bem variado, babei muito aqui hehehe

sobre a historia, sinto pela tua mãe mas graças a Deus ela esta medicada e melhor...sobre o teu pai...é assim mesmo, os pais são autoritarios mas eles nos amam, de repente ele estava nervoso por causa da tua mãe e voce tambem e ai saiu a discusão, não sei como é a tua relação com ele, mas uma coisa eu te digo, mesmo com todos os defeitos que ele tem, curta-o bastante, o meu foi embora a 10 anos, esse ano completa isso e eu sofro ate hoje, e não pense que meu pai era um anjo de candura, só Deus e a minha mãe sabe como ele foi...mas mesmo assim, eu sinto muita falta dele, agora em 01 de outubro ele esta de aniversario e mais uma vez vou sofrer sem ve-lo e no dia 02 de outubro é a data de falecimento, 10 anos, eu estava gravida do caio quando ele se foi...e eu era a queridinha dele hehehe

beijos e coloca a cabeça no lugar...uma vez li em livro espirita o seguinte..." que mais antes a gente mudar o nosso jeito ja que somos mais novos do que eles que ja estao bem mais velhos" isso eu tomei pra mim...

Anônimo disse...

Oi roh! Fica calma que com o tempo as coisas vão se ajeitando. É só uma fase ruim, mas vai passar.. tenha fé!

Anônimo disse...

Oi Querida!
Sinto muito por esta situação difícil. Espero que sua mãezinha fique boa logo e que este desentendimento com o pai passe e você não tenha nada lhe pesando o coração. Graças a Deus seu marido foi um fofo e lhe entendeu, lhe deu o ombro!
Se comportou sim o restaurante, Roh. Parabéns por ter sido equilibrada em meio a tantas tentações.
Hoje é outro dia e tudo há de ser melhor!
Um super beijo e um abraço apertado! :-)
Carla Pancha

Bruna disse...

Oi Roh, realmente tem dias que são complicados. Olha mas não fica assim não. na palavra aprendemos que "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã". Alegre-se pq tem vida, agradeça mesmo que seu coração esteja triste, coisas assim acontecem, mas busque conforto em sua familia, em Deus, Ele vai te confortar.

Deus abençoe sua Mãe que tudo melhore.

Deus abençoe vc e sua familia. E conforte esse coraçãozinho aí qdo precisar..

Bjo
Bruna

Aline Flores disse...

Roh querida... sabe qual o lado bom de toda essa história?
caso vc não tenha percebido, mesmo estando triste vc não compensou na comida... isso é muito legal e significa que você REALMENTE aprendeu a se alimentar!
Quando estamos tristes, depressivas e desanimadas, normalmente acabamos detonando com tudo que vemos na frente!
Vc é um orgulho!!! hehe
E acredite, tudo passa!
bjs

www.sabornamedida.com.br

Linda disse...

Oi querida!
Nossa, lamento muito por tudo que aconteceu.
espero que a sua mãe fique bem até o dia da cirurgia e que tudo volte ao normal entre você e o seu pai.
Eu sei como é difícil esse tipo de situação. Não podemos deixar passar certas coisas, mas logo nos vem um terrível arrependimento quando lembramos que não os teremos para sempre em nossas vidas. É muito delicada essa relação entre pais e filhos.
Eu passo por isso sempre com a minha mãe e já sofro por antecipação porque sei que um dia vou me arrepender de tantas discussões que já tive com ela, mas que na hora eu senti que precisava falar certas coisas.
Fique bem querida.
Um grande abraço!

elly disse...

Oh amiga, to torcendo e orando por sua mae, vai ficar tudo bem viu linda, te adoro♥
ótima semana
super beijo

"Amar é isso.
É entrega de um pedacinho da sua alma
em troca do mais absoluto nada."

www.coisasdeladdy.com

Jaque disse...

Complicado neh amiga, mais passa, fica firme que sempre vem um dia lindo depois, te cuida, beijos

Anônimo disse...

Verdade. Só não pode estacionar e esperar que os resultados apareçam do nada.

Ha... :-D Obrigada!
Beijos

Anônimo disse...

Verdade. Só não pode estacionar e esperar que os resultados apareçam do nada.

Ha... :-D Obrigada!
Beijos

Anônimo disse...

Vai dar tudo certo amiga, essa tristeza vai passar, tá bom ? te desejo toda sorte e felicidade do mund. Beijos

Anônimo disse...

Força aí, Roh. Eu fico feliz por ver que você mesmo nas horas difíceis não descuida da RA, e acho que esse é um dos maiores desafios para a gente!

Espero que as coisas melhorem e que você coloque um sorrisão no rosto!

Beijos

Gih disse...

Roh minha linda não se sinta mal, tudo vai ficar bem!
Que sua mãe fique bem logo logo minha florzinha, Deus está protegendo e cuidando dela!
Deus sempre tem o melhor para nós!!
Espero te ver no próximo post mais animada e com a sua alegria contagiante de sempre!!
A alimentação foi perfeita, parabéns pela escolha maravilhosa, mesmo após seu sentimental ficar um pouco abalado.
Comportou-se como uma lady e logo mais colherá os frutos dessa maravilhosa escolha!!
Conte comigo pro que precisar minha flor!
Beijos Gih♥

Ívian disse...

Oi Roh, sei que as vezes a gente se desentende com os nossos familiares, nem sempre somos compreendidos, lguma coisa pode ser malinterpretada e acabamos sofrendo com esas coisas. Seu marido é um fofo mesmo, ele é uma bênção pra vc, né? Graças a |Deus ele é um companheirão. Espero que as coisas se resolvam e vc fique mais alegre. Que sua mãe nao sinta mais dor e passe pela cirurgia muito bem.

Vc se comportou como uma magra mesmo no restaurante, parabéns por não se deixar envolver nas emoções e sair descontando na comida, isso é sinonimo d ematuridade e determinação. Admirável.

Bjss minha querida! Que Deus alegre seu coração.

Srta. Encanada disse...

Roh,
Família é complicada mesmo... Tenha paciência que as coisas se arrumam!
Estou muito feliz em ver seu belo cardápio e em saber q vc não fez feio no restaurante!
Parabéns!!
Bjo grandeee

Anônimo disse...

Roh minha flor, quem ama briga, essa é a lei da vida, se não for assim não damos tanto valor pra pessoa.

Pense, você nunca brigou com seus filhos? Aposto que sim, isso é normal, por mais que pensemos ser o fim do mundo, passa e logo vocês estarão como antes.

Força minha querida

fique bem

beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

Linda espero que tudo fique bem viu !!!!

Melhoras !!!

Bjs

Jenifer disse...

As vezes tem males que vem pro bem, olha que marido mais querido que vc tem!!! força amiga, eu sei como é chato a gente discutir com alguem!! beijo

Dieta e Prazer - Mey disse...

eu gostei mais do sabor do Shake Hrbalife ... pena é o valor ser tão caro ... ;(